O meu Querer é Complicado
Ei querida, por que está aqui? Disse ele cautelosamente sem querer invadi-la.
- Estou olhando os lugares em que estive, quando ainda havia um pouco de mim aqui.
Então, ele olhou para os olhos opacos da bela garota, e pode sentir a dor lhe cortando em fundo… Sentou-se ao lado dela, e perguntou-lhe com um ar de duvidas:
- E por onde foi “você” que não está mais aí?
-Ah, meu senhor! Fui-me junto com as promessas, e restou-me apenas solidão.
Então, pelas doídas palavras ditas, pode notar que já não se tratava de amor, e sim da falta dele. Secando os olhos o senhor abaixou um pouco a cabeça, e começou
- Sabe, querida! Já amei muito uma bela moça, no rosto dela era estampado um grande sorriso, realmente apaixonante, os cabelos ondulados desciam pelos ombros, e contornavam a cintura; E os olhos… Ah aqueles olhos… havia um brilho, um grande amor pela vida! Era tamanha beleza… realmente de se admirar.
Houve um breve silêncio, o olhar do senhor estava sem foco os pensamentos distantes, e em seu rosto reinava um sorriso onde se via saudade […] Ele estava por prosseguir quando a jovem tirou forças dentre seus soluços, cortando o silêncio:
- E onde ela está agora?
- Não sei, mas peço todas as noites para as estrelas que ela esteja sorrindo.
A jovem surpreendida com o olhar sereno do senhor, supôs que não tivesse entendido o que havia acontecido e perguntou-lhe sem ao menos perceber que não houve cautela alguma:
- Ela te abandonou? E o senhor não tem ódio dela?
O senhor não se importou com a frieza da garota, nunca se deve esperar doçura de alguém que acaba de ter o coração partido.
- Querida, não se deve odiar uma pessoa por deixa-la… Todos nós buscamos por felicidade, ela era a minha felicidade, não fui a dela. Suspirou pausadamente com tristeza mas sorriu e prosseguiu: - Uma parte de mim chorou ao perde-la, mas a maior parte sorriu por saber que ela seria feliz.
A Jovem enxugou os olhos, sorriu. Realmente as palavras tinham a envolvido. […]
Você faz da minha vida a alegria,
dos meus dias a minha felicidade,
faz eu querer ter você todos dias aqui comigo,
me fazendo carinho, por você eu morro de saudades...
Você aceita ser minha para toda vida e assim como eu ser seu?
Quer Cassar COMIGO?
TE AMO!
Estou de boa com as lembranças que me magoavam. Parei de querer vingança e esqueci tanta maldade que me fizeram..
deixei tudo para lá. Estou pensando em coisas novas, saindo mais do que o normal. Fechada, mas rindo por dentro. E eu estou sozinha, e como poderia me sentir tão bem mesmo estando assim?! Sem nenhuma paixão por dentro, eu sequer sabia que isso poderia acontecer… Foram romances substituindo os outros que não deram certos, choros no fim da noite, e algumas loucuras. Definitivamente isso não é para mim, então estou jogando tudo no lixo. Amigos… Eu não sabia que eu poderia ter tantos assim. Eu sempre fui muito de dizer que ninguém ia com a minha cara, e ficava tentando ser tão perfeita para eles, e agora estou pensando do tipo “que se foda”, e todo o amor será substituído por doses de bebidas que irão me fazer rir. A vida é linda, é claro que é.
Porque ao invés de você virar a página,você não á queima? É uma chance à menos de querer reviver aquilo que já passou.
Você insiste em querer me desvendar , vive olhando em meus olhos querendo me decifrar e não entende que só precisa me amar...
Ficar trancado no quarto nem sempre é depressão, pode ser apenas querer ficar sozinho, longe de tudo, longe do mundo. Só você e Deus.
O ser humano me assusta:
diz eu te amo sem amar,
machucar um coração sem querer saber se está dentro dele,
nunca mais mais quero amar,
nunca mais quero sentir algo parecido, a dor que depois é muito grande é quase impossível ñ chorar.... O fim é sempre ruim, mais um fim sem despedida é pior ...
E chega uma hora que a gente cansa de escutar latidos, e começa a querer ouvir um homem de verdade falando de amor.
Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Acho que sempre criamos falsas esperanças quando a gente se apega a alguém, isso faz mal. Mas sempre devemos seguir em frente e aprender que, só devemos se apegar e confiar quando existir algo real! Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade.
Quando digo que quero ficar sozinha por algum tempo, não estou dizendo que quero terminar, apenas que quero organizar meus pensamentos, pois com você, não consigo pensar em nada, a não ser em você.
Não devemos querer a morte quando vemos as coisas erradas da vida, devemos é querer a vida, para modificar as coisas erradas antes da morte!
Podem me chamar de louca, esquizofrênica, qualquer coisa, podem até querer me internar, me matar em remédios. Mas jamais vou deixar de sonhar, de dizer minhas angústias, de desabafar minhas dores e minhas alegrias.
Podem dizer que meu mundo é pura fantasia e ilusão, que não vivo uma realidade.
Mas, afinal, o que é a realidade senão um ponto de vista diferenciado e distorcido de cada mente daquilo que vivemos?
Querer a igualdade, é mostrar ao mundo o que sabe; é a liberdade de informação. Ensinar as pessoas, dar a elas a sua sabedoria – então elas poderão buscar o seu próprio sustento – além de fazer com que o mundo tenha mais oportunidades de evoluir, pois o seu conhecimento nas mãos de uma pessoa com outra visão, pode suceder em diversas criações. Isto é o amor ao próximo e não essa bobagem solidária. Não essa mentira chamada compaixão e nem esse dever chamado solidariedade. Não há nada de santo nisto, não há nada de bondade nisto. É apenas o instinto natural; um dever que existe na consciência das especies, é a pura lei de sobrevivência, pois até um animal ajuda o seu igual. É instinto, e nada mais.
ALMAS...
Se encontraram sem querer
Não estavam preparados
Inusitado, inesperado, mágico
Ela se encantou com o sorriso
Lindo e meigo
Ele com o olhar
Intenso e profundo
Fascinação imediata
Sensações a percorrer ambos
Se entendiam no olhar
Não precisavam dizer nada
Ele a queria...ela sentia
Ela o queria...ele sabia
Se aproximou mais dela
Juntaram os corpos
Olhos nos olhos
Enfeitiçados entregaram-se
Amaram-se como nunca
Foi mais que encontro de corpos
Foi um encontro de almas.
Tem vagabundo que vai querer ver você cair,
Más eles não percebem que ganham mais
quanto te estendem a mão do que quando
tentam de passar uma rasdeira.
