O novo

Cerca de 15428 frases e pensamentos: O novo

Não quero nada, de novo, de antigo, de valor !!
Eu quero é ser teu amor meu amor,
Eu quero sim !!

De novo e de novo

Você é o meu motivo
De cada dor a cada sorriso
Você pede que eu escreva coisas alegres
Mas o que eu escrevo é sobre nós

Me distraio e me acho pensando
Nisso tudo que um dia foi bom
Sofro ao pensar no futuro
Um amanhã que já foi o hoje
Um hoje que num instante se perdeu
Um passado que um dia foi bom
Um passado que eu vi escorrer
Por entre os dedos das minhas mãos

Hoje tenho você por um email
Saboreio da inconsistência do medo
Sou a pessoa por detrás da tela
Cheias de fraquezas
Mendigando um amor
Tentando dar a segurança que não sabe se tem

Sabe de uma coisa?
Ontem pensei em você
Hoje também
E me vejo por anos pensando na possibilidade do amanhã
Mas é certo:
Amanhã pensarei em você
Mais uma vez!

Eu só penso se está pensando em mim
Eu só quero ter o seu amor pra mim!
Quero ver seus olhos brilharem
Feliz por me ter ao seu lado
Quero chorar no seu peito
Sentir o conforto dos seus braços
Quero contemplar da delícia de apenas poder te olhar
E sentir o calor da nossa paixão

Nesse momento me sinto feliz
Tava pensando em você
Nesse mesmo segundo
A felicidade passou
Continuo pensando em você

Só por hoje vou te amar
Como se o próximo segundo não fosse existir

A cada novo amanhecer é uma soma de tarefas. Vencer batalhas, remover obstáculos, dominar o medo, concluir etapas, conter algumas lagrimas, derramar outras.
A cada novo anoitecer, abrem-se as flores em segredo e estrelas cadentes riscam de prata o céu. Pássaros procuram o aconchego de seus ninhos e tudo fica em silêncio para que em sonhos coloridos se consiga a tão merecida paz.

Tudo que se inicia, se renova, se sustenta. Nada de monotonia. Todos os dias um temos um novo ciclo de chances e oportunidades.

o erro deve ser visto como se fosse o nosso irmão mais novo que ainda precisa da paciência para levá - lo ao certo.

Quando o poder do amor substituir o amor pelo poder, o homem terá um novo nome: Deus.

Sri Chinmoy
Meditations: Food For The Soul (1970)

O novo é bom pra quem se transforma, pois de nada valerão os novos caminhos. novas etapas, novas pessoas... Se continuarmos com os mesmos equívocos.

Boa tarde

Investindo em você

Quando você opta por um novo modo de vida, não cobre das pessoas nem o faça por ninguém a não ser por você já que foi você que procurou tal situação. Entendo que não é só você que lucra com isso, mais porém outras pessoas que fazem parte da sua vida e do seu dia a dia, ainda tem controle sobre suas vidas e você não se controlava mais.

Reflexão diária
Enganar a si próprio
Quando você omite uma situação, tenta ludibriar seu novo modo de vida, não está enganando a ninguém a não ser a você mesmo, quando você manipula uma pessoa e acha, me dei bem, essa foi mole, também não está prejudicando ninguém a não ser a você mesmo, na verdade o pior disso tudo é você estar pensando estar passando batido por Deus, pois ele é o único que pode ver verdadeiramente seu coração, e então você começa a jogar fora toda a sanidade que já lhe foi devolvida e pior, brinca com Deus. Seja justo com você mesmo, sim sim não não, ou então não estou afim de
fazer, não quero mudar de vida, quero viver do jeito que vivo, porém esteja bem atento as decisões que vai tomar, pois as consequências mais a frente serão dolorosas.

Virar a página, finalizar o livro e começar um novo, é essencial!

Bom Dia

Estímulos

Ontem falei que a principal chave para enraizar o perdão em nosso novo modo de vida era perdoar sem sentir dor, porém a nossa vida é como uma caixa cheia de chaves, que precisam estar sempre caminhando juntas, portanto ande com um monte de chaves, como a dá compreensão, que abre as portas das ações corretas, ou seja, a chave do bem viver.

