O meu Amor foi em Vao

Cerca de 371963 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Esse foi um dos piores meses de minha vida
30 dias sem vc!
A sensação de não ter quem amamos perto ou de perde um grande amor é pior que ser humilhado desrespeitado desacreditado
porque falta sempre algo nada sastifas
Nada é legal
sempre falta
Em tudo
em todos os lugares
Sempre falta
As vida fica sem razão sem rumo sem noção
Nada tem graça
Sem vc aqui agora 39 anos passados não tem sentido é como nadar nadar e morrer na praia
A vida inteira procuramos um amor eu encontrei o meu e faço tudo e qualquer coisa para não perder vc é o meu grade amor te espero logo! passa tempo!
Passa tempo passa! Correndo, correndo ou até mesmo voando.

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

"E a unica coisa que eu roubei de você, foi nosso primeiro beijo"

Inserida por PauLoren

Tem coisas que devem ser deixadas para trás mesmo. Não por motivos evidentes. Mas porque foi. Porque não é mais.

Inserida por brunarafaella

O dia que mais me entusiasmei por ti, foi quando me deste horas de carinho; os minutos que me fizeste subir às alturas e os segundos de deleite que senti. Parecia uma eternidade de prazer. Até hoje não esqueço. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

“” Enquanto vivo
Brinco um pouco a mais
Quando a viagem acabar
Tchau, foi divertida demais...””

Inserida por OscarKlemz

Simplicidade no olhar maravilhado fiquei
quando pude observar ja me sentia um rei
não foi dificil notar, foi facil me apaixonar
pois voce é meu lugar, então contigo eu irei.

Pois eu sei que contigo o mundo fica colorido,
quero ser mais que bons amante, um casal de amigo
Estilo bandido, me abraça me laça e geme no ouvido
Mistura musical de popular com erudito, me arrepio.

Seu amor é meu abrigo, sem ele fico perdido
então ouça meu pedido, não te digo tudo que sinto
mas sinto tudo o que digo: Amor infinito

Sua forma mais bela é pros meu olhos colirio
Derreteu a minha mente, vem quente o meu cha de lirio
Só voce Gabriella, a paisagem sem tela
seus traços pique aquarela leva minha mente ao delírio

Tantas formas de emoção que só palavras é pouco.
pra traduzir oque o coração anda mandando pro coco
Quero te fazer feliz e não impota a maneira
24 H por dia de sexta a sexta feira

Intenda não é doideira mas minha alma flutua
tentando tocar o ceu quando vejo a minha Lua,
brilhando distante, paro e penso um instante
quando estou com voce de nada importa o restante.

Contigo eu paro o tempo, seu sorrizo o mar e o vento
desmonstro todo carinho contido nos argumento.
aqui dentro ainda arde a chama do sentimeto
só existem dois caminho: contigo ou ao relento.

Inserida por gregoriopensador

Mâe! Instrumento de DEUS!
Aquela que foi escolhida para a maior de todas as missões... NOS AMAR!

Inserida por HEIDIschulz

O dia se foi e a noite fria e escura parece estar hoje mais silenciosa que nunca, acho que é saudade de você...sim de ti mesma. Por inúmeras vezes pude senti la ao meu lado, seus olhos fitando o meu, sua boca se rendendo a minha em um beijo sem fim, seu corpo colado ao meu, unidos em um abraço demorado, daqueles dados por namorados que se entregam a paixão sem tempo determinado.
Ainda não nos conhecemos, mas já nos queremos, será um amor encantado, daqueles nos livros relatados, te mandarei flores, bilhetes e sempre que quiser estarei presente.
Juntos de mãos dadas, passeando apreciando a estrada, você com um sorriso no rosto e eu te admirando feito louco, você sempre linda e bela, iluminando o céu e a terra.
Finalmente enfeitiçado seremos para sempre eterno enamorados!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Ás várias horas que fiquei aéreo foi pensando em você

Inserida por exnassi

“” Você diz que ama me ter ,
Mas te ter, foi o melhor coisa que pôde me acontecer ...””

Inserida por OscarKlemz

E foi assim...no exato momento em que ela colou seus lábios nos meus foi que a mágica aconteceu e junto com minha transformação ficou claro que ela era uma princesa.

Inserida por NeyMombach

Não posso ser pra você o que queria que eu fosse;
Pois nunca foi pra mim o que eu sempre desejei.

Inserida por maxeffebr

Eu sempre amei o sorriso dele. O sorriso dele sempre foi imensamente encantador, eu poderia observá-lo por horas e horas sem me cansar. O sorriso dele me prendia, me laçava, deixava-me hipnotizada. O sorriso dele me transmitia uma calma enorme, tinha o poder de apaziguar toda a confusão que existe em mim. O sorriso dele conseguia aquietar meu coração, conseguia pelos instantes que sorria sossegar toda minha alma. Eu faria qualquer coisa por aquele sorriso, mas infelizmente ele não faria qualquer coisa pelo meu. Eu contaria milhares de piadas bobas se fosse preciso, me vestiria de palhaça, colocava alguma máscara, daria a volta ao mundo para encontrar algo que o fizesse sorrir, mas infelizmente ele não faria a mesma coisa no meu lugar. Eu faria de tudo para amanhecer ao lado dele só para o sorriso dele ser a primeira coisa boa para eu ver no meu dia. Eu amava arrancar um sorriso dele, eu fazia questão de fazê-lo feliz só para ver aquele sorriso sereno, é uma pena que ele não fazia a mesma questão. É um desperdício da alma e do coração amar um sorriso que não ama o seu. Eu sempre amei o sorriso dele, mas aprendi que amar o meu era mais importante.

Inserida por barbaraflores

Com ela foi tudo muito rápido, chegou rápido, me encantou rápido e foi embora rápido, o que esta demorando mesmo é eu esquecer esse raio de luz que passou e deixou fagulhas em meu coração.

Inserida por NeyMombach

Ela simplesmente foi embora, não me disse adeus...então acho que vou esperar sua volta.

Inserida por NeyMombach

A discriminação não atinge a quem foi ofendido, mas afeta moralmente a consciência de quem ofendeu, pois a resposta é obtida por sua própria incapacidade de aceitar e conviver em grupo.

Inserida por thiagoherinch

E quando a democracia vence na maioria, foi de fato consumado a vontade de um povo,

Inserida por thiagoherinch

A paixão foi a doença que me deu saúde.

Inserida por lutonho

“O ser humano não foi programado pelo Criador para viver isoladamente ou sozinho.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Mas ver ele ir embora foi como acordar.

Inserida por AmoraTessa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp