O Mundo me Espera

Cerca de 94661 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

Inimaginável no mundo contemporâneo de hoje com tantas liberdades, a quantidade absurda de estupros que ainda acontecem e na maioria das vezes as vitimas aos pedaços, omitem e envergonham se. Aos abusadores covardes, a lei cada vez mais severa, e as vitimas só um novo caminho de renovação, de se dar por entrega a quem se escolhe, por ternura, cumplicidade, compreensão e amor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Graça é Misericórdia são manifestações da bondade de Deus para com o pecador nesse mundo caído.
Enquanto estamos vivos, a Graça concede bênçãos que não merecemos. Já a Misericórdia, nos preserva do juízo que merecíamos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Eu quero ser pra você a melodia mais linda do mundo; a obra de arte mais valiosa; o diamante mais raro; a paisagem mais bonita e o sorriso mais sincero.
Quero ser as 4 estações do ano; quero ser seu infinito e além, sua galáxia, sua aurora boreal e seu universo.
Quero ser teu colo pros momentos de dor, teu sorriso prós momentos de alegria; quero ser amante, esposa e somente tua.
Quero fazer de você minha poesia, quero fazer de você minha obra de arte; quero te amar até o sol raiar.
Quero te dar todo o amor que existe; quero tirar e curar suas dores e abraçar suas cicatrizes; eu quero estar com você.
Eu quero te amar até o último ar que sairá da minha boca, até a última batida do meu coração e até a uma lágrima dos meus olhos...eu quero amar você, me permita te amar?"

Inserida por Mannu23

⁠A dor de todo mundo é relativo ,mas nunca é igual.

Inserida por Gusonic

O mundo acaba pra quem morre!

Inserida por Rosane32

Brigue com todo mundo, mas, não brigue com um obstinado.

Inserida por Colicigno

⁠Nas manhãs em silêncio, descobre-se absolutamente
que todo problema do mundo veio da mente.

Inserida por paulocelente

Até ontem, eu via um mundo monocromático, envolvido numa nuvem escura.
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

Esqueci que o mundo era tão colorido!
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

Nesse mundo hipócrita ficar bem
e ser rico
construindo minha riqueza

Inserida por FernandaVitalino

⁠"No meio deste mundo perigoso, seguir o exemplo de Jesus Cristo é a melhor escolha para encontrar segurança e orientação."

Inserida por Manasses929405

⁠"Em um mundo onde poucas pessoas estão verdadeiramente dispostas a ajudar, é necessário ter cautela ao compartilhar seus desabafos, pois a maioria busca conhecer suas vulnerabilidades apenas para usá-las em seu próprio benefício."

Inserida por Manasses929405

⁠"Nós não vivemos em um mundo perfeito, e por essa razão, é normal sentirmos decepção em algum momento com alguém. No entanto, é importante lembrar que nem nós mesmos somos perfeitos, e isso nos permite cultivar compreensão e empatia ao lidar com as falhas dos outros."

Inserida por Manasses929405

⁠Deus não coloca ninguém no mundo pra ser miserável. Ele quer ver o ser humano trabalhando para colher seus frutos.

Inserida por NeiaCastro

Neste mundo louco, é normal ser maluco.

Inserida por pensador

Não estamos dizendo que todo mundo precisa ser celibatário, mas você não precisa de um romance para completar uma história sobre uma mulher.

Greta Gerwig
Aftab, Kaleem. Frances Ha star Greta Gerwig: 'You don't need love and sex in films'. Independent, 30 jul. 2013.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Não precisa ser um homem espiritual para perceber que no mundo falta alguma coisa e não precisa ser inteligente para perceber que na sua vida esse mesmo mundo esta te escravisando ?!

Inserida por Diosemberg

Exilados os dias:
- Self da vida
sem lume.
Paisagem atroz,
cheiro de pólvora
mata o ar.
Mundo órfão.
Dormem as borboletas.
Pedras endurecem o tom
e as areias desmaiam o chão.
Gotículas de silêncio.
O vento
pouco tem para balançar.
Aroma de chuva ausente,
o vaso vazio,
sedento de sementes.

Inserida por Moapoesias

⁠Sentença
Sentenciei a noite,
apaguei as estrelas,
escureci a lua
e proibi lembranças.
O mundo virou trevas.
Dizer é mais forte,
sentir é menos,
muito menos.
Dizer enfurece alheios,
desperta dormidos
e azeda.
Sentir é solitário.
Silêncio não dá eco
e assim, calado,
quase dormente,
meu eu me invade,
docemente
adormeço
- Há tanta suavidade em não ser!

Inserida por Moapoesias

⁠Aniversariantes do dia:

Desejo para você toda a felicidade do mundo, desde os momentos mais simples até as grandes conquistas. Que a alegria esteja sempre presente em seu coração e que seja capaz de compartilhá-la com todos ao seu redor.

Que Deus te ilumine sempre, guiando seus passos e te protegendo em todas as situações. Que a sua fé seja fortalecida dia após dia, te dando a esperança necessária para enfrentar qualquer desafio que surgir em seu caminho.

Hoje, no seu aniversário, quero te incentivar a nunca desistir dos seus sonhos e objetivos. Que Deus te dê muita força para que você possa lutar com determinação e persistência, superando obstáculos e alcançando o sucesso merecido. Acredite em si mesmo e nunca deixe de seguir em frente.

Que este novo ciclo que se inicia seja repleto de realizações e momentos inesquecíveis. Que a vida te reserve muitas surpresas boas, experiências enriquecedoras e pessoas especiais ao seu lado.

Parabéns! Que este dia seja apenas o começo de um ano incrível, cheio de bênçãos e grandes realizações.

Feliz aniversário!

Com carinho... ❤️

Inserida por EdnadeAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp