O Mundo me Espera

Cerca de 96393 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

Como haverá um mundo diferente, cercado por pessoas iguais.

Inserida por WesleyNabuco

Acolhedor de sentimento.

Abraça-me forte, permita-me esconder
meu pequeno mundo em seu aperto.

Sinta-me como sentes a brisa dos ventos
avoaçar teus cabelos.

Exiba-me aos olhos dos encantos, reconstrua meus defeitos

Ama-me baixinho como Quitanda amou.

Prova-me devagarinho!

Traga-se ao meu ninho
gerai frutos que valia a confiança
em deixar-me que tenha-me feito feliz.

Inserida por WesleyNabuco

MUNDO / INCOLOR. Part 1
Em 2019, no mês no qual não me lembro, foi constatado a cura humanitária conhecida como inco.9102, se espalhou em tempo real, um dos primeiros efeitos da tal cura: era a quebra da melanina, mudança dos hábitos, aumento relativo de solidariedade e respeito a opinião alheia.

No começo de 2020, a raça humana era apenas humana, não havia distinção de cor, possivelmente uma cura sem revisões medicas para constatar a moral do que estava acontecendo, toda bancada politica se agrupava. Os países se unificaram assim como a politica, debates que ocorriam em meio popular com a auto participação dos que ali se encontravam. Depressão eram apenas relevos. Homossexuais lideravam os movimentos progressistas, podia ver do alto dos microfones a general, gritando assumo e assumirei "Liberdade é classe de rei, e mérito de quem tem a nobreza implantada no sangue, se correr sangue em cada corpo que nessa terra habita, seremos Reis e Rainhas até o fim dos tempos." aplaudida de pé naquele mesmo momento. As imprensas pelo que parecia foram extintas "Pobres caçadoras de ibope".

Após 7 anos, algumas áreas do planeta se encontravam em crise, a água estava escassa. Era de se esperar uma guerra por tal falta. Mas pelo que parecia, os lideres se reuniram, falavam a respeito da medida gentileza, todos se prestaram a ajudar os tais lugares necessitados. Uma total evolução de Homo sapiens para verdadeiros seres humanos.
Notório que Homo sapiens e Humanos são derivados a um significado que se destina ao mesmo "Homem Sábio" o mais triste é que a sabedoria é virtude daquele que não critica com ignorância, mas como acréscimo de melhora ao que não se encontra tão bem. Sabedoria, vem do saber, e o que mais sabemos é atua situação de um pais que deveria em obrigação ser um dos melhores, se não o melhor. O domínio existe, para que ele exista é necessário votos, para que os votos existam seria necessário o espaço a informação, mas é algo privativo em pleno século 21. O texto contendo apenas a parte.1. Retrata o que seria a sociedade com uma visão de auto-ajuda humanitária. Uma total reunião de poderes, dando a eles a mesma potência e impacto a tais decisões. Normalmente, o que não seria normal, é fraldas cheias em tal poder, decidindo o que é bom ou não por você, tendo em vista quê o melhor é ver o bolso dele crescer, enquanto isso o seu simplesmente se esvazia.
Deixo uma única frase:
" Se for pra esvaziar que se esvazie somente os bolsos, que nossas mentes transbordem o conhecimento e o bom gosto."

Wesley Nabuco

Inserida por WesleyNabuco

O semblante da verdade.

O mundo foi feito sem erros. Em alguma falha da criação nascemos ilustrados por problemas. E assim como todo problemático era de se esperar que causássemos não somente a nós, mas a um todo que nos rodeia. A maior influência da problematização mundial é a criação desastrosa e, a exclusão do que já foi criado.

Um tipo de facilidade rara nos tombeia como imbecis destrutivos. Causando em nós a vontade, e nos outros que já estariam prontos para fazer parte do mundo o desagrado. A verdade já se foi junto com o essencial, algo que não aceitamos somos míseros empecilhos para a felicidade se estender. O egoismo de um supremacia criada é tão tolo, quanto um homem desarmado gritando contra fuzileiros. De tudo que gerasse em destruição a voltas que percorrem, e nos assassinam, ainda culpamos ao mundo "O mundo não é mais o mesmo" O semblante do mundo a nos olhar é notório, ele sempre foi o mesmo, nós é quem somos os mudáveis.

Criei em minha própria cabeça a inteligência, e descobri dentro de mim a burrice nunca achada antes. É necessário destruir para criar, assim como é necessário mudar para se tornar algo diferente de antes. Então porque ainda somos tão inversos? Deve se perguntar. A questão que foi assassinada por nós é que além do querer, e do precisar ser bons. O que fazemos por isso válida os benefícios.

Em momentos de minha vida me perguntei, por quê me encontro tão cansado? Por quê minhas costas doem? Os porquês surgiram, as respostas fugiram. E fui exaustado encontrar a solução. O que tenho feito para melhorar? O que os humanos tem feito para melhorar o mundo. Mas o semblante do mundo continua serio, e nos diz: Matarei muito mais para que mude as atitudes. O que recorre a tudo

Inserida por WesleyNabuco

- O mundo aqui fora é cruel querida.
Permita-me viver dentro de ti.

