O meu Erro e Tentar te Agradar
❝
Tem uma parte de mim que você leva toda e cada vez que não consigo falar… Erro meu, que em último lugar sempre coloco o meu próprio ser, me magoando para não correr o risco de você não me entender…
❞
Talvez seja meu erro ser empático demais, mas se realmente me preocupo com algo faço o possível para sempre trazer o melhor, mesmo que muitas vezes não percebam.
o Erro.
O erro no meu ponto de vista é = a construção.
Se algo se atravessa meu caminho e destrói a construção vejo que é parte dela.
Nos últimos anos da minha vida, quando olho para trás, sempre que aconteceu o erro, ouve uma renovação da historia, um começo novo; depois olhando outra vez não era exatamente um começo novo, era uma virgula, e necessária,.
Agora a construção eu posso tentar controlar para errar o menos possível, sigo desta forma hoje com meus erros.
sigo como Samuel Beckett,
“Tente de novo, falhe novamente. Falhe melhor."
No mundo de hoje confiar em alguém se tornou um erro muito grande.
O meu questionamento fica para aquelas situações em que a pessoas te ferem e mesmo assim querem que o relacionamento de vocês fique igual, escolher confiar em quem ti feriu uma vez e uma decisão muito difícil principalmente quando não há uma mudança de atitude na forma de ser dessa pessoa, e aquela situação em que você não consegue sentir arrependimento por parte de quem te feriu.
Meu erro sempre foi idealizar o amor como nos filmes, mas só através de Cristo que entendemos o verdadeiro amor. Amor esse que crua e transforma
Meu erro
Eu tirei a armadura para te abraçar e sentir com a minha alma o seu calor inundando meu corpo... E você, me destruiu no meu engano, me derrotou no meu território: dentro do meu peito.
A noite veste o luto do meu erro,
E em cada estrela, vejo o teu adeus.
Um silêncio pesado, cruel desterro,
Onde a culpa reside e jaz nos meus.
O meu peito é um vazio que te implora,
Por um instante apenas de atenção.
A alma, em prantos, clama e a mente chora
O peso esmagador deste perdão.
Se a dor que causei pudesse ser medida,
Eu a beberia em um só gole, infeliz.
Devolve-me o sol desta vida
Que só em teu olhar encontra a raiz.
Perdoa, meu amor, este caminho errado,
Sou apenas um fragmento sem o teu calor.
Sem ti, sou um poema inacabado,
Um grito mudo de eterno e triste amor.
Meu erro
Eu tirei a armadura para te abraçar e sentir com a minha alma o seu calor inundando meu corpo... E você, me destruiu no meu engano, me derrotou no meu território: dentro do meu peito.
Sensação horrível por estar deste lado da moeda. Não me vitimizo. Reconheço o meu erro e sou homem suficiente para assumi-lo.
Errei com quem não deveria ter errado. Agora, espero a decisão do destino para saber se sou digno de redenção... Apenas espero que você possa me perdoar um dia.
Meu maior medo é ser dominado pelo meu medo.
Meu maior erro é achar que não estou errado.
Até o amor-próprio precisa de limites, pois em excesso, ele vira egoísmo.
Seria um erro gravíssimo meu e um erro irreparável te comparar com outra mulher na face da Terra. Não tem como comparar esse sorriso, esse cabelo, esses olhos, esse jeito meigo que só você tem.
Não há nada de errado na saudade, na flor, no silêncio e na dor. O erro está na ausência do meu amor.
"O bom do convívio com humanos é que ao menor erro meu (não deles) sempre surge alguém dizendo que eu errei e, geralmente, de público e falando o mais alto possível. Isso é excelente para eu conhecê-los... Ou para confirmar o que já sei sobre alguns deles!"
Texto Meu No.1109, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
