O meu Coração aqui Vou Deixar
"Recomeçar "
Eu vou deixar ela ir embora
Chegou a hora
Chegou a hora
Eu não vou mais me fechar pra sempre
Daqui pra frente
Daqui pra frente
O que começa terá seu final,e isso é normal,isso é normal
A dor do fim vem pra purificar
Recomeçar
Recomeçar
Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você, só sei te dizer que é tão lindo. Vou deixar as coisas acontecerem, vou fechar os olhos e esquecer que no amor existem ilusões e desamores. Vou acreditar nesse caminho que escolhi pra seguir porque já não aguento mais me machucar. Eu tentei te convencer de todas as maneiras que meu amor é verdadeiro, que eu preciso de você ao meu lado, mas infelizmente não deu. Você preferiu trancar o coração ao invés de corresponder o que sinto. Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo; eu acho que alguém que só te ama não te satisfaz. Parece que às vezes vivo de mentiras, atrás de ilusões que não tem nada a ver. Eu aceito todas as suas crises e finjo que acredito nas desculpas que me dá, mas no fundo você sabe que são vazias. Você não entende que toda história tem um fim, mas na vida todo final é um novo recomeço. Eu demorei pra entender que nem sempre o amor prevalece e que os contos de fadas não existem pra todo mundo.
Meu Deus, meu Deus, por que tenho esses pensamentos? É deixar a rédea solta e lá vou eu por este mundo sem fim.
Aonde vc está?
Por onde anda?
Será que ainda pensa em mim?
Nunca vou deixar de pensar em vc...
Meus dias estão tão vazios sem a sua voz...
Sem as suas escritas...
Acho que aprendi 1.000 tipos diferentes de se definir "saudade" ...
To tão triste...tão vazio :'(
Não sei se tenho tempo pra deixar o tempo decidir, por isso vou decidindo eu mesma o que está ao meu alcance ... A verdade é que nunca sabemos quanto tempo nos resta, e deixar de viver algo hoje pode ser deixar de viver esse algo pra sempre ... O tempo pode ser amigo, mas pode nos deixar pelo caminho ... Por isso, viva o seu tempo agora mesmo!!!
Por mais que eu tenha medo e vontade de desistir, eu não vou fracassar. Nunca vou deixar que algo me atrapalhe e tente ser maior que eu. Sabe por quê? Porque já travei guerras e batalhas e, mesmo perdendo, eu nunca desisti, por maior que fosse meu oponente, eu estava lá de pé pronta pra luta.
"Sei lá….derrepente momentos.
Eu não vou deixar a distância…
… apagar meu sentimento.
Não!
Não mesmo!
Pois ele é real…
… e sincero dentro de mim.
Sabe!
O meu peito é vulcão…
… e a saudade erupção.
E ele não se esfria…
… ele não se apaga.
Ele apenas!
Queima de saudades.
Ahh… tá!!!
E quer saber o porquê?
É porque você…
… ainda mora aqui.
Do meu lado…
… no meu peito.
Nos meus braços…
… dentro de mim.
É!
Assim!
De um jeito meigo.
E com muito…
… muito amor.
Com um olhar penetrante…
… lindo e brilhante.
Cheio de momentos memoráveis.
Sério!
Momentos…
…
Meramente memoráveis.
Admilson
09/05/2020
Passe o tempo que passar eu nunca vou deixar de te amar
Para sempre vc vai ser meu amor meu único e verdadeiro amor
Meu meu namorado amigo noivo meu bb
Como dizer qê agora acabou ? porqê deixar de sonhar com esse amor ? não vou procurar em outra oqê eu nunca vou encontrar , nunca vou conseguir colocar outra em seu lugar, nunca vai morrer meu amor por você , não sei se um dia eu vou conseguir dizer o quanto eu amo você , eu não quero despedidas , não quero te ver partir , e eu sei qê você não vai sorrir pra mim , não quero te ver triste não quero te ver chorar , não quero ter qê te abraçar sem dizer tudo aquilo qê está dentro de mim e fico com receio de dizer, não quero qê me veja sofrendo , querendo ou não meu coração já tá doendo a tempos, não quero te ver partir sem ao menos dizer FOI BOM PRA MIM, no momento oqê eu sinto é qê eu nunca vou gostar de alguem como eu gosto de você , eu sei qê quando você estiver sózinha por um segundo você vai lembrar de mim, sei qê não fui aquele principe qê você queria, mais fui eu mesmo ,infantiL as vezes , mais até hoje sempre procurei te fazer feliz da melhor maneira possivel , talvez hoje nesse momento , não esteja sendo como um dia eu planejei , mais eu posso dizer qê você vai estar sempre guardada dentro de mim , como um sonho bom, qê um dia eu vivi .
**Não vou deixar que o destino estrague todos os meus planos..Me atormentando e despertando pensamentos tão insanos..**
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
♥
As paixões passam e as ilusões desaparecem, mas o verdadeiro amor jamais morre.
A cada dia, a cada sorriso e a cada abraço você se sente mais fortalecido.
Quando se percebe realmente amando, você muda completamente...
Parece que a felicidade te invade por todos os lados..
Quando se percebe amando as palavras às vezes se tornam desnecessárias: basta um olhar, um sorriso, uma acolhida.
Enfim, basta o interesse mútuo, que é traduzido em paz, alegria, harmonia...e enfim no amor eterno!!!... ♥
Nunca vou te deixar
Nunca vou te abandonar !
Nesse momento ou em qualquer um
vou estar com vc nesse momento
porque eu chamo vc de eternamente
eu sinto em vc tudo de melhor
eu vejo em vc todas as coisas que quero melhorar
eu só quero estar com vc
eu somente quero vc na vida
pq a minha é estar ao seu lado
pq tudo tem um destino
e esse é estar ao seu lado eternamente!
realmente minha inspiradora ! te amo!
Só para enganar o cara da mesa ao lado que você é meu dono. Eu vou deixar. Vai que um dia você acredita.
o que será que eu vou fazer
sem você para me encher, me acarinhar
e me deixar toda boba?
o que será que vai sobrar,
quando eu partir e você ficar
tão atoa?
Não venha me dizer que não vai sentir,
não vai chorar
e nem reviver os seus erros.
Espero que um dia você possa
aprender e se perdoar
não só por ter me feito chorar;
Mas por perceber que eu parti,
e quando voltar não vai ser pra ti.
Mas apesar de tudo não vou lamentar, nem me arrepender.
Pois se um dia eu pudesse escolher, ou controlar. Da mesma forma eu iria errar.
Numa boa.
Vou deixar este assunto que te aflinge a alma
para deixar-te calma
como pluma que flutua em direçaõ a lua.
(>>+MiMi_Cross+<<)
Para: ...
EU NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR
Posso sentir o sangue
Escorrendo pela minha face
E esse sangue são minhas lagrimas
Essas lagrimas é o meu choro
Esse choro é o AMOR que sinto por ti
O Amor que sinto por ti
Não é para sempre
Porque o sempre um dia chega
Meu AMOR por ti nem a morte separará
Só deixarei de te Amar quando vivo eu não acordar...
Mesmop após a morte lembra-te que sempre estarei com você
Sempre quando alguém te fizer sofrer...
Lembra-te de mim
Que você foi o unico Amor da Minha vida
E eu nunca vou deixar de te amar...NUNCA!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
