O meu Erro e Tentar te Agradar
A minha maior riqueza é a minha paz, qualquer pessoa que tentar tirar ela de mim, irei tirar da minha vida!
Antes de tentar uma, duas, três ou quantas vezes você quiser, escolha muito bem pelo que ou por quem vale a pena lutar. Caso contrário, será perda de tempo, desgaste físico e emocional desnecessários.
Será que valemos a pena?
Acordar e tentar todo dia e pensar, que um dia vamos vencer. Eu so queria ter mais um tempo com o meu antigo eu aquele que sorria e brilhava mesmo quando era quebrada. Como pedaços de vidro eu brilhava mesmo quebrada e com todos os momentos eu sorria porque sabia que valeria a pena mas sera que vale agora tudo mudou, parece algo diferente eu nao sei me conter!
Aqueles pedaços de vidro quebrado não são mais eu, eu virei po e quando o vento bate em po ele some e é isso que eu fiz sumi de todos os momentos que um dia foram magicos em minha vida, eles viraram po e o vento levou com o tempo e me tirou tudo
Acostuma-se tu vai ajudar pessoas que vai torcer pelo o teu insucesso, e pessoas que irá tentar te atrasar ou até mesmo tentar te derrubar. Mesmo tu ajudando.
Sobrevivi dias que não pensei de ver o poente, o que me trouxe até aqui foi a coragem de tentar de novo.
"Não tenha medo de errar, mas tenha medo de não tentar. Você pode ter mais do que o que você já tem se você se tornar alguém melhor do que quem você já é."
O mais importante na vida não é conseguir resolver todos os problemas, é tentar ser feliz apesar deles.
Tentar encaixar-se nas conveniências sociais, onde é possível descrever a perfeição do ser humano, é diminuir a si mesmo.
Deixa de lado essa mania boba de tentar mudar as pessoas, todo mundo é o que é. Cada um carrega consigo sua verdade, seus defeitos. Mudar é uma questão de "querer" e não uma "obrigação".
Eu só queria que ele deixasse eu tentar faze-lo feliz, eu só quero dar tudo de bom que ele nunca teve, que elas nunca deram pra ele...
Chega de tentar, sonhar e inspirar sem realizar.
Vou destrancar todas as portas à minha frente, para não precisar pular as janelas, saltar todas as barreiras, chutar todas as pedras e transpor todos os abismos.
A vida é muito curta para ficarmos, mansamente, esperando um caminho livre para alcançarmos qualquer objetivo que nos queiram impedir.
Só vou colecionar e executar palavras como, transpor, vencer, realizar, suar e superar.
(Teorilang)
Um puxa-saco faz isso pra tentar consegui vantagem sem muito trabalho, consegui atenção, ficar na turminha, consegui posição melhor no serviço, por N motivos. Isso é muito degradante ficar se humilhando, se corrompendo para conseguir que patrão de de vantagens.
Temos que fazer nosso serviço direito sem bajulação, temos que ter respeito sim inclusive conosco mesmo.
Podemos amar muito aqueles que nos fazem chorar, quem nos faz rir precisamos pelo menos tentar amar!
