O Mundo me Espera

Cerca de 95875 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

⁠te amo pra sempre
Mesmo que o mundo não permita eu sempre vou te amar 💞💞💞💞💞💞💞💞

⁠ não importa o quanto você tente fazer alguém feliz, não importa o quanto você pode mudar o mundo,
não importa o quanto você concorde com tudo,
nada importa se as pessoas não fizerem o mesmo por você!

⁠O mundo exterior está repleto de felicidade. Então, não esteja sempre tão triste. Eu vou te fazer feliz. ..
(Emil)

⁠Existe apenas um mundo para nós e nele as coisas estão configuradas para que possamos encontrar a felicidade.
(Rena Ryuugu)

⁠Bom dia, princesa! Hoje acordei bem feliz, sabendo que a mulher mais bonita desse mundo me ama... Eu te amo mais a cada dia que passa!

A verdade que machuca é a mesma verdade que te liberta das amarras, e te coloca no mundo de tantas outras oportunidades!

⁠⁠Poema de um 2021 apaixonante.
De repente num momento fugaz o mundo se apaixonou por ti minha duquesa,
os fogos de artifício anunciam a tua essência.
As taças da realeza se cruzam e beijam-se e tocam-se,
e o champanhe borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou com novos amores, novos recomeços.
Cantamos uma só canção
um só hino:
o da Liberdade e do amor e felicidade
E o melhor ainda vem aí Duquesa,
e de como é bom viver.

Te desejo toda felicidade do mundo , mesmo que não seja ao meu lado.⁠

⁠Quem tenta fazer todo mundo feliz acaba se sentido mais sozinho.

⁠⁠"Desejo a você toda Felicidade vinda de Deus; porque toda felicidade do mundo é passageira, mas a de Deus é eterna!" (06/01/21)

“⁠ Ele encontrou uma forma de mudar o mundo! Aprendeu a dançar! ”

⁠Aquele que tem por hábito ler o mundo, descobre a valiosa diferença entre Liberdade e ser manipulado...

⁠Quando falo que você vai ser meu mundo perfeito. Me refiro em todas as suas qualidades ou defeitos. Porque eles descrevem a mulher indescritível que amo e me apaixonei.

⁠"Não espere o mundo dá voltas para ser feliz, seja você mesmo o princípio de sua felicidade."

⁠Todo mundo é um personagem principal para alguém...

⁠Seja autentico e verdadeiro de babaca igual a todo mundo o mundo já está cheio.

⁠Vivemos em um mundo estranho: tantas pessoas querendo cuidar da vida do outro, e esquecendo de olhar o próprio umbigo; tantos julgando os atos alheios sem conhecer a realidade daquele a quem ela condena; muitos falando em empatia e resiliência, simplesmente porque são palavras que estão na moda, sem saber, e muitos menos viver, seu verdadeiro significado; as redes sociais cumpriram o importante o papel de dar voz a todos, mesmo àquelas pessoas que não sabem o que dizem e àquelas que não fazem o que pregam.
Espalhemos sempre o amor e se não for possível, que pelo menos não sejamos instrumentos de ódio.
#CompartilheEsperança

⁠Uma das coisas mais tristes é testemunhar pessoas dizendo "não existe fidelidade, todo mundo trai" ou relaciona as consequências da falta de amor com o amor. Sem esperança não há chances, bobo não é quem acredita na fidelidade e no amor e sim quem aceita a falta deles.

⁠Um dia, ainda iremos navegar nas bordas do mundo, para observar as estrelas caindo.
Neste dia, quero ver o brilho nos seus olhos castanhos.

⁠O mundo não aceita o diferente. Mesmo os que pregam a diversidade carregam a culpa de não aceitar que os outros não queiram lidar com o diferente como eles querem que todos aceitem.
Eu nasci diferente. Diferente na alma, no pensamento, no coração. Diziam que tinham me trocado na maternidade por querer coisas diferentes do resto da família.
Fui atrás do diferente porque era o natural para mim, mas diziam que eu queria aparecer. Escolhi um curso diferente dos amigos, estudei instrumentos musicais diferentes da maioria.
Não queria ser médica, advogada nem professora. Queria ser juíza de futebol e acabei na psicologia, uma profissão que enxerga o diferente.
Sempre fui diferente. Nunca me deixaram. Era imprescindível que me encaixasse nos modelos sociais, pois uma menina na minha época não tinha direito de ser diferente. Aprendi que não era legal ser diferente e perdi metade da vida buscando ser igual aos outros.
Querendo comer o que todos comem, vestir o que todos vestem, fazer o que todos fazem. Ao mesmo tempo, algo me pressionava o peito para que eu não matasse o diferente dentro de mim.
Uma luta eterna entre aceitar o que eu era e fazer o que os outros queriam. Ainda hoje essa luta existe. Silenciosa mas voraz, íntima mas reverberante. Vivo um conflito constante, ser o que sou ou ser o que o mundo quer que eu seja.
Assim eu sigo, equilibrando o primitivo e o sociável dentro de mim. Até já acostumei, e quanto menos penso nisso, mais eu morro por dentro. Oras, não é isso mesmo o que a sociedade quer? Mais pessoas seguindo as ditaduras, menos seres pensantes?
Texto pensado por Marina Rotty, numa tarde de verão qualquer…