O meu Querer é Complicado
Por que mesmo não sendo correspondida é o meu amor por você que me faz acordar todo dia e querer viver, só pra poder ter esperança de um dia te encontrar na rua e não ser como sempre, quero te encontrar e ver você vindo a meu encontro me chamando de amor e me abraçando e beijando. É essa esperança que me faz querer viver a cada dia mais. É por você.
Muitos me recriminam por eu querer algo sério , mas porque ? Poxa só quero amar um alguém , dar satisfação para alguém , cuidar de alguém , proteger alguém , só quero ser de uma pessoa e uma pessoa ser só minha , qual o mal nisso ? tô cansado de ficar por ficar , ficar por atração , ficar por beleza , fiar por carência , ficar pra deixar feliz alguém , hoje só quero ficar com uma pessoa , mas ficar , pra realmente ficar ,proteger e amar , não quero o mundo aos meus pés , só quero apenas uma pessoa que me
ame e me proteja .
Tanta coisa prá falar,tanta coisa prá moldar,não quero ''QUERER'',nem quero ''TER'',só quero ''SER'' o Teu querer ...
Um dia perfeito é não se dar importância para as aparências que procedem ao querer que tanto sonhasse;
A percepção sem murmúrios na qual nos traga amor verdadeiro e tolerância, não é de certo um caminho e sim o caminho é a paz;
Não há guerra que tenha razão de ser, a vida vale mais do que tentar querer ser melhor... Poderes são na maioria das vezes dignidades roubadas, e nada mais é do que a disputa por algo que não existe, ilusão. Pelo prazer de sentir-se superior. Tire isto da mente, entenda que não somos animais, os quais lutam para melhor estabelecer vantagem sobre uns aos outros, somos seres humanos com senso de discernimento na luta pela consciência de amor e humanitarismo.
Surpreendo-me como somos capazes de querer algo que nunca foi e nunca será nosso mesmo tendo certeza disso e mesmo assim não deixamos de querer possuí-los.
Porque deixei de te querer?
É uma pergunta que me faço a todo instante.
Mas vivendo este questionamento, descobri que não deixei de te querer, deixei de querer quem eu era, quem eu pensava ser. E quando me redescobri, vi que não existia lugar pra você...
O meu problema é te amar um pouco demais, te querer um pouco demais, me importar com você um pouco demais. É, o meu problema é você.
Pior cego é aquele que, além de não querer ver, pragueja contra a escuridão, xinga o seu autor e mete a bengala no cão-guia.
Minha vontade hoje se resume em querer te abraçar bem forte.
E meu sentimento em uma palavra: SAUDADES!
É que tem aquela coisa em mim, de menina das antigas, de querer ficar noiva e casar...E não brincar de trocar de par!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp