O Mundo me Espera

Cerca de 95868 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

⁠Todo mundo luta contra seus próprios demônios, você não está sozinho.

O mundo dá voltas e a gente aprende que enquanto estamos por baixo, vamos juntando as forças para quando estivermos no topo.
Dessa maneira teremos sabedoria e experiência para aproveitar todos os momentos .

⁠ Os cientistas mais famosos do mundo, e de grande influência no desenvolvimento da ciência eram herméticos... Por que o conhecimento que obtiveram, não era apenas como um idealismo de transformar um mundo melhor a todos... Mas sim, somente a eles que possuíram e possuem esses conhecimentos através das sociedades secretas?
Com o real interesse e a ordem do líder dessa hierarquia 😈 de privar esses conhecimentos e privilégios a uma classe pequena na sociedade. Levanda-nos assim a miséria e falta educação, quando trata-se da finalidade de possuírem sempre o melhor pra si e para os seus?
Por fim, sabemos que existe abundância de comida e do lado a miséria. A energia solar e do lado eletropaulo tirando vantagem. A gasolina a água e do lado o petróleo, queimando o bolso do consumidor e poluindo.
Existem vários outros sistemas, que eram para ser gratuitos! Mas é prefirivel deixar o povo escravo e depende desse sistema regido pelo capitalismo hierárquico!


18/06/2020
BN1996

⁠O amor é aquilo que me faz ter vontade de viver, apesar de toda a falta de sentido que há no mundo.

Deus la no ceu olha pra tudo;existente no mundo;o desejo dele e que voce seja feliz;com seu proprio jeito de ser;nunca queira ser mais que os outros ou atrapalhar as pessoas;porque voce se atrapalhara sozinho e ainda pensara que os outros e que sao os culpados;pelos erros que voce mesmo comete;quando ninguem tem nada com isso!

Não acredito em amor eterno
Por que quando tudo vai mal
Todo mundo te esquece

Ser professor, é enxergar em seus alunos o potencial para crescer. É fazer com que a visão de mundo de cada serzinho, seja uma experiência engrandecedora.

A chuva faz uma faxina no mundo, elimina as energias densas deixada pelas pessoas. Quando chove a natureza se alegra, as cores ficam mais vivas e nós somos os grandes beneficiados.

O mundo da voltas, a vida te proporciona escolhas!

Cada lágrima que seguramos, nos ensina que o mundo não se importa se sofremos ou não.

Se o meu coração realizasse um pedido com certeza seria você pois nada no mundo ou alguém me satisfaz como você

“A energia Reiki não se destina exclusivamente aos seres vivos. O mundo em que vivemos é constituído inteiramente de energia, estamos sempre imersos nela, a própria vida é uma manifestação de energia.”

Somos iguais...
Somos todos iguais...
Eu, vc, o mundo...
Padrão? Padrão de quê??
Pra que? Todos somos alma..
Todos somos coração...
Eu respiro o mesmo ar que vc...
Todos merecem respeito...
Somos carne..Somos humanos..
Num mundo preto e branco...
Ha quem nasceu pra ser colorido..
E que mal a nisso?
#todoscontraopreconceito..

As vezes eu só preciso respirar...
Tomar um ar...
Sei lá as vezes esse mundo me sufoca..
Esse padrão que não é meu...dilacera a alma...
Queria poder mostrar realmente quem sou eu..
Sorrir se tiver vontade..
Chorar até soluçar se preciso for...
Vestir o que eu quiser..falar o que eu penso..
Mas são muitos dedos apontados..
E pouquíssimas maos estendidas...
Mas nada vai me intimidar..
Sou tempestade em um mundo de calmaria..

O que nós conhecemos do mundo é função de nossa resposta às suas vibrações.

Se quiser limpar o mundo inteiro comece pela porta de casa.

Todo o mundo da experiência, incluindo a matéria, é a manifestação material de formas transcendentes de consciência.

O mundo não é determinado pelas condições iniciais, de uma vez por todas. Todo evento de medição é potencialmente criativo e pode abrir novas possibilidades.

É nosso estado mental que orienta nossa visão de mundo.

Vai ser difícil vermos um mundo justo, na realidade quase que impossível, mas podemos ser justo em nossa vida...
Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.