O meu Erro e Tentar te Agradar
Não sou a perfeição para agradar ninguém nem muito menos a justiça de fazer viver nada e ninguém;
Se meu coração chorava pelo que se frustrou, minhas verdades retribuíam os sentimentos sinceros que vagava em busca de um coração;
Eu quero o teu chamar para me pôr em seu lugar e sentir-se amado pelo que realmente sou e não pelo que tenho;
Quando a lua se fez cheia perguntou: A que publico devo agradar? Veio o Sol e então respondeu: Aos amantes, pois eu já sou responsável por toda felicidade do dia e o mar pela paz interior o resto deixa para as tuas outras fases.
Aqueles desagradáveis minutos que perdemos tentando agradar quem não se agrada com nada do que fazemos...
Já começou errado tentando me agradar, porque quem é agradável não precisa ter a intenção de me convencer disso.
Prefiro ser criticado por fazer algo que acredito estar correto do que ser elogiado por agradar os outros.
O carinhoso é atencioso, amoroso, gentil. É aquele que tenta agradar de uma forma equilibrada, que sabe valorizar uma mulher na medida certa. Já o pegajoso é chato, sua pretenção não é agradar, mas vigiar, atrair toda a atenção para si. É grudento, se mete em tudo. Não respeita a individualidade. É sem discernimento, pois pensa ser proprietário do outro.
E se eu soubesse o que fazer pra te agradar, já teria feito. Mas não sei! Você é tão inconstante, tem um lado tão misterioso...! Infelizmente não consigo desvendar.
E o senhor dos acontecimentos se chama TEMPO! Mas não terei todo o tempo do Mundo. De coração aberto esperarei qualquer reação, seja ela qual for.
Por mais certa que você tente ser, você nunca vai agradar o seu próximo. Por mais que você mostre que mudou não será o suficiente. Nunca irão se agradar, são assim cobram e quando forem cobrados irão achar ruim.
Aprenda. Quanto mais você se preocupar em agradar e ajudar as pessoas, menos valor você terá para elas. Isso é um fato da vida.
Não visto roupas para agradar a sociedade mas, sim para agradar a mim mesma... Dessa forma andarei a vontade e feliz!
Eu nunca me importei se nós não somos tão assim como vêem, nem vivo para agradar os sentimentos alheios;
As insinuações que chegam não me fazem mal, pois o que me interessa é viver minha ficção de amor com você,
Te imagino da forma que eu sempre sonhei com algum medo normal ou não;
Tenho que agradar a mim para depois agradar aos outros. Isso não é ser egoísta, é ter amor prórpio primeiramente consigo mesmo.
