O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Deixa de lado esse medo que lhe persegue e te afasta do mundo, e parte para o óbvio, parte para o que lhe faz bem. Você não quer sofrer, mas você sofre sem ao menos ser obrigada.
Coloca um vestido novo, ou aquele que lhe veste bem e sai mundo a fora.
Procura mais dentro possível de si mesma aquele sorriso que há anos não escapa mais em seus lábios e caia na dança da vida. Volte a sentir aquela sensação fria que situava dentro das suas entranhas e venha ser feliz.
Vem, mas vem sem pressa de voltar, sem medo de errar e sem vontade de desistir.
Vem re-amar, relutar, reviver, redescobrir os prazeres da vida.
Vem com tudo, vem ser você.
Acreditar no ser humano!
Ja vivi com pessoas que conseguiram mudar seu mundo.
Que trasformaram sua vida, que acreditaram que o mundo seria mais facil, quando aprendeu que estar sempre certo e o errado.
O ser humano, cheios de defeitos, onde ele pode se envergonhar dele mesmo.
E nao consiga acreditar que os seus sonhos e desejos se realizao, por sua conduta terrivel.
Ser marcado pelos seus proprios erros, e desejar tds os dias que esse erros traga um um recomeço.
E ser cheio de marcas, cheio de rotulos...
O beneficil de ser um SER HUMANO, e a capacidade de reconhecer seu erro e lutar contra ele.
Ai se soubesse que ganha o mundo sorrindo,
Q o Mais perfeito sol so nasce pra ti,
Como um ritual a ser seguido para ter a sobrevivencia da alegria do dia,
Pq no seu sorriso e encontrado o porto seguro.
Se tu o escondes,com tristeza no olhar, logo o dia fica sem graca,
Pois nao ha graca sem a luz que carrega contigo.
Incenssatos sao meus pensamentos com vos,
Ganhas td de mim apares com o sorriso q acalenta meu coracao.
Nunca me negues tal visao pois viverei nas escuridao,
Se me negares o seu sorriso.
POis me tira o ar, o alimento, as estrelas…
Mais o mais belo sorriso que alimentas minha alma nao.
(...) Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa!'
Todo mundo leva porrada na vida , alguns tarde de mais outros cedo demais, as vezes por uma besteira outras por motivos sérios. Nos enganamos com pessoas que julgamos serem as certas e mal percebemos que aquela que sempre teve ali , do nosso lado era quem mais te ajudava. Pensem nessas palavras porque elas de alguma forma poderá te ajudar. :/
Muitos me falaram que iriam até o fim do mundo por mim, mas pouquíssimos são os que ainda estão ao meu lado.
Se você tem medo do mundo é porque você consequentemente é um babaca! O único que pode lhe ferir é você mesmo! O pior monstro que existe é o monstro interior que todos tem!!! Ninguém é perfeito!!!
As vezes o relógio pode indicar as mesmas horas pra todo mundo, mas o tempo mesmo que paralelos podem ser totalmente diferentes.
Através da lente, as pessoas podem ver o mundo como realmente é, o problema é mundo que as pessoa veem sem lente.
"E ele vai me dizer que é tarde demais e me dar o melhor abraço do mundo.
Eu sei que sou eu, ele sabe que é ele, mas não é " a gente".
É triste saber que só amor, não basta".
Se todos tratasem os outros como gostariam de ser tratado o mundo teria mais compreensão e as pessoas dariam masi valor umas nas outra.
Minha Amada
Es o marrulho
que leva-me
flutuando
a qualquer lugar do mundo.
Es o evo da minha vida
que faz-me evovar coisas lindas
es a mulher linda,
que anda fazendo
um simples poeta como eu escrevendo.
Es a luz de magia
que faz flagelar
meu coracao,
de tanta imensidao.
Es tambem falencia
da minha memoria
que poe-me cada vez,
louco quando te vejo.
Es o lesto de todo meu amor
e com esse teu jesto de ser
ursurpaste meu coracao.
Oh...
Minha Amada!!!
Com sua loucura
você conquistou o mundo.
Um mundo de imaginação,
fantasia e até real.
Muita gente faz parte
do seu mundinho,
e é com muita honra
que faço parte dele também.
Quando conhecemos uma pessoa que nos traz momentos bons que cobrem nosso mundo..ficamos aquecidos! Mas quando esta pessoa decide acabar com esses momentos, acabam com este recanto, com esse calor..rasgando todas mantas, desfiando as barreiras..nos deixando ao relento..sozinhos..podemos sentir o frio dos ventos nos dilacerando..nos separando em pensamentos!! Pessoas são voláteis, não destrua o coração delas.
Nunca espere pelos outros, faça o que quiser fazer, faça acontecer, faça o mundo realmente conhecer vc...
Viver daquele jeito louco, sem se importar com o mundo, num canto qualquer falando sobre paz, amor e futuro
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
