O Mundo me Espera

Cerca de 95812 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

Porque matar-se a trabalhar,se podes muito bem viver do trabalho.

Inserida por makiavelico

Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.

Inserida por Leonardo88

Ah se me olhar uma unica vez pequena, te amarei, amarei bem alem do que desejo, amarei bem mais do que um simples amar, amarei tudo em você, cada pedacinho e cada sinalzinho, e cada sorrizo e suspiro, amarei tuas promessas e amarei ainda mais tudo que for teu.
Ah pequena se me deixares entrar nesse teu pequeno e grande coração, amarei morrendo e te darei vida, mais bela do que uma grande canção

Inserida por Leonardo88

A pureza de nosso coração está em cada irmão

Inserida por Ueriques

Solidão ao longe

Eu sonho com uma pureza todas as manhãs Eu sonho com aquele amor sincero de primeiro encontro Temos os lados dessa tristeza vivos Somos eternos em meio ao sono Não quero mais abrir os olhos, não quero deixar você ir

Não é assim que devemos dizer adeus E o simples se torna dois mundos Girando sem sair do lugar O vazio cresce com o tempo A alegria não existe na solidão

Nas paredes do meu quarto Só existe a lembrança do seu sorriso Ecoando longe, morrendo aos poucos Deixando dores e saudade Meu coração grita em um sussurro dolorido “Eu te amo”

Inserida por Leonardo88

Um Pouco

Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.

Inserida por Leonardo88

Tem riso que parece choro
Tem choro que é por alegria...

Inserida por kellyfaustino

Porque os lugares escuros da terra ficaram cheios de moradias de violência.

Inserida por Pamgf2

"O que você faria se seu próprio nome fosse um palavrão? Se João, Maria ou José fossem um insulto? Foi isso que Roscuro começou a sentir a respeito dele mesmo. Quando um coração se despedaça, ele pode se emendar errado. Ele se recuperar torto e distorcido e endurecido."

Inserida por MandyDantas

Um menino adorava andar de bicicleta, um dia ele caiu da janela, depois desse dia ele nunca mais comeu amendoim.

Inserida por rodrigothinker

O importante é o que importa. O resto não tem importância.

Inserida por rodrigothinker

Estava voando de barco! Por que não cai no chão? Porque bananas não tem sementes.

Inserida por rodrigothinker

Sete artistas podem formar um trio de sucesso.

Inserida por rodrigothinker

- Come se faz uma pergunta?
- Sei lá, cara, como se faz pra responder?

Inserida por rodrigothinker

Cogumelos Azuis foram a padaria comprar 10 pães. O padeiro falou a eles:
- não tenho 10 pães, apenas 5. O cogumelo respondeu:
- Tudo bem, minha bicicleta é vermelha.

Inserida por rodrigothinker

Amanhã não ganhou pois até o chão riu na pia desmerecidamente.

Inserida por rodrigothinker

Pé de bananeira,cabeça de goiabada,eu estava na janela comendo uma beterraba...

Inserida por rodrigothinker

Na rua havia sapos voando pra lua.

Inserida por rodrigothinker

O gato latiu ouvindo o ronco do meu joelho.

Inserida por rodrigothinker

Já cheirei coca e tem o mesmo cheiro da semente da banana verde de Hong Kong.

Inserida por rodrigothinker

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp