O Mundo me Espera
Você não é um erro,se o mundo tivesse mais pessoas como você o mundo seria a luz,porque você é a luz por mais que tão apagada esteja.
Já correu meio mundo dentro da sua própria cabeça e nesses emaranhados de fios descobriu-se novamente, se olhou de cima embaixo e viu que a extravagância fazia parte dela. Reconectou os cabos e viu que ainda tinha como sorrir e que seu sorriso que descansara tinha se tornado mais bonito ainda. Opa! Encontrou sujeira, limpou tudo, cantinho por cantinho até ficar intacta. Com todos os cabos no lugar: o da fé, do amor próprio, da sua integridade física e emocional e da aceitação as luzes se acenderam. Um corpo se ergueu, não era mais um robô.
Sobreviver
Foi na noite — meu aljube — que ouvi meus ecos internos; silenciando o mundo.
Precisei escalar os Alpes mais dolorosos de mim mesmo, para no inverso da lua enxergar o horizonte; com a ternura de um poente.
Recomeços, recomeços, arremessos; tombos tantos...
Vagante de madrugadas turvas; cauterizando mazelas a gotas de orvalho, pra poder dizer hoje, bem alto:
SOBRE(VIVI)
A arte é com uma válvula de escape para que possamos nos afastar por um breve momento desse mundo louco. E de sua repugnante realidade.
Um dos segredos da felicidade reside no fato de entenderes que o melhor lugar no mundo para se viver é este em que você ocupa no momento.
Este que pode ser chamado de “seu lugar”, por mais humilde que seja, já esta incorporado com seu coração, com sua história, com as venturas e desventuras que vivestes e até com o calor dos vizinhos ao seu redor.
Nenhum lugar do mundo poderá se igualar àquele que já é parte de sua existência.
(Teorilang)
Em um mundo cheio de caos ; temos que ser raios de luz determinados a iluminar aqueless que estão na laterna dos afogados.
Quando você se fecha para o mundo você veste uma armadura. A minha é o sarcasmo. Se você me odeia, eu não vou me importar. Se você falar mal de mim, eu vou ri na sua cara. A solidão me fez ser alguém que não se importa com a opinião dos outros. Mais isso não quer dizer que eu não me importe com as pessoas que eu goste.
Não há cola no mundo que conseguirá unir meus cacos, espalhados assim, por toda casa. Deixei a simpatia na gaveta; o amor na geladeira; e a felicidade, dei descarga.
Não podemos mudar o mundo apenas com idéias em nossas mentes. Precisamos de convicção em nossos corações.
Notas sobre ela:
Em um mundo onde muito se fala e nada se faz, ela aprendeu finalmente que um olhar vale mais que mil palavras.
NÃO POSSO ENTENDER
Graciley Alves
Não posso entender esse seu mundo
Pois ontem você disse que não tinha
Nada mais a ver com a alma minha
Deixando-me num vão, vasto e profundo
Nem posso te entender “por quê?”, agora?
Você olha pra trás, tão de repente
Na busca de provar, mais vivamente,
Se é justo que eu te deixe ir embora?
Talvez, depois de estar certificado,
De novo seguirás, nunca ao meu lado,
Na prova que terás do meu apreço
Aí... talvez também, eu te repita
Num eco que nos vem, e nunca fica,
O quanto estás aquém do que mereço!
