O Mundo me Espera
“Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.”
Cada dia que passa surpreendo-me com o mundo, com o bicho homem e com sua capacidade inquietante de arquitetar os seus planos maquiavélicos.
Existem pessoas no mundo que requer tradução de um poliglota, não sabemos de que parte do mundo ele surgiu.
Me perco pensando...
Que o mundo em que vivo...
É o mundo errado...
No tempo errado...
Toda a historia já foi escrita...
Sem que eu tenha feito parte dela!!!
Por mais que vivamos na santidade de Deus, não esqueçamos que estamos no mundo para influenciar vidas a seguirem Seu caminho, sem deixar que as pessoas nos influenciem.
Parte de mim deseja, ansiava, almejava o meu levantar para lutar contra o mundo inteiro de criticas e vastos vazios existentes... Outra parte já se encontrava perdida no meio daquela guerra, já se encontra morta dentro de mim, assim como a outra metade ela ansiava, deseja e almeja... Exatamente o contrario da metade que estava disposta a lutar...
O Sacerdócio deve ser exercitado na vida do mundo. O exercício deste sacerdócio não é realizado dentro das paredes da igreja mas na nossa vida diária no mundo.
Mostre a garantia de sua vida neste mundo que eu lhe mostrarei a minha, com garantia eterna na Palavra de Deus.
Nem todo o mundo crê como a sua fé, porém enquanto ela existir continue exercendo o poder que Deus atribui a ela.
Essa tristeza comparada com a minha solidão, que estou vivendo neste mundo de escravidão. penso e repenso toda as horas da minha vida, sou um homem maduro pessoa de disciplina.
Se a vida pra você e a ilusão de estar a conviver em um mundo cheio de pagãos imundos, então deve-se olhar-se novamente e ver com seus próprios olhos sujos que a vida e a passagem de um estado a outro, do estado não visível a vista de um mero homem, estado do qual somente os escolhidos vêem e para os escolhidos que tentam vendar os olhos para não poder ver abra-os e vejas.
