O Mundo me Espera
Quando o barulho do mundo exterior estiver insuportável, volte-se para o seu silêncio interior. Em um mundo que não quer parar de falar, esse silêncio é fonte de sabedoria e serenidade.
Que o bem seja uma filosofia de vida, uma escolha, uma forma de estar no mundo. A cada vez que o bem é praticado, este estará cada vez mais enraizado.
O ser humano é a causa de todos os males deste mundo. Somos nosso próprio vírus.
Nada há de graça nesse mundo lamentavelmente ainda coalhado de dores. Não por acaso o nosso primeiro texto publicado, em 26 de abril de 1990, foi intitulado “A Dor”. Isso digo com toda autoridade de quem propõe a felicidade como dever e compromisso para a vida de todas as pessoas. A questão, entretanto, é que muita gente quer uma vida fácil, isenta de desafios, incertezas e fracassos, como se fora possível evoluir sem errar, sem adquirir experiência.
Vivemos em um mundo onde os jovens são incompreendidos, onde se torna difícil de entender o que está a sua volta, onde muitas vezes sua família o julga, somos pecadores vivemos o tempo todo caindo sobre as falhas e ao julgamento dos outros, temos falhas, imperfeições e uma pitada de erros cometidos pela vida, não pense que não e o suficiente para você, levante-se e lembre-se você e o suficiente para você mesmo, não para as pessoas, não e seu dever agradar a todos, pois você deve colocar a sí mesmo em primeiro lugar na sua vida!
Somos desertos que tentam conjugar a existência a outros mundos.
Não existe mundo comum. O mundo, a vida e a existência é uma concepção individual. Ninguém vê o mesmo objeto do mesmo modo.
Ver, conceber, sentir é para cada um uma experiência exclusiva.
Eu aprendi da pior maneira o quanto as pessoas são cruéis,
Não culpo o mundo.
Não confio em Mais ninguém.
encontro em seus olhos abrigo
um lugar aconchegante
em que me escondo do resto do mundo
dentro dos seus olhos
encontro moradia
me sinto livre
me sinto no meu lar
no meu lugar preferido
O amor é uma droga, galera. Ninguém escapa, e todo mundo se machuca. Mas que inferno! É a única coisa que pode nos salvar.
A verdade é a seguinte: está todo mundo procurando a pessoa certa. Talvez ele seja a pessoa certa, talvez não. Mas tem que estar disposta a se jogar, se quiser achar o cara pra você.
Naveguei aos quatro cantos do mundo, em busca do tesouro marcado no fim do arco-íris. Ao encontrar, descobri ser uma tonelada de doces, mas eu sou diabético. O tesouro sempre foi tudo que eu mais ansiei na vida, e também o que me levaria facilmente a ruína. Abrir mão daquilo que tanto lutei para encontrar, não sabendo se hei de encontrar outro algum dia, fere o íntimo do meu coração.
Sobrevivo na esperança de que em meu mundo renasçam 7 cores trançando o caminho no céu, e que eu possa encontrar, o meu verdadeiro tesouro.
Ela é o tipo de arte
que nasceu para
colorir
o mundo
e não para ficar
presa
na parede
de um quarto.
E aí, já acendeu a luz hoje? Seja você a luz que ilumina este mundo. Faça da generosidade sua aliada de todos os dias. Escolha ter fé e não medo. Escolha sorrir e não reclamar.
Quando você tenta preencher o vazio e nada no mundo é capaz de satisfazê-lo, o que faz é procurar abismos mais profundos.