Inserida por WesleyNabuco

Musica versao reagge- Se o mundo deixa de existir.

Não sei porque me apaixonei, mas esse teu sorriso lindo.

Quando a noite cai e acende a luz da falta.

Dá falta, da falta de ter seu corpo aqui sem ter medo da caminhada.
Minha gata

Se o mundo deixar de existir.

Sobrar somente, eu e você aqui
Faço de novo tudo que já fiz pra te ver sorrir.

Se o mundo deixa de existir.

O paraíso renasce com você perto de mim.

Amor sou tão clichê no ponto clássico máximo.
Mas tudo fica bobó com você aqui.

Sonhar, viver sem você em algum lugar, é a mesma coisa de não ter final feliz.

Tem gente que rasgou minhas feridas, mas com você por perto tudo cicatriza.

Amor eu não tenho nada, talvez uns dois reais na mão, e umas viagens proferidas.

É tudo muito louco!! Tentei fugir esquecendo seu rosto, mas sempre volto ao ponto de partida.

Amor desculpa se não se apaixonou de primeira, só sei que em meio a beira da verdade, vejo que aqui só você completa a outra metade.

Inserida por WesleyNabuco

Um homem não necessita gritar ao o mundo o que é, suas atitudes já definem tudo.

Inserida por WesleyNabuco

Expresse-se sem ter vergonha, porque quem rir não tem coragem de fazer o mesmo.

O mundo é cruel todos nós sabemos disso, em expressão faz sentido dizer isso, mas sabemos a verdade, a maior das desgraças que o mundo já plantou foi a humanidade. Em fatores sabemos que em todo canto existem boas pessoas, e também que até delas devemos desconfiar. Não sei bem quando tiveram a brilhante ideia de nos colocar em harmonia com as infelicidades sorridentes da vida, de alguma forma, em uma razão qualquer isso aconteceu. Projetado ao mundo nossas formas de socializar, escondemos por camadas as verdadeiras vontades(humanas), a não aceitação do outro conosco é de frente explicita, entretanto se expressar que seria tão democrático, torna-se um verdadeiro inferno, não tratamos as repressões internas de alguém com tanto respeito, o que deveria ser respeito tornou-se ambiguidade do que levou o momento "Não sei se devo concordar, acho que devo concordar." o medo se esconde dentre as indecisões e nunca sabemos, se realmente devemos concordar com aquilo ou simplesmente respeitar. O que tem acontecido em pleno século XXI é o que podemos chamar de "Não concordo, então julgo." o respeito e a empatia são jogados no lixo, desprezados facilmente por pessoas que não tiveram a capacidade de entender o outro ( como se fosse tão fácil assim) pode ser fácil apontar os dedos e pedir a alguém que se coloque no seu lugar somente através da imaginação, isso não seria cobrar demais? És uma duvida dirias eu.
Todos somos artísticos por nossas formas, e ainda assim esbravejamos ao mundo a impossibilidade de fazer tal façanha do que você vem a observar, sempre dizemos a nós mesmos "Nunca conseguiria fazer aquilo." "Não sou bom em matemática." grave isso como um mantra:- Só posso ser ruim em algo quando a tentativa se torna uma tolice, não por quantidades de vezes que tentei, mas por perceber que realmente não é a minha praia.

É duro perceber que não seremos bons em algo que constantemente admiramos e desejamos ser ( mesmo após tantas tentativas.) Não é o cansaço que nos faz desistir, mas sim a percepção de que não valerá apena ou que realmente não iremos conseguir. Em hipótese alguma deixe alguém que não compreende o quanto lutou para que o desejo se torna-se uma tentativa de conquista lhe colocar pra baixo. Muitos são críticos do que você expõe de dentro, do que está tentando, mas poucos estão ali para lhe admirar por ser quem é, por lutar pelo que quer. Não importa se são dois ou três passos, se um passo for necessário para chegar onde você quer, já será o suficiente. Muitos acham que a quantidade valoriza o alcançar do objetivo, mas a verdade é que o efeito da primeira tentativa basta para dar ou não valor ao que você impõe o seu cansaço; se por algum momento achar que o que tem dentro de si não é o mais bonito dos expostos na galeria de arte da vida, aprenda que o que valoriza a arte não é a simples e cotidiana beleza, mas sim, o seu real significado.

(Wesley Nabuco)

Inserida por WesleyNabuco

Em um mundo de batalhas diárias sorrisos são escudos do que não se expressa.

Inserida por WesleyNabuco

O mundo é bom por permitir que as pessoas ruins o machuquem. Ele está acostumado com a dor, e toda dor gera revolta ou evolução, vemos a todo instante as evoluções que matam milhares de inocentes assim como mataram a sua inocência. Não o culpo por tais atos, porque assim como um espelho ele reflete a imagem do ser que está deixando há tempos de ser "Humano".

