O Mundo me Espera
Derramar lágrimas ilude os olhos tristes cansados que tanto espera a mudança por não chegar, quem se ilude não faz a hora, nem tem tempo de ir, nem tem volta de chegada.
Lá vem ela toda fasceira
A espera do triunfar
Sob as lágrimas
Do anfitrião
Que não pode esperar
Tanto tempo
Tantas coisas
Tantos êxitos
Tantos outros dissabores
Glórias e horrores
Quisera eu triunfar.
Tudo agora custa
Os olhos da cara
O pão nosso do dia a dia
Esvai- se rumo
Ao mar (de lama)
Veja meu jovem!
Não tenho mais presente
Não terá mais futuro
Agora... jaz
É a hora da morte;
Amém!
Agonizaa obra material
à espera de um olhar
que a salvedesse momento
de caos?
Ou esse momento
de caos
inspira gritos agonizantes?
Restaa quem recebe
a mensagem,
a esperança
de que tenha sido
o clamor
que desatou nós
e conduziu à liberdade.
A momentos na vida
Que o coração acelera
Sentindo a alma envolvida
Mas a vida não espera
Os olhos podem molhar
Na vida que se esmera
Com meu direito a amar
Pois a vida é muito bela
Nos reencontramos novamente. Depois de milhares de anos a sua espera minha alma te viu , te sentiu, abraçou a sua, mas, sinto que o medo nos afastou. Não tive sorte, voltei, mas meu corpo não veio comigo e eu não consigo me sentir completo. Sei que serei eternamente um andarilho andando de um lado para o outro procurando o que não está neste mundo. Minha maldição é não conseguir parar em lugar nenhum. Sempre indo atrás do impossível
Deus, que Sonda o nosso coração, Sabe Tudo o que com Fé buscamos. Ele Age em silêncio; quem espera com confiança no Senhor sempre alcança Sua Eterna Graça.
“O otimista espera o melhor; o esperançoso se prepara para enfrentar o pior, confiando que pode transformá-lo.”
Muitos cristãos só estão dentro da igreja à espera de um grande milagre; quando cada um deles deveria testemunhar o maior milagre em sua vida: a libertação dos seus pecados das mãos de Satanás.
“A tranquilidade espera por tempos fáceis; a paz é a força que cria um estado de equilíbrio, independente das dificuldades.”
A vida não é uma espera, é uma jornada em constante movimento, onde cada passo nos aproxima ou nos distancia do que realmente importa.
O tempo, imparcial e implacável, não se detém para quem hesita, e cada momento perdido é um capítulo não vivido, uma história que jamais será contada. Quando você escolhe adiar, está permitindo que o medo sussurre mais alto que os seus sonhos, entregando ao acaso o poder de decidir por você.
Mas a grandeza humana reside justamente na capacidade de agir, de transformar intenção em ação, dúvida em certeza. O agora é tudo o que você tem; cada segundo que vive plenamente é um grito de vitória sobre a inércia. Liberte-se da ilusão do "depois", porque o único momento que realmente lhe pertence é este exato instante. E nele, você carrega o poder de mudar o mundo; começando pelo seu.
#Direitinho
“A dor da espera é o campo onde Deus planta maturidade; o tempo da colheita sempre chega para quem não desiste.”
“Suporte hoje, pois o amanhã trará aquilo que Deus tem prometido; a espera é apenas um teste da sua perseverança.”
Somos o tudo e o nada ..
Perdidos na espera e na chegada ..
Somos calmaria ou ventania ..
A chuva de Verão inesperada ..
Ou o Sol de Inverno ..
Que nasce no final do entardecer ..
O tal chamado brilhante Por do sol ..
Que nos traz um toque de romatismo ...
Que nos faz acreditar ..
Que romatismo é Amar ..
Tem vezes que vivemos numa constante magia ..
Precisa ..
Porque nos conforta nos acaricia..
Tão facil é Amar
Quando o coração nos ilude e nos acreditar ..
Que será de nós..
Vivendo sem amor ..
No coração sentir o
Calor de uma Paixão??!!
Quando você perde, você perde. É a pior coisa que pode acontecer. E se você ganha, você espera alguma recompensa. Mas não há nenhuma. Simplesmente acaba.
O silêncio
Que esplêndida lagoa é o silêncio
Ali na margem um sino espera
Mas ninguém ousa afundar o remo
No espelho das águas quietas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp