O Mundo me Espera
Assim como tomamos nosso banho diário, limpemos nossa mente das contaminações do mundo, ignorando suas influências.
Tire a sensação de alegria, ouvindo o cantar dos pássaros, pois no mundo há muita poluição sonora para lhe perturbar a paz.
Posso estar no melhor lugar do mundo, mas se os dons do Espírito Santo não forem liberados para edificarem a igreja, as ovelhas estão sendo enganadas.
A família de Cristo, que abandona as corrupções do mundo, tem mais êxito na vida, é bem-sucedida, testemunha a paz,
a salvação e exalta a felicidade que vêm de Deus.
Viver no temor de Deus não é muito popular para os santos, mas para o mundo pesa a nossa responsabilidade.
O mundo não oferece uma resposta para todos os seus problemas, mas no Livro de Deus encontramos todas as respostas.
O mundo está cheio de minas escondidas: se pisar em falso, explode; se andar correto, elas detonam antes do tempo.
Para o mundo que tem sede, podemos ser sal e, para o mundo que está nas trevas, podemos ser luz, apenas aceitando a transferência do poder e da identidade de Cristo em nós.
Temos poucas orquestras sinfônicas no mundo para superar o lixo musical produzido por uma geração jovem.
Jovens estão cada vez mais doentes e menos preparados para o futuro do mundo, uma vez que em seus próprios lares a educação deixa a desejar.
