O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Não é que seja exatamente corajoso, meu coração tem é isso de bom: não ocupa espaço com mágoas e, com o tempo, ele se tornou desmemoriado pra assuntos de frustração.
Acordei feliz. Meu primeiro dia sem você foi exatamente como eu planejei. Sim! Eu não estou sentindo a sua falta. Aliás, estou aqui me questionando, como pude viver tanto tempo com alguém do seu tipo? São esses detalhes que só o tal amor pode explicar, se é que aquilo era amor mesmo. Dormi até mais tarde, foi ótimo acordar e poder me espalhar na cama sem a sensação de estar ocupando espaço alheio. Liguei o som a toda altura quando tocou exaltassamba, algo que você vivia reclamando, pois criticar meu gosto musical era seu esporte favorito, eu sei. Mas hoje foi diferente. Hoje é meu primeiro dia sem você aqui. Depois de alguns anos, enfim, eu conquistei minha alforriai. Tomei um banho gelado e bem demorado, coloquei aquele vestido florido que você sempre achou ridículo, juro que não foi para te provocar. Me maquiei e confesso que exagerei no lápis preto por pura vontade, é ótimo não ter que parecer uma mocinha comportada que jamais trairia o querido namorado. O silêncio no café da manhã não tem comparação. Entrei no carro e enquanto dirigia fui escutando Elis Regina, parecia que estava escutando sua voz perguntando porque mudo de um gênero para outro tão rápido, mas acho que foi uma mosca que invadiu o carro, assim como você fez quando entrou na minha vida. Cheguei no trabalho mais feliz que nunca. Ainda escutei comentários para não tocarem no seu nome, motivo: você tinha me abandonado. Aposto que todos estão com pena de mim e imaginando o tamanho do meu sofrimento,mal sabem eles do meu alívio. Na hora do almoço fui naquela cantina da esquina que você sempre achou brega por ser simples demais. Fui com o Rodrigo. Sim, com ele mesmo e foi uma ótima companhia, muito mais agradável do que você que só sabia reclamar de tudo. Minha tarde de trabalho transcorreu sem nenhuma novidade aparente. Sai mais cedo e foi uma sensação incomparável saber que chegando em casa eu não iria te encontrar. Seria só eu e minha solidão, só eu e minhas manias, só eu e meus filmes, só eu e minhas músicas, só eu sem você. Hoje eu realmente me senti uma mulher por não ter você me tratando como uma menina. É inacreditável, mas ontem enquanto discutíamos, eu cresci em duas horas o que não cresci em dois anos. E foi hoje, sozinha, que eu pude ver como o mundo é imenso sem você.
Há um grande cansaço na alma do meu coração. Entristece-me quem eu nunca fui, e não sei que espécie de saudades é a lembrança que tenho dele. Caí entre as esperanças e as certezas, com os poentes todos.
Obrigado por fingir que era meu amigo. Obrigado por não estar lá quando eu precisei de alguém pra conversar comigo sobre meus problemas. Obrigado por nunca retornar minhas ligações, você não imagina o quanto isso me magoou. Obrigado por não confiar em mim, e nunca deixar que eu confiasse em você. Obrigado por sempre fingir que tudo era perfeito quando tudo estava uma droga. Imagino que fingir que tudo estava perfeito até que de alguma forma, essa farça se tornasse realidade era o único jeito de alguma coisa estar bem pra você... Obrigado por fingir que você se importava comigo, e por sempre perguntar sobre a minha sanidade, mesmo que você nunca estivesse interessado. Obrigado por nunca dar a mínima pros meus sentimentos. Obrigado por nunca dizer "eu te amo" como se você estivesse falando sério. Obrigado por sempre deixar claro que eu não deveria acreditar nas coisas que você me dizia. Obrigado por ser uma pessoa fria. Obrigado por sempre me fazer chorar até dormir, obrigado por sempre tirar meu sono. Obrigado por se fazer de perfeito e depois mostrar todos os seus defeitos de uma vez só. Obrigado por me fazer chorar de irritação, obrigado por nunca me deixar com boas lembranças suas. Obrigado por ser tão falso, obrigado por aceitar a minha falsidade sempre que eu disse todas aquelas coisas amáveis que agora eu vejo que só disse por obrigação... Obrigado, assim você só facilitou as coisas pra mim, pensando assim é muito mais fácil apagar você da minha vida. Eu agradeço muito.
