O meu Erro e Tentar te Agradar
De todas as escolhas que já fiz em minha vida, escolher ser eu mesma foi a melhor escolha que já fiz.
Chega uma hora que a gente cansa de passar o tempo se moldando para agradar aos outros.
Devemos nos fazer essas perguntas todos os dias: Deus está se agrando dos meus pensamentos e das minhas atitudes.
Se você insistir em viver a vida que os outros querem que você viva, não vai ser feliz nunca. Não é agradando os outros, que você conseguirá se realizar na vida.
Só podemos ser felizes quando nos respeitamos, quando nos conhecemos profundamente e agimos realizando as coisas do nosso jeito.
É preciso virar a mesa, não tentar agradar à ninguém, seguir o próprio caminho. Somos seres únicos e devemos respeitar a nossa própria natureza.
Na vida sempre aparecerão pessoas querendo que você siga os roteiros que elas mesmas seguem, mas o que não serve pra você descarte, não tenha medo de desagradar. Não é preciso ser duro, agressivo, apenas fique firme e confie no que diz seu coração.
Claro que não vamos deixar de ouvir conselhos, orientações de pessoas que nos querem bem, mas é preciso enxergar quem quer nos orientar, de quem quer nos manipular.
É preciso seguir o bom senso e aprender a dizer "não" quando for preciso.
Agradar a Deus significa ter uma abordagem equilibrada na hora de valorizar nossos filhos. Eles serão imensamente amados e valorizado como um presente especial de Deus. Agradar a Deus significa que, como pais, deixaremos uma herança espiritual para nosso filho que não poderá ser tirada. Valorizar seus filhos significa invocar aquele (Deus) em quem você deposita a sua confiança para enriquecer a vida deles.
Valorizar seus filhos significa valorizar Deus em primeiro lugar. O modo como você recebe e responde a eles afeta o modo como percebem o amor de Deus. Conhecer, entender e apreciar a individualidade confirma que cada um deles foi formado de modo especial e admirável (SI 139.14) e criado para ser uma bênção. Isso é valorizar um filho! (Larry Keefauver - Pais Para Toda Vida, p. 40-41)
Ha certas coisas que fazemos para agradar quem as pessoas que amamos e nos damos mal no fim.
E esse é o grande erro do ser humano, nós apenas devemos fazer coisas que agrada a nós mesmos e a pessoa que amamos vai aprender a gostar de nós como somos.
"Pessoas mantém pássaros na gaiola, não por amar ou achar bonito, mas porque não quer que eles voem. Quando amamos queremos ver o outro voar alto.
Gaiola foi feita para tirar a liberdade e não manter o que é belo.
As vezes você se permite entrar na prisão achando por algum motivo ser por amor. Mas só querem te impedir de voar em direção aos seus sonhos...
Não permita ninguém te impedir de subir nas alturas"
Herbert Fraguas
Não queira agradar a todos. Você não vai conseguir. Além de fica aborrecido pela ingratidão de alguns que não reconhece o seu esforço.
Ser mais Humanos, mais ponderados, e nos pormos mais vezes no lugar do outro, sendo mais: gentil, amigo, companheiro, educado, respeitoso, dar nosso ombro, atenção e carinho. Não custa nada, e pode mudar o dia dos que estão a nossa volta. pensar antes de falar, ou escrever algo a alguém, evita muita coisa ruim no dia do outro. Se pensarmos que dentro de cada pessoa a nossa volta existe um mundo inteiro, e que as vezes esse mundo pode não estar bom, se pensarmos nisso antes, não feriremos, não causaremos mágoas, irá, tristezas, decepções. Que consigamos ter boas palavras aos que convivem na nossa jornada, ter um sorriso, um afago na alma, e alegrar o dia do Outro.
Escute a Deus, não ouça o homem!
Valorizamos tanto nossos pares quando opinam sobre nossas vidas.
Em muitas das vezes, entristecemos com a critica alheia ou enobrecemo-nos criando vaidade no coração.
O resultado inclusive dessas conclusões de outras pessoas tomam o primeiro lugar de nossas vidas.
Queremos agradar seres humanos, cuja constituição é de material orgânico biodegradável, isto é, carne e osso.
Aí quando Deus quer o seu melhor, ainda que a palavra seja dura, ainda que ele peça alguns sacrifícios seus, achamos que ele fala demais.
Deus fala conosco para estarmos na sua direção, no seu projeto e não em um projeto alheio e estranho a suprema vontade dele.
Não queira agradar pessoas que vinheram a este mundo é vão sair dele igual a mim e a você.
Agradeça a Deus que te colocou nesse mundo e sabe como te tirar dele num piscar dos olhos.
Viver neste mundo para agradar a Deus, não é fácil e é por conta disso que existe o espírito santo, que em tudo pode nos dar um ombro amigo.
Dê mais crédito a palavra de Deus, ela te fará entender o que ele tem reservado para mim e para você.
Quando alguma coisa não me agrada costumo reagir na hora. Guardar mágoas sem colocar pra fora é doentio.
Me dispo do agradar para caminhar bem.Quem diz que gosta de todo mundo, acaba por não gostar de ninguém!
É impossível agradar a gregos e a troianos. Mas é possível evitar a construção sistemática de inimigos
