O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 728833 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

As pessoas só desejam conquistas, felicidades e sorrisos. Deseje a luta e momentos por vezes difíceis, para que quando a vitória seja alcançada, aí sim você possa sorrir

Vivendo com os nobres, como uma real princesa, ela será feliz.

Até mesmo uma princesa deve suar e gargalhar às vezes! Ou sentir vontade de chorar. Ou ficar com raiva e gritar!

A felicidade que vocês me desejaram foi difícil de suportar.

Deixem-me ficar mais um pouco! Só mais um pouco, para sentir a alegria de viver neste lugar!

⁠Hoje, é fácil esquecer do fato de que essas ferramentas [as redes sociais] criaram coisas maravilhosas no mundo. Elas reuniram familiares perdidos, encontraram doadores de órgãos. Quero dizer, houve mudanças significativas e sistêmicas no mundo inteiro graças a essas plataformas, mudanças que foram positivas. Acho que fomos ingênuos com o outro lado da moeda.

⁠Facebook, Snapchat, Twitter, Instagram, YouTube… o modelo de negócios de empresas desse tipo é manter as pessoas vidradas na tela. Vamos descobrir como conseguir o máximo possível de atenção dessa pessoa. Quanto tempo conseguimos fazer com que você gaste? Quanto da sua vida você vai nos oferecer?

⁠Criamos uma geração global de pessoas que crescem dentro de um contexto em que o significado de comunicação e o significado de cultura estão atrelados à manipulação.

⁠É um novo tipo de mercado. É um mercado que nunca existiu antes. E é um mercado que negocia exclusivamente o futuro do ser humano.

⁠Mergulhe em mim. Sou mar aberto, mas também posso ser cais.

Quando o seu coração parar de bater é que vão te dar o amor que você merecia quando estava vivo. Porque o remorso é maior que a reciprocidade e a gratidão.

Que me transpasse a pele, ou nem me toque.

⁠A criatividade e a psicose geralmente andam de mãos dadas. Ou, no caso, a genialidade e a loucura.

⁠A raiva é um tempero potente. Uma pitada te acorda, em excesso distrai os sentidos.

Você sabe, os fracassos plantam a semente para sucessos maiores no futuro.

- O que você acha do fenômeno El Niño?
- É um barato! A música latina está estourando.
(Rhydian Jai e Renee Zellweger)

Você quer dar?! Porque passar vontade?
Dê sua chana até assar!

A vida é um sonho que define onde acordaremos

Por que será que, quando uma pessoa está largando seu marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é por causa de outro/a ? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Omar Sharif com bola masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.

Pretexto

Inventei uma historinha
Pra poder te encontrar
Uma historinha pra poder te dizer
Que é ao seu lado que eu quero estar

Procurei por toda a parte
Os seus lindos cabelos ruivos
E driblei, sem hesitar
Todos os olhares turvos

Arranjei um pretexto
Pra você me decifrar
Pois eu sou um quebra-cabeça
Bem difícil de montar

Peguei o violão e tentei escrever
Uma canção que pudesse te mostrar
Tudo que eu sempre quis te dizer
E nunca soube expressar