O Mundo me Espera
Quando eu me for deste mundo levarei comigo!!!
O sonho de amor que não vivi...
O sorriso esperado que não vi...
A vontade do abraço que não recebi...
O desejo do carinho que não senti...
O silêncio das palavras que não falei...
O beijo de amor que não roubei...
Mas acima de tudo!!!!
A saudade das pessoas que amei!!!!!
Moça boba nasceu no tempo errado. Quis romantismo em um mundo onde o que prevalece é a "sacanagem". Quis ser feliz pra sempre, mesmo sabendo que "sempre" é tempo de mais.
Algumas pessoas têm o grande desejo de
governar o mundo inteiro e aspiram a ter êxito nisso.
Mas eu não vejo nenhuma possibilidade para isso! 17
Pois o mundo é um recipiente de maravilhoso e
invencível Tao! E é impossível governar a Ele!
O que, apesar de tudo, aspira a isto certamente
fracassará!
O SISTEMA SOLAR
O mundo é um corpo, a natureza é pulmão do mundo, o vulcão é a gastrite, o sol é a febre e a pressão alta, a lua é a pressão baixa, o mar é a lágrima, o céu é o sonho, o desmatamento é a fome, a guerra são os anticorpos, o vento é a respiração, a noite é o sono, o dia é o despertar, o sistema solar são os amigos, a terra é a pele e o ser humano é o câncer...sco.
Ser virgem não é uma vergonha. Patético é você iludir um cara que te dá todo o amor do mundo e dar pra um cara que só te quer por uma noite.
Se valoriza, menina...
Homem tem no mundo às pencas, agora mulher como você... no mundo é coisa rara! A fila anda...
❝
Roda mundo, roda vida, roda vento.
Passa tudo, passa tanto, passa tempo.
Rodopiam as cores
na eterna reticência do momento.
Entre uma volta e outra do destino,
continuo apenas um menino
a soprar meu gira-sonho como um cata-vento.
Até então, acreditara que era do mundo de um modo geral que ele precisava escapar. Não era, porém, do mundo, mas das pessoas. Parecia-lhe que num mundo vazio de gente até dava para viver. (O Perfume)
Por favor não me prometa o mundo, não quero tudo isso, eu só quero atenção. Quero que note o novo corte de cabelo ou a cor que quase imperceptivelmente mudou. Diga diariamente o quanto me ama, diga várias vezes e não só com a boca, use os olhos e seu coração, use a alma para me falar do seu amor. Lembre-me diariamente que sabe e pode me fazer feliz, relembre-me dos nossos primeiros encontros e de como você adorava rir ao telefone. Lembre-me do quanto eu amava seu sorriso ao telefone. Lembre-me o porque de nossos beijos se completarem e não se esqueça de dizer o quanto quer que isso nunca mude. Às vezes eu não vou merecer isso, mas tenha paciência e só aumente o tom de voz quando precisar cantar nossa canção pra que eu perceba que ela ainda faz sentido. Quando eu não merecer seu beijo me beije assim mesmo e não diga nada, eu vou saber interpretar seu silêncio e vou querer corrigir meu erro. Não deixe que outro alguém me dê ombro quando o ombro que me pertence é o seu e não deixe que ninguém seja mais meu amigo que você, não quero ter segredos com outra pessoa, entende isso? Se não houver mais planos e de alguma forma perder a graça, me diga isso e diga se quer recuperá-la, diga antes que seja tarde e eu farei por ti ainda mais que o que faço, qualquer coisa, um sonho doido, o que quer que seja para que a mágica não se perca. Esteja atento a mim, mostre-me isso, se mostre aqui. Estou ligada em tudo que te cerca e a única coisa que pode evitar que isso mude é que você faça o mesmo por mim. Me ame de volta, com toda a atenção e carinho que também lhe dedico, me ame por inteira e permita que eu possa te amar também. Me ame de verdade e convença-me, todos os dias, que não fará sentido algum amar outro alguém.
A Psicoterapia tem a capacidade de mobilizar o indivíduo numa revisão da sua relação com o mundo, possibilitando assim, que este redescubra a sua capacidade de movimentar-se na busca de novas configurações para sua vida, partindo de um encontro consigo mesmo para alcançar autonomia e fazer novas escolhas.
O que sinto por ti não tem nome
É um amor profundo
Maior que o mundo
Um desejo constante
Que me tira o sono
Uma saudade imensa
Que me acompanha durante o dia
E me sufoca durante a noite
Sempre que tu sai pela porta
E vai pra longe
Leva metade de mim contigo
Leva o meu sorriso
Leva a minha alegria
Leva o meu coração...
Tu me pede pra não te deixar
Que tem medo de me perder
Pois não tenha meu amor
Te deixar é impossível
Porque sem você não existo
Não respiro, não vivo...
Te amo com toda a força do meu ser
Sou tua de corpo, alma e coração...
TE AMO PRA TODA A VIDA!
E ALÉM...
O mundo não é feito de arco-íris.
É um lugar ruim e duro, e não importa o quão forte seja, vai colocá-lo de joelhos e vai deixá-lo lá.
Ninguém vai bater mais forte do que a vida, mas não importa como bate, e sim o quanto agüenta apanhar e continuar tocando.
O quanto pode suportar e seguir em frente.
É assim que se ganha.
Se tem valor, busque o que é digno de você.
Tem que estar disposto a apanhar, e não levar dedo na cara, dizendo que não é o que deseja por causa de ninguém.
Covardes fazem isso.Você não é assim, é melhor que isso.mas até acreditar em si mesmo, não terá uma vida.
O homem comum se adapta ao mundo que ele vive. O homem fora do comum persiste em fazer a si próprio adaptar-se ao Céu.
