O Mundo me Espera
ora pedindo aquilo que não tem, mas...
não valoriza aquilo que já conquistou.
tem saudade do passado, sonha com o futuro, despreza o presente, consequentemente quando vê...
passou.
"Tudo que aparece, desaparece. Mas existe algo que permanece mesmo após a dissolução cósmica. O planeta só está a girar para que venha a descobrir quem você realmente É além das aparências."
Quando o truque é descoberto, o público perde o interesse pelo mágico. Assim é aquele que descobriu o truque desse mundo. Quem é o mágico? A mente.
Quem teme a morte só está apegado ao corpo e aos sentidos. No sono profundo você está morto todos os dias. Morte nada mais é que perder o senso de ser. Morra antes de morrer e seja feliz.
Apego e desapego, ação e inação, escravidão e libertação, ganhar e perder. A dualidade é puramente mental. Abandone a alegria de ganhar e a tristeza de perder e seja feliz meu irmão.
A vida, como uma vela acesa na escuridão, encontra seu esplendor mais profundo na consciência fugaz da sua própria chama.
A meditação e a oração são necessárias para limpar o lago das crenças limitantes e acalmar as águas da mente ansiosa. A água cristalina e calma permitirá uma visão mais profunda de seu coração. O seu único trabalho é retirar o entulho e parar de agitar a água!
Potencial infinito e ilimitado Eu Sou. As palavras e o entendimento limitam o que Eu Sou. Conclusões e certezas é como engessar o que Eu Sou! Silêncio...
A sua reação é muito, mas muito mais importante do que o acontecimento em si. Quando o indivíduo sabe do que é feito os acontecimentos, ele é intocável pela morte, mesmo que ele venha a deixar o corpo.
A cultura do descarte não se limita aos produtos, mas também às vidas humanas, onde o valor de um ser é muitas vezes medido pela sua utilidade momentânea.
O pensamento vai longe, a tristeza vem perto. Afinal, a felicidade só nos trás felicidade ou ela é um misto de decepções e perdões a todo momento? Eis a interrogativa, pois na vida você espera o que você faz e quando recebe o que não faz, o sentido da direção fica confuso. Será se a vida quer o melhor de nós, de nosso coração ou o nosso lado ruim? As questões são tantas, mas nada mais prazeroso e tranquilizante de ser quem você sempre foi, bom ou ruim, mas que carregue paz em seus toques.
Há um olhar negro eluarado que pulsa em meu peito já cansado. Olhar meio de alma encantada, com um sorriso bobo de mulher desejada.
Há uma pele clara que cheira a flor, um aroma familiar, coisa de infância, um grande amor.
Há um quadro pintado em meu imaginário quando ela aparecia do nada na minha tela já bloqueada.
"Um amor não correspondido dói, dói muito ainda mais quando se trata de um amigo próximo.
Mas com você é diferente, estranho e incoerente,
Não sinto dor por você não sentir o mesmo,
Na verdade sinto cada vez mais vontade de estar perto de você.
Você me faz me sentir tão feliz que a dor que eu devia sentir não existe,
Você é tão boa pra mim que mesmo você não me vendo da mesma forma eu ainda quero ficar do seu lado.
Eu amo você, mesmo com suas inseguranças, mesmo gostando de outra pessoa, mesmo estando distante no seu sentimento.
São as suas olheiras, o seu cabelo cacheado, o seu nariz perfeito, a sua voz e a sua risada que fazem eu continuar aqui.
É te ouvir rir que me alegra, saber que você está feliz me faz sorrir como nunca, é ver que você está bem que faz eu me sentir o homem mais sortudo do mundo.
Eu amo te ouvir cantar e tocar violão, amo ver os seus desenhos e as fotos que manda no meio do dia sem explicação.
Eu amo você, você é a garota mais especial do mundo pra mim.
Você é única.
Eu te amo"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
