O meu Erro e Tentar te Agradar
Talvez o meu maior erro seja dizer que amo. Talvez a minha grande estupidez seja se entregar, mesmo sem nem conhecer o sujeito direito. Talvez tudo o que tenha feito para que me amassem seja carencia. Mas nao me arrependo de sentir e dizer e mostrar.
Queria ser aquela que dá o mundo e com ele todos os sentimentos que tenho, mas meu erro fui nutrir sentimentos.
O meu grande erro não foi ter me apaixonado por você e sim acreditar que você podia sentir a mesma coisa por mim.
A permanencia de tal erro se tornou de certa forma vulgar, pelo qual meu descontentamento se firmou e não quer mais ir.
Me sinto mal em pensar que com um erro meu outra pessoa tenha se ferido muito mais,quem dera eu podesse escolher,ao menos desta vez não teria falhado...
- Hoje deus me deu a graça de um sonho seu
me senti mal, por tudo ter acabado
com um erro meu, porém
me senti menos infeliz por saber
que oque eu sinto, ainda não morreu.
Fez casa nos meus braços e mesmo com intuito dissonante meu corpo se faz espelho no erro de suas atitudes;
Perco meu ar quando não acho o meu porto seguro nem consigo me firmar em seus cabelos;
Sua brisa me acaricia e seus olhos me completam dizendo-me o quanto me desejas;
Sou teu dia e noite na comodidade que te descoordena com um infinto amor;
Pode até ser um erro. Se for, será constante e interminável. Meu sentimento jamais deixarei diminuir, mesmo que ele venha a encontrar quem não o queira receber. O importante é ter a certeza que ele reside intensamente em mim. E quando chegar o fim de minha vida, olharei pra trás e certamente o que importará não será o quanto vivi, mas o quanto amei e de uma forma ou outra, fui amado. Quem ama e é amado, vive duas vezes.
Mas meu erro foi esse: querer ser amada. Eu me perco em minhas carências, em meus medos, em minhas dores. Eu preciso aceitar que apenas me basto. Como posso ser amada se não estou me amando? Agora consigo ver tudo mais claro, mas não gosto do que vejo, tudo isso me deixa cansada, arrasada, com tanto desamor e dor. Eu só queria uma coisa, uma única coisa: ser amada, de verdade, com intensidade, todos os dias. Que eu fosse só dele e ele só meu, mas só vejo lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. Choro e ninguém nota, ninguém se importa. Busco amor nos lugaes errados, nas pessoas erradas. Só restou isso de mim. Um ser errante, vagante.
Meu erro foi pensar que estar ao teu lado bastaria. Eu dizia: prefiro ser infeliz com você do que ser feliz com outra pessoa. Mas a resposta agora é não. Não quero um final feliz, quero uma história completa.
Você era tudo para mim e esse foi meu erro...
Colocar em um pedestal quem nunca esteve á altura da sarjeta.
Agora eu vejo tudo de um jeito diferente. Em outras cores e em relevo. Vejo cada erro meu como um possível acerto pro futuro. Vejo perfeitamente a imperfeição no rosto de cada um que erra, que chora, que se arrepende, como eu. Vejo que preciso de cada falha, e erro meu, pra grandes feitos e realizações futuras. Vejo que precisei de cada tombo pra levantar mais forte, mais feliz, mais sábia, mais esperta e até, mais mulher.