O meu Erro e Tentar te Agradar
“Sinceramente eu não sei oque aconteceu comigo, eu prometi jamais cometer o mesmo erro… E olha só, já estou cometendo o mesmo erro pela milésima vez.”
RECONHECER
Você errou? Tente consertar seu erro, de qualquer modo peça desculpas! A dor é consequência de um apego inútil,não vale apenas permanecer no erro!
Errar é humano, porém persistir no erro é burrice e por isso sou o homem mais burro do mundo, pois meu único e permanente erro é te amar!
Perder a batalha é apenas um erro de calculo, vencer na vida é sinal de muito esforço, dedicação e antes de tudo coragem e ousadia para lutar.
"Você me tinha em suas mãos.E acho que o erro foi esse.Você sabia disso e por isso não cuidou.Achou que eu sempre estaria nas suas mãos.Mas um erro.Eu escapei,pelos teus dedos.E pedir desculpas,pedir pra eu voltar,não vai adiantar muita coisa.Hoje estou nas mãos do vento.E espero que ele me leve até alguém que cuide de mim dessa vez."
Um erro muito comum é confundir POSITIVISMO com ingenuidade. Acreditar que algo dará certo não significa agir como se já tivesse dado certo. Até que a expectativa se concretize não se deve tratar o que se espera como concreto.
Questionamento filosófico
O que é a verdade? O que é a mentira?
O que é o erro? O que é o acerto?
O que é a coragem? O que é o medo?
O que é o real? O que é o irreal?
O que é o sonho? O que é o pesadelo?
O que é o belo? O que é o feio?
O que é a luz? O que é a treva?
O que é a tristeza? O que é a alegria?
O que é a noite? O que é o dia?
O que é o calor? O que é o frio?
O que é a lembrança? O que é a saudade?
O que é a prisão? O que é a liberdade?
O que é a guerra? O que é a paz?
O que é o ódio? O que é o amor?
O que é a Poesia? O que é a flor?
Perdoe-me, mas é um erro enfatizar tanto as atitudes ao ponto de menosprezar as palavras. Por que este desrespeito com o dizer?
Palavras são vida e sonhos. Beleza e ponte. Carinho e fonte. Respostas e boas perguntas. Promessas e compromissos. São o "sim" esperado e o "não" que precisamos.
Falar sem agir é mentira. Agir sem nunca falar é frieza.
Que encontremos o equilíbrio. O amor em suas proporções. Verso e gesto. Canção e abraço. Beijo e sussurro. Olhar e música.
O passado é o pior tempo de todos, porque um simples erro que cometer nele, lhe condenará no futuro.
Acabo de cometer um erro. Um erro bom, diga-se de passagem, mas que pode me trazer consequências futuramente. Erro que cometí por culpa de uma vontade incontrolável que aparece dentro de mim: A vontade de você! Não poderia ter deixado isso acontecer, pois, você não merece que eu seja, novamente, uma vítima do seu joguinho de sedução. Foram apenas alguns minutos para que você pudesse me deixar sem controle, sem chão; me deixar zonza, e fazer com que eu caísse na sua lábia, de novo. Mas eu me pergunto: Por que eu sou tão fraca? Por que eu não consigo controlar os impulsos dentro de mim, por mais que sejam incontroláveis? Será que toda vez que chegar perto de mim acontecerá isso? Não, eu não quero mais viver isso, pelo menos, desse jeito. Não! Já chega de ser segunda opção. Chega de ser a marionete que você acha que pode controlar. De uma vez por todas, chega! Eu queria muito que fosse diferente, e que, ao invés, de estar escrevendo rancor, queria estar escrevendo sobre uma linda história de amor. Mas você fez questão de arruinar com todos os capítulos, sem ao menos, chegar na parte em que ''Eles foram felizes para sempre''. Eu sei que a culpa é minha também, por ser tão boba, e deixar que você me ganhasse com esse jeitinho, esse sorriso fascinante, e esse carinho que só você sabe fazer. Eu queria tanto que algumas coisas tivessem sido diferentes, de verdade. Mas nem tudo, pois quando você me faz mal, você, ao mesmo tempo - por incrivel que pareça -, está me fazendo bem. Porém, não desejo mais ficar assim, somente com sobras de você. Acorde pra vida, e se dê conta de que você está fazendo mal á quem te faz peça importante na vida dela. E esse foi meu erro: Te querer!