Meu amor é como a lua que no céu vive a brilhar.
Não importa quão nublado esteja, para você sempre estarei lá.
Meu maior medo no amor é amar sozinho, mesmo assim não deixarei de te amar, pois minha felicidade está no seu amor.
Afastando Amigos, família, qualquer pessoa ao meu redor. Não podem ficar ao meu lado, apenas passam por mim. A flecha ainda desvia do alvo chamado relações humanas.
Você é meu erro . . .
Mas não entendo como sou eu a única pessoa que vê seu lado mais belo.
Você se mostra insensível...
mas de todas as flores que eu avistei um dia, nenhuma delas se comparou a sua fragilidade com seus sentimentos.
O mundo me diz que você não ama...
Mas não entendo como pode uma pessoa como você não saber amar se basta apenas um olhar para que eu te ame intensamente.
Você já cansou de dizer que não me quer...
Mas uma coisa aqui dentro me diz que eu sou a pessoa mais importante na sua vida.
A verdade é que você é o meu erro mais intrigante,
Você é a mentira que mais me mostra a realidade,
Você é o defeito que me mostra o quanto é bom estar vivo,
Você é um “ quase “ no qual eu tenho tudo que preciso.
Tens a capacidade de me ter por inteiro se doando pela metade
com apenas um beijo se transporta de sonho à realidade.
E por mais que tudo me diga que não, eu sou seu melhor encaixe.
Juntos somos a diferença mais parecida,
Você é a impossibilidade na qual eu mais acredito ser possível,
E por mais que tudo me diga que você não me leva a nada,
Ainda acredito que todo o sentimento que você tenta me omitir
É muito mais do que o sentimento que eu tenho por ti.
Você é o erro mais certo que eu sonhei em ter um dia.
Fábio Esteves.
Me ajuda senhor, a mudar o meu ser,
não quero mais pensar em vaidade,
me ajude senhor, a mudar meu querer,
não quero só pensar nas minhas vontades
Muitas vezes caí
e demorei para aprender,
que as coisas do mundo são todas passageiras,
eu dependo de ti
sem ti não posso viver
somente tua promessa é verdadeira
Me ajuda senhor, sem ti nada sou,
já cansei de tantas vezes fracassar.
Me ajuda senhor, eu preciso de amor,
no seu ombro hoje eu quero me acostar.
"Eu busco força, não para ser maior que os outros, mas para lutar contra meu maior inimigo, que é a dúvida dentro de mim mesma."
É que eu vou sempre atrás do meu, porque o azar é mundano, se eu tô atrás do meu sonho, não tem mudança de plano...
Então eu não vou desistir até que chegue o dia em que eu possa dividir meu sofrimento, tristeza e felicidade com todos.
Sem Deus, meus filhos, minha família e você, meu fã, eu não poderia te feito isto tudo, seu amor, seu apoio e lealdade fez isto tudo ser possível. Você estava lá quando eu realmente precisei de você, seu sempre e presente amor ajudou-me e enxugou minhas lágrimas e carregou-me. Eu precisarei da sua devoção e apoio para sempre. Você é minha inspiração.
Com amor...
(comunicado escrito no dia do seu julgamento para os fãs)
Senhor, pega no meu coração e tranca-o com uma corrente e super-cola para que eu não salte fora nos meus momentos de fraqueza, Tu, é a minha única esperança.
A minha alma não vai ser expulsa
Eu vou lutar ate meu último suspiro
Eu prefiro insistir na vida até o fim dessa agonia
O juizo final se realiza todos os dias
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
