O Mundo me Espera
No mundo sempre existiram pessoas que não te darão valor, mas nunca se desanime com isto, continue lutando pelos seus sonhos, o tempo mostrará que tua perseverança te fez vitorioso!
Na vida....as coisa mais belas e valiosas desse mundo,não tem preço e nem se compram . Elas estão aqui , ali ,aí, em toda a parte e ao nosso redor . O corre corre do nosso dia a dia,nos venda a visão e a percepção ,do quão agraciados somos , e do tanto que nos é ofertado pelo infinito amor de DEUS . Manifestado em sutis evidencias de sua presença... Como no sorriso inocente de uma criança , mo perfume das flores , no canto dos pássaros...cigarras , como no bailar colorido das borboletas num belo dia de Primavera Se tudo isso para muitos de nós ainda parecer tão pouco...bom...daí então,já é mais do que hora de mergulharmos nas profundezas de nosso ser...e de melhor refletirmos a cerca de nosso conceito de felicidade . Permitam-me lhes dar uma dica... Prestem mais a atenção nas sutilezas..... A riqueza , a felicidade , a beleza e principalmente ...a paz e o amor de DEUS estarão lá, só esperando por você . Que sejamos todos ,banhados pelas bençãos e maravilhas de nosso SENHOR!!!
Seja independente no mundo onde os homens só veem as mulheres como uma figura materna.
Seja paz onde a maldade predomina.
Seja luz onde a escuridão é lá no fundo do túnel.
Seja paciência onde o ignorante levanta a voz.
Seja esperança no mundo em que os sonhos são destruídos.
Seja amor onde o ódio tem domínio.
Seja você.
Ela sabe jogar sujo. E quem perdeu deve estar dando um surto, vendo ela solteira pelo mundo, curtindo a vida a cada segundo.
Venha chuva e prepara essa terra
lave e leve consigo o que não era dela
limpa o mundo e nos deixe colher uma nova era.
Saudades
Quantas saudades tenho da senhora,
Meus pensamentos ecoam mundo afora,
Lindas lembranças de segundos minutos e horas,
E essa dor que surge agora?
Dor que nunca termina,
Ameniza e se esconde bem fundo,
Vou vivendo a minha sina,
Até findar esse meu mundo.
Mundo repleto de esperança,
De um dia reencontrar a senhora,
Deitarei em teu colo como criança,
E depois disso,jamais irei embora.
Mamãe, eu te amo tanto,
Fico quieto em meu canto,
Às vezes eu me inundo em meu pranto,
Ao lembrar do seu conselho santo.
Então chegará o dia,
Da minha carta de alforria,
E ao teu lado com alegria,
Viveremos eternamente com harmonia.
Que a senhora adore Deus,
És o melhor dos sonhos meus,
E o melhor a senhora nos deu,
Que foi o respeito para com os seus.
Te amo,
Não reclamo,
Sigo reto o grande plano.
Muitas saudades,
Alegrias e felicidades,
Das velhas lembranças da realidade,
De uma mulher fantástica e sem maldades.
Lourival Alves
Amigo escrevo esta mensagem para você, que busca algo no mundo e não sabe o que.
Amigo, levante esta cabeça tenha fé, insista e persista, assim que é.
O mundo gira gira e da voltas, e da voltas.
Sabe como é, não perca a fé, levanta a cabeça e siga até.
Até você encontrar, o que pediu para DEUS.
Ele vai te atender pessoal, tenha fé, que ele já iluminou tudo o que é seu.
Você nasce sozinho e morre sozinho e este mundo simplesmente coloca um monte de regras em cima de você para fazê-lo esquecer esses fatos. Mas nunca me esqueço.
Eu sou assim,
Quem quiser gostar de mim,
Eu sou assim.
Meu mundo é hoje,
Não existe amanhã pra mim.
Eu sou assim,
Assim morrerei um dia.
Não levarei arrependimentos
Nem o peso da hipocrisia.
Para você, todos os sorrisos e todo o amor do mundo. E que seja verdadeiro, pois o amor não é essa coisa monstruosa que muitos falam. É uma coisa maravilhosa que poucos fazem.
Descubra quem você é, e seja essa pessoa. A sua alma foi colocada nesse mundo para ser isso, então viva essa verdade e todo o resto virá.
A mulher mais perigosa do mundo é aquela que já foi machucada. Ela, por mais que tenha um coração imenso, não receberá de volta nenhum homem que escolheu sumir. Por mais que ele insista e implore. Ela não perde tempo com quem não sabe o que quer.
Eu adoro a sua imaginação. E todo mundo nesta casa tem muita sorte por você usar sua imaginação para nos manter seguros. Mas me prometa que, enquanto nos mantém seguros, você se mantém em segurança primeiro.
