O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 711862 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

⁠vida e como um trem, anda em uma linha reta pois precisa chegar ao seu outro destinho. E nessa caminhada, vai parando porque precisa levar passageiros, Até o outro ponto final de sua trajetória. Resumindo, vou sempre abrir as portas pra quem quiser ficar ao meu lado, os verdadeiros vão continuar essa trajetória, os falsos vao saindo sem dar satisfação, pra mim não importa o importante e eu chegar ao meu destino final, e vou ficar muito feliz com aqueles que desembarquar comigo.

Nessa vida existem muito mais coisas a serem vividas do que compradas . Viva o hoje daquele amanhã que você gostaria de ter.

Inserida por Carlosvale0290

A Oração e Adoração são asas que DEUS nos deu para voamos nos mais altos céus em busca dos nossos sonhos e a nossa FÉ é que impulsiona, quanto mais usá a FÉ mais altos voamos.

Inserida por lianno_vale

Amá é compreende os sentimentos que se passa nos olhos, que mesmo sem ouvir palavra alguma sabe o que se passa! porque os olhos reflem todos sentimentos do coração.

Inserida por lianno_vale

A felicidade é uma grandeza de medida de tempo bem aproveitado .

Inserida por Nataliavale

E mesmo que o tempo passe[...]As lembranças voltam, e bate uma SAUDADE !

Inserida por larissavale

Eu confio no que o ser humano tem de bom, acredito mesmo!Podem me chamar de romântica, ingênua...nem ligo!Mas se uma pessoa sorri pra mim já é minha amiga e defendo até a morte



Porque gente que sorri pra gente, tá dificil de achar hoje em dia.


Então, me agarro a ela como se fosse minha salvação. Salvação de um dia chuvoso e triste.


Gosto de gente espontânea e colorida. Gosto de gente chique, não chiquesa de roupa, chiquesa de alma...Daquelas que distribuem sorrisos de graça. Não importando se é preto, branco, amarelo.


Tá me entendendo, ô marmota?


Fico pensando no que é que as pessoas ganham em julgar, em estabelecer pré-conceitos sobre quem nem conhece, sobre o que nunca viu.


E entendo menos ainda, quando essas mesmas pessoas disseminam seu veneno sem pensar nas consequências, machucando quem só quer ser feliz...Fico chocada com isso, porque se tem uma coisa que me irrita é falso moralismo e hipocrisia...detesto!!!Acho tão demodê, cruzes!!!


Mas tô nem aí pra vocês, ó!


Cara feia pra mim é fome ou dor de barriga, e você só dá coice porque não aprendeu a sorrir.


Não aprendeu a ser feliz.Não aprendeu a ver a beleza e a delícia que a vida é.


E é pra essas pessoas que eu digo: Se quiser andar com a gente, pode vir.


A gente ouve batidão bem alto no carro. E a gente derret's sim!!


A gente canta e dança enquanto dirige. A gente se acaba numa pista de dança, ou apenas bate longos papos nos butecos do caminho...A gente da altas gargalhadas por nada...A gente pinta as unhas de rosa chiclete E a gente também costuma estender a mão pra quem joga pedra. A gente devolve sorriso pra quem mostra a língua. A gente anda de salto alto enquanto você, de sandália havaianas.


Porque a alegria de viver, meu bem, não se aprende e não se compra numa botique da esquina.

PRONTO FALEI!

Inserida por letticiavale

E se eu dissesse que nada daquilo me faz falta? Nada!

Inserida por marinavale

Passei tanto tempo com medo de dizer o que eu pensava que sentia, que agora só de pensar já tenho vontade de gritar bem alto pra que todos possam escutar!

Inserida por marinavale

Ah! Se você pensa que me comove com promessas impossíveis de serem cumpridas, eu te digo que prefiro seguir meus passos sozinha a partir daqui.

Inserida por marinavale

Quando lembro de tudo que já disse para outras pessoas, de tudo que já senti por outras pessoas, percebo o quanto eu cresci, amadureci e aprendi a acreditar no que realmente é verdadeiro e me importa.

Inserida por marinavale

É engraçado perceber como a gente muda de opinião rápido! Até ontem eu pensava que gostar de alguém era uma coisa. Hoje? Aaah, hoje... Como eu estava enganada com essas ideias idiotas! Gostar de alguém é muito mais do que imaginava! Acho que estou descobrindo coisas que nem sabia que existiam! Será que um dia eu descubro o que realmente é o amor? Tenho tempo ainda... Todo tempo do mundo!

Inserida por marinavale

Obrigada por me fazer desacreditar em todas as coisas belas de quando estamos apaixonados. Vai ser assim pra sempre?

Inserida por marinavale

Mas vale se preocupar com alguém quê gosta de ti..
Do que alguém quê nem tempo pra ti tem...

Inserida por ValeAjape

Adormeci a chorar e acordei a sorrir!

Inserida por Cristiana14

A nossa Felicidade



"CADA PESSOA TEM AQUILO DE QUE PRECISA OU AQUILO QUE MERECE, ALGUMAS NADA POSSUEM E OUTRAS DÃO TUDO O QUE TÊM"!

Se repararam eu não disse: "AQUILO QUE QUER" propositadamente porque as pessoas têm tendência a ter, desejar e até mesmo invejar coisas supérfluas que nada lhes trás, nem humanamente nem espiritualmente, deixando de lado valores muito mais importantes, como por exemplo: o Amor, o Carinho e os Afectos.
É tão fácil ser Feliz e dar Felicidade a alguém, basta um pequeno gesto, uma palavra ou simplesmente um sorriso e tudo seria diferente, o nosso Mundo seria melhor.

Porque não tentar ainda hoje?

Inserida por Alvaro-Vale

Quero te pedir q quando vc terminar de ler esta msg, pense e reflita na nossa historia.
Camila eu sei q eu fi...z muuuuuuita coisa errada e te magoei muuuuuuuuito tambem,
mais vc sabe q eu te amo de verdade e isso é pra te mostrar mais uma vez o quanto eu te amo
e para te pedir desculpas por tuuuuuuudo de errado q eu fiz.

Mozilinda, por varios momentos todo o nosso namoro passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis... Meu sentimento por vc realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas porq sei tudo de errado q fiz e sei q te machuquei, mtas vezes ,te fiz chorar e até mesmo perder a confiança em mim em varios momentos. Estou muito arrependido pelas minhas atitudes erradas... PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO... Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!!
Eu sempre falei pra vc q eu me apaixonei desdo nosso primeiro beijo e eu sei q vc lembra mto bem disso, sei tbem q vc ainda me ama e é por isso q agente ainda se fala todos os dias apesar de tudo q aconteceu.
Quero te pedir desculpas tbem por eu ter deixado o pior momento da minha vida passar por cima do nosso namoro, sei q fui fraco e imaturo eu fiquei mto confuso e perdido com tudo q tava acontecendo... Mais a vida cobra e um dia agente cresce e é como o ditado diz " errando q se aprende " isso é a mais pura verdade, qero q vc saiba q eu aprendi e se algum dia eu tiver apenas uma chance de ficar com vc eu ñ jogarei essa chance fora mais uma vez, e provaria q eu mudei de verdade.
Camila eu ñ vou mentir pra vc, e vc sabe q eu qero mto voltar com vc, mais eu ñ qero atrapalhar sua vida e mto menos fazer parte de um triangulo amoroso, eu quero apenas te fazer feliz como eu sei q sempre fiz. Mais se isso ñ acontecer eu qero q aonde ou com quem vc estiver, esteja feliz, encontre o seu caminho e guarde o que foi bom. E pra falar a verdade eu tenho mtu medo de q vc nunca mais fale comigo ou q vc me odeie.
Por que...
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo

Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar

Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos

Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei.

Camila eu te amo de verdade, me perdoa ?
Mozilinda s22Ver mais

Inserida por ricardovale19

⁠Faça com amor, e eles entenderão.

Inserida por Crisvalepensador

⁠Devemos caridade aos necessitados, nem todos que pedem são.

Inserida por Crisvalepensador

O tolo quanto mais tenta se destacar e se exibir , mais se torna desprezível, Mas o sucesso acompanha os sábios

Inserida por eduardo_vale_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp