O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 715570 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

" De todas as coisas que eu tive, as que mais me valeram e as que mais sinto falta, são as coisas que não se pode tocar, são as coisas que não estão ao alcance das nossas mãos, são as coisas que não fazem parte do mundo da matéria. "

Num dá mais, já tô enganchado, desde que vi ela de vestidinho branco com o lacinho de fita no cabelo...Ô coisa linda.

Um acontecimento, é freqüentemente, a conseqüência de uma coisa que fizeste por um ato de tua livre vontade, de tal sorte que se não tivesse feito essa coisa, o acontecimento não ocorria.

Quando se teve a coragem de praticar o mal, é preciso ter-se a de lhe sofrer as conseqüências

Isso nunca acontece quando se deseja...

Tudo seria melhor se as pessoas soubessem dar o real valor à vida, pois a morte é um fato inevitável. Entende bem o que vem depois quem tais fatos vive...

Só os idiotas acreditam no que está escrito nos jornais!

O bom de ser velha é que nada mais te amedronta!

Mas ele está aqui agora e quer estar comigo.

Ela é um advérbio de intensidade. Em excesso, de todo, de muito, por completo.

Você pode criar qualquer coisa que imagine.

Florais? Na primavera? Impressionante.

Eu aposto que milhões de meninas se matariam por esse emprego.

Se mova em um ritmo glacial. Você sabe como isso me emociona.

É disto que indústrias multibilionárias tratam, certo? Beleza interior.

Ser o date perfeito tem o seu preço.

Folha Morta

A manhã de outono, varrida pela ventania, anunciava o inverno que daqui a pouco chegaria, o salgueiro quase desfolhado, um estranho "Ser" parecia, já era tardinha e sua última folha caia.

Outrora verde, macia, agora, sem vida, sem cor, a última folha morta, do salgueiro se despedia, sem destino certo, levada pelos ventos, perdida entre prados e cercanias, uma nova história escreveria.

Nessa viagem que a vida é, nas breves paradas, transformada, muitas coisas viveu, a folha morta, da chuva o besouro protegeu, um casulo em sí, a lagarta teceu, com outras se juntou, o ninho da coruja se formou.

Folha morta largada ao léu, entre a terra e o céu, se fez leito pro viajante errante que sua amante deixou, amanheceu o dia, o vento que nada sabia, pra longe a levou, a folha morta, do salgueiro lembrou.

Nessas andanças, arrastada de lá pra cá, a folha morta seus pedaços, aos poucos perdia, não reclamava, ela sabia que outras vidas servia, lá no fim da tardinha, solitaria, em algum lugar se escondia.

Ela mesmo morta vivia, levada pelos ventos pra casa voltou, debaixo do salgueiro, em mil pedaços se deixou, adubando a terra, o salgueiro alimentou, na sombra frondosa sua história terminou.


Autor
Ademir de O. Lima

Quer saber como dizer se foi feito para ficar com alguém? É simples. Apenas sente-se e converse. Quando fala com algumas pessoas é como tentar escutar música clássica em um rádio sem antena. Você pode tentar sincronizar o quanto quiser,mas só vai ouvir o chiado. Mas quando você foi feito para alguém... e ela é mesmo a pessoa certa... você apenas se senta, comça a falar... e a "Sonata" de Beethoven começa a tocar.

Você vai me dar vitórias chatas.

Pessoas medíocres preferem aparentar ser algo do que efetivamente ser, é mais fácil e demanda menos esforço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp