O Passado Pertence ao Passado

Cerca de 88 frases e pensamentos: O Passado Pertence ao Passado

Ninguém quer viver no passado, o presente pertence a nós. E o futuro pertence a Deus⁠

Seu passado não o define, seu presente não o limita e seu futuro não lhe pertence.

Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje...

Vestida de Passado

Estou vestida de passado, mas meu corpo pertence ao meu presente, e você o conhece bem.

Todos precisam ser livres.
Perdoe-me.

Há mentes que não têm permissão para dedilhar corações, até porque a vida não é um truque.

Eu a chamo de “bem maior”, porque o bem, em qualquer circunstância — tanto nos momentos bons quanto nos maus — continua sendo um bem e carrega seu próprio valor.

Bem sei que existem bens cujo valor se torna inexistente, invisível e oculto. E aqui, talvez seja um caso… ou talvez não.

Às vezes, o tempo engana; veste-se com máscaras que até eu desconheço.

Por estratégias da vida, há bens que são exilados e males aclamados.

O tempo é o verdadeiro lobo mau!

O passado já foi e serviu como aprendizado.


O amanhã a Deus pertence.


O agora, é o único instante real.


Que possamos ser a melhor versão de nós mesmos, sempre.


Em cada amanhecer, em cada instante em que Deus ainda emana sua energia de vida, dentro de nós.


Que possamos ser gratos por cada respirar, e por sermos herdeiros da terra, porque Deus nos deu o planeta para vivermos plenamente nele!!


Para ele nos servir, e depois a gente gente servir ele.


É uma grande troca, assim como tudo o que há no universo.


Somos todos parte do outro!!


Deus vive em nós, nós vivemos nele.


Assim, somos oniscientes e onipresentes.


Por isso, os sonhos sempre nos mostram coisas além do que os nossos olhos podem ver, porque é uma dimensão espiritual, onde somente o nosso espírito tem acesso. Através da nossa consciência!!


Somos todos partes de um só!!


O tempo não existe. Ele é somente uma metáfora para se referir a nossa mera existência.

O passado pertence ao lixo.

Inserida por mayconshunsaint

" Eu e o Passado"
Brigamos constantemente, insisto em dizer que não mais me pertence. Hoje sou outra pessoa. Não quero lembrar que fui inconsequente, que deixei de lado meus princípios, que dei valor a coisas tolas, que achei que minha felicidade estava em coisas materiais.
Não fui eu, pois eu estava deixando de ser eu mesma. Como pude não enxergar? Que tudo dependia da minha vontade. Que basta, um não, um chega. Se não me faz feliz, basta dizer não.
Agora eu sei que os erros que cometi foi por não saber dizer o não para mim mesma, dizendo um sim aos outros.

Inserida por Marcia35

O passado não nos pertence, o futuro não conhecemos. O que deveria ser presente o agora, não para. Ora é passado, ora é futuro. Assim podemos concluir que o tempo é um ilusão.

Inserida por gouveper

O passado hoje, é apenas passado
O que vem no futuro a Deus pertence
O presente é vivencia do HOJE!

Inserida por Shirleimiriam

O passado não lhe pertence e o futuro é um mistério. O presente é tangível e alcançável. Valorize o agora.

Inserida por carlos_aguiar

Cansada de um passado que não me pertence,mas continua presente causando apenas frustrações.

Inserida por nathalia_santos_1

O meu eu do passado não me pertence

Inserida por mineforrey

Cotidiano suicida; longe de mim pensamento que não me pertence.
Lembro passagens de um passado recente.
A rua nos consome num desejo de ambas as partes mas isso não mais me pertence.
Paciência que me acompanha em tempos presente.
Me mostra oque você quer de mim realmente.
Oque quero ver no momento, pra mim está encoberto.
Mas continuo com o meu coração aberto
Para oque eu acho correto.
E que assim seja sempre.

Inserida por Aluadasimpson

Pensando no passado e no presente, pois o futuro a Deus pertence.

Inserida por OrleanzoJr

Teu passado a ti pertence, não me cabe a culpa de um outro amor.

Inserida por EduardoGoncalves

As vezes me pego querendo fazer parte de um passado que não me pertence, de um tempo onde a felicidade nascia através da simplicidade, de uma geração que sabia se divertir e viver momentos marcantes, que não se abalava fácil com os contratempos da vida...

Inserida por GessycaMoura

SAUDADE DOIDA OU DOÍDA
Marcial Salaverry

Passado,
a ele
pertence...
Se foi bom,
deixou
saudade
doida,
gostosa...
Se foi ruim,
é saudade
doída,
esqueça-a..

Inserida por Marcial1Salaverry

O que aconteceu pertence ao passado e, como tal, deve ser esquecido.

Inserida por pensador

O passado pertence somente ao esquecimento.

Inserida por andriel_lima

A vida é flecha e não bumerangue!
Nada na vida voltará, deixe o que pertence ao passado exatamente onde ficou, mire nos seus objetivos e se lance para frente, mesmo que precise dar umas esquivadas para desviar dos obstáculos, mas continue sempre para frente.

Inserida por JaneFernandaN