O meu Erro e Tentar te Agradar
Um erro não justifica o outro, portanto, busque sempre perdoar ao invés de se vingar. Praticar um erro maior contra alguém que fez algo errado contra você é muito perigoso.
Pode chamar de falsidade sim, mas eu rio pelas costas de um erro óbvio, eu sorrio mesmo quando não gosto e também falo que aquele vestido estranho é bonito. Por quê? Não é porque eu sou simpática, é simplesmente porque eu aprendi que todo mundo pede sinceridade quando quer mentira, todo mundo quer sinceridade quando a verdade é boa; então se ela não é, eu prefiro omitir. Prefiro falar que o salário todo que você torrou nesse vestido demodê valeu a pena e prefiro rir pelas costas pra você não vir me dar aulas sobre como seu erro foi calculado e tudo saiu como você queria.
Um dia as pessoas vão entender, que nem sempre as escolhas, erradas, ás levaram para o erro, pois é com nossos, erros que um dia aprendemos, a acertar, nem sempre os erros, são erros, e nem sempre os acertos, são acertos, pois se fossem, jamais acabariam.
O trágico é a recompensa de quem insiste no mesmo erro e a vitória é o prêmio de quem luta com disciplina.
Eu guardei tantas coisas para mim, talvez isso tenha sido um erro. No entanto era preciso tomar decisões, fazer escolhas e no meio disso tudo eu escolhi você, pensar em como você estaria bem, escondi minhas lagrimas e criei sorrisos onde não havia felicidade, pois o seu sorriso era razão do meu. Seu bem estar era meu objetivo diário…Talvez você não saiba nada disso, mas foi minha escolha e hoje espero que você esteja sorrindo sempre, que esteja feliz, porque a sua felicidade é o mais importante.
O maior erro de um filósofo é imaginar que a mente média possa acompanhar seu raciocínio. Surge aí um dilema: ou ele se adapta à sua época, negando quem é, ou se resigna a escrever para uma posteridade quiçá ainda menos favorecida intelectualmente.
Existe o tempo de errar e o tempo de crescer em cima do erro que cometeu, e também existem pessoas que não são capazes de reconhecer isso pode acontecer.
Como esse mundo da voltas...
Sempre cometemos o erro de dizer "nao, isso nao vai acontecer" ou "nao, isso é impossivel"... Mas é aí que todos nós nos enganamos. Esse mundão dá muitas voltas, e ele para justamente onde ouve a sua "negaçao", o seu "nao acreditar". Ele para e voce se depara com aquela situaçao e da risada - meio sem graça, sem saber o que fazer.
Esse mundão me pegou desprevinida. Mas também me pegou na hora certa. É que ninguém imagina que uma coisa dessa vai acontecer assim, de surpresa. Mas também quando acontece, depois que o susto passa, é muito "melhor de bom".
O erro das pessoas é não levar em consideração todas as possibilidades; Quando na verdade, a verdade está ali no que se julgou improvável.
Esquecer não é um erro, é uma dadiva quem dera a todos poder esquecer alguns momentos que nos tiram o sono.
Uma falha ou erro muitas vezes acontece pelo impulso, mas oculta-lo ou mentir a respeito é tão irracional e nobre quanto a ética de quem o faz...
O maior erro é abrir mão de sua felicidade e liberdade, colocando a culpa de seus infortúnios nos outros ou até mesmo em Deus.
Somos o que pensamos. O mundo reflete diretamente os nossos próprios comportamentos.
Antes de cometer um erro, temos a plena convicção de que aquela era a direção,a escolha certa a fazer, aí vem o equivoco,então nunca tenha medo de tentar e errar, pois errando que se adquiri a experiência e com ela a direção certa.
Sonhar demais às vezes é um erro. Você tira os pés do chão, voa alto, faz mil planos, e no fim tudo acaba em decepção, abandono e solidão.