Palavra de Hoje!
Senhor, obrigado pelo amanhecer, obrigado Pai, por me deixar viver um novo dia. Que neste dia eu possa usar a Tua Sabedoria e vencer mais uma vez, Eu Confio em Ti Senhor!

Não tema o novo! A adaptação é a chave para abrir a porta da sua missão pessoal.

A adolescência é o tempo da explosão, momento em que o novo é conhecido e as escolhas são feitas de uma forma cega. Escolhas voltadas simplesmente para os prazeres e sonhos do conhecimento. Nem toda explosão, escolha será boa para a sua vida no futuro.

Não desista, pois o que te faz sofrer hoje é a motivação para alcançar as graças à frente em um novo amanhã.

Lenilson Xavier (26/09/2016)

Deus está sempre nos dando a oportunidade de viver de novo.

Oração da Manhã

Meu Deus, neste novo dia que se inicia, eu te peço do fundo do meu coração, que cuide de mim, de minha família e de meus queridos amigos. Ó pai, livra a gente do laço do passarinheiro e da foice da morte. Livra a gente dos caminhos tortos e escuros... de tudo que não te pertence, e nos mostre Senhor, o teu caminho. Ensina a gente a fazer a tua vontade tanto aqui na terra como no céu. Ó Deus, fortaleça cada passo que a gente der, e ilumine a nossa vida. Enxugue a nossa face das lágrimas de ontem, e nos permita viver um dia de alegria e paz interior. Amém!

E agradeço a Deus pelo novo dia que acaba de raiar!
Talvez eu não tenha grandes aspirações para esse dia e para a semana que vem despontando no horizonte... Talvez meus sonhos estejam adormecidos... Talvez eu precise NASCER DE NOVO... Não importa! A única certeza que tenho é que Deus é por mim e se Ele é por mim eu tudo POSSO e isso é suficiente para recomeçar!
((Priscilla Rodighiero))

Chega o momento dos lacos serem cortados; um novo comeco a ser percorrido

Série Cartas: Carta Dois – Às Claras!


Às Claras!

Meu amor estou aqui de novo, escrevendo alguns rabiscos, onde expresso meus sentimentos, pois um amor não se mede com fita métrica, nem com a duração, muito menos com declarações no facebook e sim pelas dificuldades que nós enfrentamos para ficarmos juntos. Um amor verdadeiro é aquele que a outra pessoa fica feliz e radiante, pelo simples fato de ver a outra feliz.
Quero expor sobre esse pedaço de papel rasurado que mil vezes tentei esquecer-te, mas no fim... mil vezes desejei-te tê-la só para mim. Só que uma pergunta me fiz durante nossas discussões: - “Será que vale a pena discutir por bobagem?” Às vezes me repito por diversas vezes que eu a amo para poder dizer pro mundo que eu faço parte de uma maioria que está comprometida... mas isso não vem ao caso. O caso é que já é um fato consumado que estamos bem e felizes ao ponto de querermos viver sob o mesmo teto, dividir as mesmas alegrias e as mesmas preocupações e assim ficar velhinhos um do lado do outro para o resto da vida.
Te amo e não escondo isso, porque eu quero que o mundo saiba que você está aqui ao meu lado. Ah, e me desculpe se eu disse algo que veio a ferir seus mais sinceros sentimentos, não foi a intenção, pois tudo o que faço é para te ver alegre por me ter ao seu lado. Prometo que um dia eu conseguirei suprir todas as tuas angústias e sofrimentos e farei-te esquecer qualquer coisa que te lembre a este passado tão remoto e que ainda se faz presente na sua vida.
Estou aqui escrevendo esta humilde carta expondo meus mais puros e claros sentimentos para você entender que o que eu sinto por você não tem explicação e me deixa sem palavras para terminá-la, então só resta-me dizer que eu a amo mais que tudo e nunca a deixarei só.

Sempre teu,
Amadeu.