O meu Erro e Tentar te Agradar
Eu chorei lágrimas suficientes para ver meu próprio reflexo nelas
E então, ficou claro
Não posso negar
Realmente sinto falta dele
Só de pensar que eu estava errada
Acho que você não dá valor ao que tem, até perder
A dor é só uma consequência do amor
Estou me desculpando por nós
Você é assim...
Você mora em meu coração
Habita minha mente
Passeia em meus sonhos
E mesmo estando tão longe
Sinto você bem perto
Sem você meus pés perdem o chão
Meu coração para
Fico sem direção
Completamente perdido na escuridão
Você é assim... tudo pra mim
E eu te amo muito mais que mais
Você é meu vicio, minha sede
Só você me satisfaz
Meu amor por você vai alem do infinito
Simplesmente é o melhor
Não se mede;
Não se compara;
Não se define;
Não se limita;
Há quem diga que é uma bobagem
Ou ilusão, respondo a altura
Qual é sua realidade ?
A minha ta aqui ó, (mão no coração)
E no meu coração só tem você
Ocupando o espaço que lhe pertence
Dominando não apenas o coração
Mas também a minha mente.
Você é assim... tudo pra mim...
Onde está o meu amor?
Estou à procura de um amor...
Que me aceitei como sou,
Que me faça vibrar de emoção,
Que me arranque suspiros,
Que me deixe gritar,
Que me deixe ser mulher...
Um amor que supere tudo,
Que me faça sorrir novamente,
Que me diga palavras doces,
Que não me deixe abandonada,
Que me de flores,
Que me faça mulher...
Estou à procura de um amor...
Que me faça chorar de emoção,
Que não me deixe esperá-lo demais,
Que não esconda sua delicadeza,
Que divida seu amor comigo,
Que me aceite como a mulher que sou...
Um amor que aceite tudo,
A fera que existe dentro de mim,
A menina que chora,
A mulher que se faz de segura,
A mulher que fraqueja,
Que me aceite nos meus momentos mulher...
Verdadeiramente mulher...
Ivete Barros, 24/09/2008, 10:21
Meu amor, meu amante, meu melhor amigo... Essa sua essência que impreguina, invade, meus poros, pulmões, que corre nas veias e me atinge o coração. Ahhhhhh....... Essa essência só sua, esse jeito meio menino, meio homem, meio mimado, meio mimoso, esse jeito de ser você. Única e exclusivamente você.
Você que eu amo, você em que me perco, que me encontro. Me encontro em estado alfa, em meio a carinhos, cuidados e beijinhos, beijinhos nada cinderelescos, mas que até a bruxa má se encantaria e pra Deus juraria pra sempre te amar.
Minha depressão e a auto-mutilação são as únicas coisas que tenho ao meu redor, não quero viver muito apenas o suficiente para ser feliz.
Meu amor tu ensinaste-me a fazer a nossa casa ..
feita de respeito e amor....
com beijos, abraços sentidos..
A nossa casa é como um livro aberto....
aberto à razão ao amor e à paixão.....
Casa forte como um abraço teu..
para aquecer-me no teu corpo...
sentir a sensibilidade das tuas mãos...
de entrelaçar contigo a minha alma...
Para que a minha vida possa ser completa...
preciso do teu coração, da tua alma
que elas sejam a parte que falta no meu...
dos teus pensamentos,
sentimentos e dos teus medos, para que
juntos possamos vencer todos os obstáculos...
preciso de tudo em ti..
É exactamente o que falta em mim...
Afinal amor...
A casa fomos nós dois que a fizemos com alicerces fortes.
Meu amor tu ensinaste-me a fazer a nossa casa ..
feita de respeito e amor....
com beijos, abraços sentidos..!!!!.
Deus tem me surpreendido, me Abençoado todos os dias. Obrigado meu Jesus maravilhoso, por cuidar tão bem da minha vida., Mesmo eu não merecendo tanto. Te Amo Meu Jesus!
É difícil ficar sem pensar em você, ainda mais com tudo ao meu redor lembrando você. São as músicas no rádio, são as coisas que vejo, são as coisas que sinto, até o meu nada me leva a você. Não dá pra fugir, quando o coração domina o racional, e só importa estar com você.
Não sou poeta,
Mas ao teu lado posso me tornar.
Amo o teu beijo,
E o meu desejo é toda hora poder te abraçar.
Minha paixão ardente, meu coração palpita em sintonia fogosa de ter você ao meu lado; para matar o fogo ardente de desejo no seu corpo quente e insaciável de amor...
Cometer todos os pecados carnais imagináveis e inimagináveis... Sentido todo o calor intenso do pleno amor que sinto por você!