Inserida por WesleyNabuco

O mu(n)do que mudou o mu(n)do.

Sou eu mudo, ainda hei de mudar-me do mundo.
Hei de mudar-lhe mundo.
Hei de mudar seu mundo.
Obrigado mãe por não dar-me voz!
Escuto sem insultar, grito sem nem falar.
Ouvirei eu as luzes que deu-me olhar, sem tão pouco lhe apontar, não lhe aponto, nem venho a lhe falar.
És belo lhe escutar.
Que beleza ser mudo, onde ira de ter papéis nascem a fala de um mudo.
Grite, grite poesia, fale por mim em tons altos de poesia.
Lá, la,la, lá, la, cá
Posso cantar papéis! Posso cantar!
Na bendita hora que lhe caiu a fala, meus ouvidos foram a escutar-lá.
La,la,la,la,la.
Lhe posso ouvir, sem nem falar!
Estou feliz! moça encosta teus ouvidos no papel, por olhos no papel hai de escutar-me?
"Que mudo, que poeta, sem a fala me cala, me ouve, me ouve! nem precisei lhe pedir, assim, me ouvia. Por um momento alguém me ouve que doce, esses teus olhos Mu(n)dinho, eles falam e falam sem parar que me ama, que ama me escutar."

Sem tempo verbal: Antes lhe falava, agora lhe escutava; Há tempos lhe falava, no tempo ouviria. Há tempos pra falar-te o que tenho a te dizer, há tempos pra ouvir-te sem querer calar-te, ouvirei eu dos teus olhos o ver do seu mundo, o ver do mundo, ver lhe em tudo.

Wesley Nabuco.
Os ouvidos oferecem companhia, a fala somente o dizer. (Disponha-se.)

Inserida por WesleyNabuco

Exista dentro do seu próprio mundo. Deixem que um desbravador ou desbravadora te explore o bom, mas, sem lhe tirar nada. Somente a descoberta do estranho seduz o solitário ( caso não aconteça descubra-se e digo mais! O belo é imperfeito, assimétrico e estranho, o encaixe é somente um charme o que realmente importa é o formato e a qualidade da peça.)

Inserida por WesleyNabuco

Vi o mundo da mesma maneira, joguei a bola que brincadeira! Me perdi na segunda-feira e, por pura infelicidade o mundo mudou-se de tudo que me fez parte.

Inserida por WesleyNabuco

Além do mundo que morre em meus olhos.

Além dos olhos que morrem no mundo,
perco os olhos mas não perco o mundo.

Escuridão habitou em meu mundo
Teu riso clareou peito imundo.

A cegueira dos olhos sorria, não via as cores,
ela fazia a noite virar dia, rainha de uma magia.

Nas sombras de um velho vagabundo,
alagou sentimentos por tempos.

Inundei-me de lágrimas felizes,
mergulhei, sarou cicatrizes.

Acendi a paixão pelos dias,
enquanto, corria menino pelado no tempo, maturei.

Tornando a criança sem lei pra ser feliz,
homem do jeito "Sorrir".

Pulei as catracas de minha velha casa de rodas,
estava ela a correr de meias.

E por saber de tudo isso, o mundo,
se deslumbrava ao ver Vitória.
O vento assobiava suas canções,
O espelho aplaudia teus passeios.
E eu que quase sem recheios me cobria em meus anseios.

Inserida por WesleyNabuco

O mundo mora em teu olhar:
Invadir seu olhar é o desembaço dos meus sujos vidros oculares.

Inserida por WesleyNabuco

Mundo ferido.

A moça me da teu castigo pra não correr esse risco de ficar sem você.
Meu céu desabou sem quebrar
Meu ar eu perdi com tua ida.
Minha luz se apagou em seguida.
Sou um mundo infeliz. 2x
E agora nem Deus, nem diabo.
Vai em mim existir 2x
Limpa essas pessoas que estão a me invadir.
Tira essa maldade que há aqui.
Deixa os animais evoluir.
Humanidade em mim (não deve existir.) 3x
Vou queimar, quem em mim queimou.
Vou rasgar-me em partes terremotos.
Respirar tão fundo pra levar, vocês pra outro lugar.
Pra moça em tão voltar. 2x

Inserida por WesleyNabuco

Moça esverdear.

De scarpin, e lábios pintados. Ela chegou como se desse ordens ao mundo.
Vou moldurar os olhos teus olhos no quadro da sala.
Apreciar essas mil maravilhas que esconde debaixo da roupa.
Vou ler cada palavra com minha lingua em sua boca.
Vou de tato, com os dedos tapando buracos desse mundo poema.

Inserida por WesleyNabuco

Ela decifra com os olhos o mundo, e tem
sorriso em formato de poema.

Inserida por WesleyNabuco

A melhor forma de ver o mundo é olhando além dos próprios olhos.

Inserida por WesleyNabuco

O mundo é uma liberdade conjunta e harmônica que de qualquer forma tem seus vendavais diários.

Inserida por WesleyNabuco