O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 148161 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

O erro não comete falhas,mais o certo pode ser errado.

Inserida por djloukinho

Não sou só um rostinho bonito, tenho sede de aprender, não gosto de ser induzida ao erro, preciso ser sempre o que sou, e a todo tempo, se não for assim, perco o melhor de mim,'' a minha autenticidade de mulher que sou"

Inserida por beladonilo

"Já trai muito na vida, enganei muito, mas nunca fui tão cruel pois sempre reconhcí os meus erros."

Inserida por Vossilo

O maior pecado dos homens é não errar, se é que alguém pode o qualificar como erro. Que pecado mortal!

Inserida por CAROLINAVAZ

Conheço centenas de especialistas em achar erro, em resolver nunca vi um.

Inserida por olindaoliveira

I
A iminência de um fim previsto.
A arrogância de não assumir o erro.
A persistência exaustiva.
A rotina imutável.
A fome e a sede já se tornam um estado natural.
Uma ave agoniza no chão.
Outra ave se prepara para voo.

Inserida por carlosantonioa

Errar uma vez é normal
errar duas vezes o mesmo assunto é insistir no erro
errar três vezes o mesmo assunto é tolice
errar quatro vezes o mesmo assunto é loucura
errar cinco vezes o mesmo assunto é ser irracional

Inserida por EderMoises14

Criticar e não fazer nada para ajudar também é um erro.

Inserida por Mateux

Pessoas erram.
Ninguém é impassível de erro, e por conta disto é bom que não nos tornemos maus juizes daqueles que erram conosco.
Na verdade, não é bom que julguemos nem condenemos ninguém por suas falhas. Pode parecer absurda esta idéia e eu sei que isto é realmente difícil de se fazer, por que muitas vezes estas pessoas nos machucam pra valer. Porém, se hoje vitimares alguém com incompreensão, como poderás quererdes compreensão amanhã? Você também erra...
Neste mundo, somos todos aprendizes, e quando alguém pisa fora da linha, não nos cabe discriminá-lo ou puni-lo, mas pegá-lo pelo braço e dizer "vem por aqui." Sozinhos, não chegaremos a lugar nenhum.
E a verdadeira capacidade de perdoar, consiste em perdoar aquilo que parece imperdoável... Você é capaz disso. Todos somos. Um homem chamado Jesus Cristo afirmou que somos, e ele não poderia estar enganado. Basta que demos mais espaço para florescer o Amor que há em nossos corações.

Inserida por VastyFrazao

Eu sempre achei que o maior erro do ser humano é viver como se nunca fosse morrer...
Assim se perde os melhores momentos, as maiores oportunidades, o sorriso mais gostoso, a parte mais sublime do agora...

Inserida por ELICARVALHO1988

Aquele que insiste no erro perde o mais precioso dos tesouros dado por Deus, o tempo!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Vou mudar em pontos que preciso. Vou rever onde eu erro. Compreender melhor os que passam e os que ficam em minha vida Não cobrarei nada de ninguém cada um da aquilo que pode. A aqueles que já amei desejo alguém melhor que eu pois não pode dar tudo que hoje posso dar. A aqueles que me tiveram saibam me tiveram por inteiro. E a vc que esta comigo nunca se esqueça eu amo vc como nunca amei ninguém nessa vida tus és aquele que veio para ficar marca minha vida me fez reaver as minhas atitudes, me mostrou tudo que eu nunca quis ver eu amo vc não só por isso mas pelo que vc é.

Inserida por Christiane30

O erro começa a partir do momento em que a gente acorda...depois é só questão de sorte.

Inserida por Jsmello

O maior erro da vida é errar e acreditar que não está errado.

Inserida por Daviluis

Eu tive um erro. Acho que o pior de todos, o mais doloroso e cruel. Mas me contento em saber que esse erro foi prejudicial só a mim. Ser fria não é ser forte. Ser fria é ter medo. É não saber o que esperar e preferir não esperar, pra não sofrer. Mas essa é a maior enganação que se pode ter, você sendo fria, não solta os sentimentos, não deixa transparecer. E caramba! Como uma lagrima derramada pode ser confortante, como um abraço apertado pode te fazer feliz, mas as pessoas preferem endurecer, achando que vai ser mais fácil, engano delas. tudo só piora, porque a partir do momento que se põe a armadura pra não ser atingida, a armadura impede que você se livre também dos seus conflitos internos e prender aquilo é um caminho sem volta, onde suas, dores e medos nunca deixam de te atormentar. Diferente seria se você só simplesmente deixasse sentir, deixasse transparecer.

Inserida por CarolBeatriz

Não choro, não amo, nem erro.
Mas minto as vezes, tipo agora.

Inserida por GabrielSkrilatt

Se te AMAR foi um erro. Sou capaz de errar quantas vezes fossem necessário, para continuar te amando.

Inserida por WitleSan

Porque seria burrice demais perdoar o mesmo erro pela terceira vez. Compreendi, de uma vez por todas, que não dá pra ficar tentando fazer suco com fruta podre.

Inserida por MuriloMelo

Nunca espere demais das Pessoas, isso é um grande erro

Inserida por karolynebt

Te amar pode ter sido o maior erro da minha vida, mais foi graças a esse erro que eu conhece o amor de verdade fugindo daqueles contos de fadas! sabe com o tempo eu percebe que amar cada detalhe seu me fazia mais forte, te ter do meu lado era melhor sensação do mundo e quando você saia aquela saudade chegava e me fazia te querer cada vez mais! teu carinho me encanto, tua proteção me fascino e hoje eu posso dizer que teu amor me mudou e hoje essa mulher madura e completamente apaixonada é por sua causa te amo.

Inserida por JesarelaR