O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 716336 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Vivo em mundo que não merece a lucidez de meus devaneios.

Mãe, o mundo me machuca, eu não quero mais viver nele, me tira daqui.

não havera fim do mundo mas sim mudanças na natureza

*Hoje não estou bem, Estou Ótimo*.

As vezes acordamos, com raiva do mundo e de todos.
Momento em que queremos ficar só, não falar com ninguem.
Porem as vezes deveriamos dar graças a Deus pela existência neste mundo e pelas pessoas que nos cercam.
Por diversas vezes briguei e discuti com meus irmãos e minhas irmãs, quando vivia com eles.
Hoje,devido os compromissos, trabalho, casamento e até mesmo a distância não os vejo mais.
Sinto muita saudade daqueles que se foram, e hoje me arrependo, por não ter aproveitado mais esses momentos.
Sim, me arrependo!!!
Quantas vezes briguei com minha mãe e com meu pai.
E as vezes dormia chateado,por ter levado uma bronca ou por umas palmadas deles recebida.
Palmadas as vezes sem merecimento, mas de grande valía para o meu amadurecimento, que hoje agradeço e sinto a falta.
Sinto falta também de um beijo de mãe,quando vou dormir a noite.
Falta do abraço de pai por uma conquista, ou por um trabalho realizado.
Me arrependo as vezes por não ter curtido tudo isso.
Por não ter dado rizada das palmadas da minha mãe, e por não ter agradecido as broncas do meu pai e que hoje sinto falta.
E aonde quer que estejam, eu os amo,e sinto a falta.(Vieira Lima)

Pense Nisso!
O Mundo não precisa de pessoas para julgar, mas sim de pessoas para Orar umas pelas outras!

Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

Se um abraço chegasse ou um beijo bastasse para ser amado, não pedia o coração um mundo ao teu lado.

Pessoas especiais estão distribuídas aos montes pelo mundo. Você só não teve a sorte de se deparar com uma delas.

O reggae se tornará uma forma de luta, se é que isso já não ocorre. É a música do terceiro mundo. Não se deve procurar entendê-la em um só dia, mas absorvê-la pouco a pouca e deixar que ela cresça dentro de ti.

Eu não sou deste mundo, você sabe? Vivo neste mundo, mas não sou deste mundo.

Não se importe com as agressões do mundo, nem com a indelicadeza das pessoas infelizes... ao final de tudo você vai descobrir que as coisas não são entre você e os homens, mas entre você e Deus...

Não espere perder para depois dar valor. Valorize enquanto tem, valorize hoje. O mundo gira, o tempo passa, tudo muda. Saiba o que realmente é importante, para não valorizar o supérfluo. As coisas que hoje as pessoas consideram como pequenas alegrias, um dia, elas descobrirão que na verdade, eram a grande felicidade. Mas por esperarem de mais, acabam por só perceberem depois que passa. As coisas boas as vezes passam e as pessoas não percebem. Existem coisas na vida que não podem existir juntas. O passado, o presente e o futuro, mas se as pessoas valorizarem o presente. Não precisarão tentar esquecer o passado e ficarão livres, para construirem o futuro.
Altoria própria

O mundo não é dos espertos, mas sim dos honestos

Se olharmos à nossa volta, teremos uma visão pouco otimista sobre a vida, uma vez que muita gente sem caráter vive em meio ao luxo e à riqueza. Duvidaremos, de início, da máxima que diz ser o tempo implacável na colheita do que cada um semeia, afinal, tem muita gente que semeia discórdia, porém, não parece colher tempestade alguma, muito pelo contrário.

Isso ocorre porque nossa sociedade supervaloriza as aparências, as conquistas materiais e tudo o que se pode consumir. Relacionamos automaticamente o poder de compra de uma pessoa ao seu grau de felicidade, ou seja, revolta-nos, por exemplo, políticos corruptos desfrutando de dinheiro público impunemente. E, mesmo no nosso convívio social, não entendemos algumas pessoas fúteis e mesquinhas vivendo em luxuoso conforto material.

Na verdade, porém, pouco ou nada sabemos sobre o que acontece na vida particular de cada um, tampouco sobre o quanto estão lutando contra a própria consciência, porque é quase impossível concebermos que alguém possa dormir tranquilamente, por exemplo, enquanto desvia dinheiro público da educação ou da saúde. Nem imaginamos como uma pessoa consegue tentar ferrar com a vida de alguém e seguir tranquilamente orando aos domingos.

Bata as asas, filho, mas voe alto, pois é nas grandes subidas que percebemos a beleza do todo…

Suba seu nível na escala de consciência mude sua vida para sempre!

Com um papel amassado e uma lata de lixo, esse professor deu uma forte lição sobre privilégio à sua turma

Mesmo que pareçam se tratar de maldades impunes, tais pessoas não devem conseguir se olhar no espelho sem um mínimo de vergonha, não podem se sentir bem o tempo todo, sem que a culpa lhes assombre o pensamento, mesmo que por alguns instantes, a não ser que sejam psicopatas.

A punição, às vezes, implica ter que seguir com o peso do que se destruiu, vivendo uma tempestade íntima e interminável. Ninguém vê ou percebe, mas a pessoa há de sofrer dentro de si.
Ainda que se diga o contrário, o mundo não é dos espertos coisa nenhuma, a não ser apenas o que se relaciona àquilo que se compra, mas ninguém leva consigo, dentro do coração.

Como diz Chico Xavier, o mundo é dos honestos, que engrandecem o mundo, tocando a vida das pessoas no que elas possuem de melhor.

E é essa grandeza que fica, é essa grandeza que se leva, porque ilumina, cura, multiplica-se e salva. E se eterniza. E ponto.

Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..

O nosso objectivo neste mundo não é o êxito, mas sim falhar continuamente, sempre com boa disposição.

Toda as tragédias do mundo moderno em última instância foram criadas pelos homens. Sendo assim não havia razão que oss impedisse de transforma-las.

O mundo é mal, eu sei,mas por que não ser bom comigo?
Cada um tem oque mereçe, já sabia!
Más quê foi quê que eu fiz?

Não se deixe enganar, o que o mundo tem pra te oferecer pode até parecer ter um certo valor, mas o que Deus tem pra você não tem preço.

O que sinto por ti não tem nome
É um amor profundo
Maior que o mundo
Um desejo constante
Que me tira o sono
Uma saudade imensa
Que me acompanha durante o dia
E me sufoca durante a noite
Sempre que tu sai pela porta
E vai pra longe
Leva metade de mim contigo
Leva o meu sorriso
Leva a minha alegria
Leva o meu coração...
Tu me pede pra não te deixar
Que tem medo de me perder
Pois não tenha meu amor
Te deixar é impossível
Porque sem você não existo
Não respiro, não vivo...
Te amo com toda a força do meu ser
Sou tua de corpo, alma e coração...

TE AMO PRA TODA A VIDA!
E ALÉM...

Não tente agradar todo mundo. Quando você se esforça demais pra caber em todos os lugares, corre o risco de se perder de si mesmo. Seja autêntico. Quem tenta ser amigo de todos, acaba se sobrecarregando e se afastando da própria essência. Lembre-se: agradar a todos não é sinal de bondade, é sinal de esquecimento de si.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp