O meu Amor foi em Vao
Hoje em dia eu entendo bem o que quis dizer Jesus Cristo com a frase:
“Ame ao próximo como ao seu inimigo”. Ele falou isso porque muitas
vezes essas duas pessoas são a mesma.
Alegria jamais senti...A poesia se refletia em mim...foi hoje que te conheci.Amor verdadeiro jamais senti...Nada exigi nem de voce e nem de mim...Aconteceu, e o coracao bateu...para voce e para mim...As maos se uniram,os copos cairam...verdadeiro encontro,beleza...amor...pureza...Olhares trocados,coracoes acelerados...A noite caia,e eu nao sabia o que me acontecia...Oh! Que perda abencoada...Era a felicidade que chegava...ceu azul...alegria...mar... e calor.De cima ele olhava, de baixo eu me encantava...Coracao batia,perna tremia,as moas esfriavam,e o verdadeiro encanto chegava....Primeiro oi...Que alegria,nao adiantava, ali ninguem atrapalhava...momento unico,para voce e para mim...Eu me envaidecia com tamanho galanteio,que era verdadeiro...Ele se encantava com a tamanha beleza e pureza...oh! Que alegria, ali nao adiantava ninguem atrapalhava...Amor de verao...nao...foi amor no coracao...simone vercosa
Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.
Ah, quantas foram as vezes em que não ouvi meu anjo protetor!
Mas, Ele tão lindo e paciente, mostrou-me dia-a-dia, pouco a pouco que, o mundo pode me chamar de louco, mas preciso (e vou!) em busca de um grande amor, começandopelo próprio, é claro!
Meu amor por ti é tão grande que nem cabe dentro de mim
palpita a todo instante que passo noites sem dormir,
paixão forte e incessante é o que ainda sinto por ti
Mas logo logo acabará, de cá até lá será franzino
afinará até cessar, pois não foi correspondido
não é fácil encontrar um amor assim tão lindo.
Não sabes o quanto dói, amar e ser rejeitado
é uma dor que te corrói, e te deixa amargurado
por que existir um 'nós' pra você é tão errado?
A angústia que estou sentindo, fica a cada dia mais forte
é possível que no caminho, eu não tenha tanta sorte
sinto ela estar vindo, a escura e fria dona morte.
Se não posso mais te ter, ninguém a mim terá
pois fui feito pra você, e você pra me amar
não faz sentido mais viver, sem contigo não ser par.
Posso declarar meu amor todos os dias e mesmo assim ele será único, pois nossos sentimentos estão em constante mudança!
Por mais coisas que me ocupo
Meu tempo sobra, é vazio, é sem graça
Tudo está morto, caído, decaido
Nada é deveras meu
Vacilo por ruas, estradas, casas
Nada me embala, não tem samba
não tem canção, não tem paraíso,
nem tão pouco tem teu riso.
Amo-te tanto meu amor!
Amo-te de amor, paixão, desejo, poesia...
Amo-te de sonhos soltos pelo céu como bolha de sabão.
Pos amar ti ei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito não queres falar nada para min quando estou contigo meu amor não terás fim.
Quando sentir seus labios nos meus meu corpo se perdera ,
Quando olhar nos olhos , o coração palpitara tao rápido e tao forte que nao saberia onde vier di estar , nas nuvem ou ao seu lado , oubirdi sua voz sera o encanto agradável aos meia ouvido en regar meus sntimwntoa com carinho doa meia braço aos seus me pwrderei em estazi e um fervor palpitara em ambos corpos nos socumbindo a beijos ardentes
Mesmo quando minha memória não for a mesma, mesmo quando meus cabelos estiverem brancos e meu corpo tiver as marcas do tempo, eu não esquecerei do nosso amor.
Minha transparência não permite joguinhos, minha maturidade não permite infantilidade... Meu amor não se restringe, não se cala. Ele é demonstrado em cada detalhe. Talvez, seja tarde demais para você notar isso. Um dia quem sabe, sinta minha falta. Eu sigo, entregando-me por inteiro, de bandeja. Sou muito, sou intenso e tenho uma imensidão que em mim não cabe. Alguém saberá receber isso, reconhecendo tudo que há de melhor aqui.
Evidentemente, para vós, a resposta imediata seria que melhor é ser amado. Quem ama, sofre, se entrega sem por vezes nada encontrar em troca desse sofrimento. Esqueceis, porém, que não possuindo uma só vida, várias são as situações que se repetem. Quem ama já foi amado, quem é odiado já odiou. Mas de que serve construir o que não seja só amor, se somente o sentimento puro e desinteressado do amor poderá construir felicidades futuras? Tudo ocorre porque a humanidade ainda não apreendeu o significado do sentimento pelo qual Jesus tanto lutou para deixar sobre a Terra. Somente à sombra dos troncos desta árvore meia e acolhedora todos poderão sentir-se felizes.
Confundem amor com escravidão, mas esperando do que dando, mais pedindo que oferecendo. Amor deve ser sentimento desinteressado. É servir pelo prazer de dar-se. Porém, cobram mais o que dão. O dia em que compreenderem que realmente feliz é aquele que ama desinteressadamente, sem cobrar, sem pedir, aí então sim; o envolvimento neste sentido será como um ímã de forças, atraindo mais amor, mais carinho. Amor que entre homens não terminará pelo fato de chegarem as primeiras rugas, os primeiros cansaços. O amor entre os esposos será ternura duradoura e bela. Busca no amor a compreensão, a aceitação; exigir menos e daí mais e ficarei admirados de ver a atração da vibração amorosa, trazendo a paz do carinho puro e verdadeiro. (...)
Se és capaz de me sentir bem perto,
Embora longe um dia me encontrar,
Se só te embalam sonhos mil, que ao certo,
Verás que sabes mais e mais me amar".
Marilina Baccarat de Almeida Leão - escritora brasileira, no livro "Sempre Amor "
O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos
