O Mundo me Espera
Mesmo que o mundo se acabe , ainda existirei em meu próprio interior , e disso não há como escapar ....
Amigo
A pedra mais preciosa do mundo, não é aquela que pode - se comprar. E sim aquela que chamamos de amigo.
O mundo é um ônibus indo em direção ao abismo, e o motorista é o presidente deste país sem futuro. Por favor, seu motorista, pare o ônibus que eu quero descer. Vou procurar um mundo que me leve a um destino mais digno de se viver.
Eu tenho medo dos humanos, de suas ações, do mundo piorar e do nosso futuro estar programado para não existir.
As vezes na vida e preciso isolar-se do mundo para melhor lhe entender. Olhar para o passado para compreender o presente e assim preparar-mos nos para enfrentar o futuro.
Cresci criando a fantazia que te amar era a melhor coisa do mundo, mas toda vez que você apareceu, eu descobria aos poucos que não. Hoje eu tenho certeza que me amar é a melhor coisa do mundo. Ja amar você, só acontecerá se meu coração voltar a funcionar, porque de amar você ele morreu.
Você juntou as nossas vidas transformando em uma só. E por alguns segundos eu pude viver num mundo bem melhor.
Wesley...
Aprendi que
ao seu lado
qualquer lugar
desse mundo
me basta...
e com o seu
abraço eu consigo
ir mais longe do
que nós dois
juntos possamos
imaginar...Te amooooooooo
Se um dia voce precisar ter que escolher entre eu e o mundo pense bem mais pense bem mesmo porque se escolher mundo nao teraz a min mais se escolher a min eu ti darei o mundo.
A Face Humana
Meio ao cenário
Onde todos hipócritas
Fraqueza pandemia
O mundo nostalgia
Olhares não se encontram
Egoísmo a margem do ser
Aparência supera o saber
A vida promiscua
Sentido fútil
Impureza da alma
Caráter ausente
Migalhas de valor
Humanos indefinidos
Corroídos por ganância
Repletos de ignorância
É incrível ver essa chama ir crescendo
a cada descoberta,
em cada novo aprendizado...
O mundo vai se abrindo mostrando suas cores,
suas formas, quantidades e qualidades de saberes...
Há tanto a sentir, tanto a experimentar...
Há tanto para brilhar...
Me orgulho por poder fazer parte do caminho
dos seres que por mim passaram nesses 20 anos...
De cada um deles ficou muito..
As broncas, os sorrisos, os afagos, as surpresas...
Mas, mais forte que tudo
ficou o brilho do conhecer que cresce em cada olhar..
Em cada acerto, uma vitória
Cada erro, uma nova oportunidade de tentar de novo e acertar...
Espero poder estar ainda por mais alguns anos nessa estrada rumo ao iluminar-se...
Colocar-se no lugar de outro ser é dar a si mesmo a oportunidade de imaginar e compreender um mundo novo e diferente e quem sabe até melhor.
Se o mundo é desigual, valores e princípios não seriam diferentes. Eles mudam de acordo com as necessidades que lhes são impostas!
Eu sabia no fundo de mim que uma das piores dores do mundo era de um coração despedaçado. Agora sei que a de um coração vazio é quase o mesmo que um coração morto. Sem dor, mas sem vida, sem amor.