O Retorno
Há vários anos, fui companheiro de viagem de um ancião que sentou ao meu lado, e sem que perguntasse, contou-me, depois de várias tentativas sem sucesso, sobre sua felicidade por estar voltando para sua cidade natal por ter sido jubilado no emprego. Contemplei as lágrimas no seu rosto, o brilho nos seus olhos, empolgação ao falar das dificuldades que enfrentou ao longo do tempo e a tristeza de estar voltando num momento em que suas forças já não eram as mesmas de sua mocidade.
Muito tempo se passou depois daquela conversa. As árvores, os postes, as casas, os campos, o horizonte, tudo corria em busca de novos sonhos. Cada momento que passava, sentia que estava mais perto de chegar no meu tão esperado destino. Olhando para o céu, podia contemplar a lua e as estrelas, essas sim, às vezes à esquerda ou à direita, não importava, a verdade era que elas eram fiéis companheiras pela noite, pois estavam sempre comigo pela estrada afora, não importando a imperfeição da situação, não importando as dificuldades da vida naquela ocasião. A vontade de chegar ao meu objetivo aumentava à medida que o tempo avançava. Fui tomado por um sentimento nostálgico, e o passado tentava sobrepor o então presente. Na mente, lugares, família e amigos pareciam estar congelados no tempo, uma esperança de um reencontro mágico, seria bom de mais, e às vezes somos traídos pela realidade. De repente, os lugares começaram parecer conhecidos, o coração acelerou na mesma velocidade dos motores e eu estava a alguns passos do final daquela jornada.
- Pai, mãe, sou eu! Seu filho que estava longe, que morava tão distante, que os senhores sempre pediram a Deus o seu retorno!
Onde estão vocês? Não consigo vê-los! Passei vários anos sonhando com esse momento!
- Hei! Estou aqui, venham ver, sou eu mesmo! Onde estão meus amigos do colégio?
Finalmente, fui ao espelho e vi a dura realidade estampada no rosto. A quantidade e a cor dos cabelos já não eram as mesmas, a pele estava com marcas da vida, porque não falar dos calos nas mãos. A força já não era a mesma da juventude, aliás, já não me chamavam de jovem, vi que tudo se passou, a vida continuou, todos viveram paralelamente, muitos se casaram, alguns se foram, tive a estranha sensação que cheguei atrasado ou tarde de mais. A ânsia do retorno cegou-me ao longo dos anos. Hei, a culpa não foi minha, também vivi a vida, porém em lugares diferentes. Estas lágrimas não são à toa, mas uma forma de pedir perdão, voltei, eu amo vocês! Voltei sim, para minha cidade querida, para o meu povo, para os meus poucos amigos e principalmente para aqueles que restaram da minha humilde família.
Volta prá mim
Amanheci sozinho
Na cama um vazio
Meu coração que se foi
Sem dizer se voltava depois
Sofrimento meu não vou agüentar
Se a mulher que eu nasci pra viver
Não me quer mais
Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito
Dia e noite a sós
O universo era pouco pra nós
O que aconteceu
Pra você partir assim
Se te fiz algo errado, perdão!
Volta pra mim
Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga escuta
O que eu vou te falar
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor é que me faz crescer
E me entrego corpo e alma pra você
Ainda
Eu ainda queria amar você. Ver meu ar ir embora diante da tua presença, meu coração pular com seus beijos, com suas mãos dançando no meu corpo. Eu queria ainda precisar de você com essa sua razão admirável, com esse amor tão supremo, tão completo. Queria chorar com a sua ausência, com sua presença. Chorar por você, eu ainda queria. Me afogar nas lágrimas vermelhas que secaram com o tempo tão pouco lento mas, tão certeiro. Eu ainda queria te ter em meus braços, te ler poemas novos, cantar algumas músicas que aprendi nesse tempo em que nos mantemos longe. Queria lhe mostrar meu livro, tão pouco bem escrito mas que transborda bons momentos, bons sentimentos - te aguardo na noite mais esperada.
Queria te olhar, te lembrar nossas risadas, meu riso vermelho, nossa raiva. Queria te mostrar minha existência tão plena, tão cheia de problemas, tão cheia de amor. Escrever uma poesia, por você eu ainda queria. A tênue linha que nos separa, o fino laço que aqui ficou, ainda me faz viver bem, ainda me faz lhe desejar o bem. Eu apenas quero. Por isso, não realize o que desejo. O ainda me deixa em um melhor estado de espírito do que aquele que respirei ao seu lado. Pra guardar apenas boas lembranças, o ainda não pode ser saciado. Espécie de desejo contínuo que jamais pode ser resgatado.
