O meu Amor foi em Vao

Cerca de 371927 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Hoje a percepção foi de falta ...
Como se faltasse puxar a marcha certa pra que o andar fosse mais leve;
Como se mesmo eu sendo dona ainda existisse a ausência da posse.
Na falta do que já existe vem juntamente as interrogações, são os enigmais impossíveis de responder ? ou não sou eu a pessoa com as respostas certas? !
Olho no mais profundo e íntimo de mim, e vejo que no vazio há um grande espaço preenchido pelo que ainda não se revelou .
Temos o tempo até lá, ou tivemos o tempo até aqui ?! O que é a permanência do tempo se não a ausência dele , e assim sua eternidade.
Sou eu agraciada por amar,
E talvez punida por não saber como lidar ...
De tantas e tantos no ontem ,
Um singular no hoje .
Peço que o vento leve a ti meus melhores desejos , e que nossas faltas de palavras ou excesso delas não tirem jamais a essência do dito, a surpresa ao ouvir e o grande aprendizado ao interpretar.
Há tanto pra ser dito e vivido, que quase morro ao pensar em parar .
Ainda assim, os caminhos são como vias de mão dupla, e seria doloroso impedir alguém de voltar; a liberdade sempre existe ainda que possamos um dia nos sentirmos presos a nossas escolhas...
Há uma linha que liga as dores do passado, os medos e a esperança do presente ; serei eu forte pra seguir , mas serei feliz se eu puder seguir junto a ti.

Amar-te é mais que uma escolha imediata,
é uma escolha pra minha vida inteira.

Inserida por rosariosaraiva

Nunca foi tão difícil falar
Sobre sentimentos

Aquele que sente,
Sente e não diz
Sente sozinho
Sente por dois

Sente muito por
Ser assim

A Intensidade de
Como sentem é
Uma sentença de
Morte para seus
Corações jovens

Em algum momento
A cara metade será
Inteira, sem metades.

Amor
Sem dependência
Sem resistência

Inserida por Ancelmobento

O pior do abismo a que jogaram a educação é saber que especialistas aprovaram o que foi feito.

Inserida por lunadiprimo

Partiremos entre sonhos e lamento que arrependimento a proposta de casamento foi desfeita estreita vivemos de aparência e falamos que tudo vai mudar vou buscar nova chance para recomeçar só que o que eu procuro do que não encontrei enxergo no seu olhar faz sair da ilusão desse mundo de exposição de caráter e ego sou pleno e sincero o que eu espero é ver aquele véu de cor branca em meu castelo.

Inserida por WellisonPoeta

Entre sustenidos e bemóis, acordes e oitavas, cada nota foi pensada para te fazer feliz

Inserida por NikaNienow

À você mãe, que já se foi
Que muito bela já existiu
À você mãe, que ainda é
Que formosa é
Te desejo todo o teu bem
Cura qualquer tipo de dor
Tenho o bem que é teu
Melhor exemplo de amor

Inserida por FranciscoFontes

"[...]Está nas estrelas
Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações
Não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente..."

Inserida por GabriellaBritoo

Foi tao boa
Aquela noite
Surpreendente
Motivadora...
Acordei ao lado de uma coisa muito valiosa.
Feixei os olhos e mais uma vez voltei a abri-las, aquela mulher ao meu lado nao era um sonho.Era sim a realidade possuindo me naquela tez luzidia que nem um diamante, olhos castanhos tao belas que nem as da cindirela, olhei firme waoo..senti me no paraiso.
Continua.....

Inserida por ed_moz_da_pg

Impetuoso

Independente do que aconteceu, você foi a melhor escolha que já fiz. A sua essência sempre flutuou sobre a superfície, carrego comigo uma força anormal, uma vontade de você em proporções elevadas, o amor que sinto por ti deixa o meu coração e o meu corpo fora de órbita constantemente. Nada e nem ninguém, consegue abater ou deixar cansado o meu impeto pela necessidade de reconquistar o teu amor.
Não negociei a minha paz, para depois esbarrar na tolice. Estou comprometido com a minha verdade, com a minha crença e com o meu sonho de poder voltar a dizer que:
_ Nem de longe ta faltando açúcar na mina vida, ela ta um doce de ser vivida, digo isto, porque vivo você!

Inserida por Ricardossouza

Você foi como um arco-íris na minha vida, surgiu iluminando tudo depois de grandes tempestades.

Inserida por My_Sentences_For_you

Vc foi a alegria da sua mãe, correndo pela casa, pra lá e pra cá em cima de uma motoca.

Vc é a razão dos suspiros diários dela.
Seu cheiro conforta os sentidos dela.

Seu modo de ser e de agir
é um brilho nos olhos dela.
Seu perfume..
Meu pupilo, Filho ❤

Inserida por pupilla

Só nos, sabemos!

Foi mágico, acompanhar as nossas linhas se cruzando com a permissão do Destino;
Foi lindo, vê a nossa fogueira crescendo no meio dos flocos intensos de neve que caiam sobre ela;
Foi profundo, quando a natureza viu ao anoitecer que a Lua brilhava menos que o nosso amor;
O nosso amor ultrapassa as razões da lei da física, ele é incompreendido pela ciência é um mistério. Apenas eu e você sabemos como ele é real e verdadeiro, puro e natural.

Inserida por Ricardossouza

Quando eu seguro nas tuas mãos, tenho uma certeza que você foi a maior razão que eu já encontrei em minha vida.

Inserida por EscritorErickpereira

Foi mal se eu te prometi o mundo, mas o mundo que eu tinha era só você!

Inserida por isabela_araujo_1

"E nem sempre foi assim.
Imaginar você longe de mim.
Início do fim.
Será que é isso que está afim?
Meu doce anjo Querubim.
Já és feliz sem mim.
Claro que é, claro que sim.
Minha paixão é como pólvora e o seu beijo o meu estopim.
Amar-te é crime sim.
Seu crime é não estar aqui.
Fique por ti, fique por mim.
Desejo, amor, paixão, querer a ti, enfim.
Na sua ausência, da minha felicidade, mora o fim..."

Inserida por wikney

Passado não foi feito para ter flash black. Foi feito pra te dar vergonha na cara e fazer você valorizar o presente. Seja presente , esteja presente.

Inserida por Ysaflor

Reduzido a Pó

A minha fortaleza estabelecida em cima do orgulho e do egoísmo, foi reduzida a pó quando te reencontrei, ocorreu uma mistura de sorrisos, e calor intenso, com uma inundação de lembranças e sentimentos que abalaram as minhas defesas, eu não nego que sempre quis continuar de onde paramos. Com a tua presença não tem meio termo, o amor acontece, me pega de surpresa, me acerta em cheio, desci pela minha garganta com sabor de brigadeiro, ele vem com a força do abraço do urso e toma conta de mim por inteiro. Quero te revelar, que no meu filme, eu te escolhi para ser a atriz principal da minha vida, pois o meu abrigo nas tempestades sempre foi o teu amor, e que eu me lembre, os meus melhores dias que vive até hoje, foram quando você esteve ao meu lado.

Inserida por Ricardossouza

Pra você o que eu fui... apenas uma página. Mas pra mim você foi o livro inteiro.

Inserida por TiagoAmaral

Nunca foi tão difícil falar
Sobre sentimentos

Aquele que sente,
Sente e não diz
Sente sozinho
Sente por dois

Sente muito por
Ser assim

Inserida por Ancelmobento

Minha linda eu não lhe ganhei, foi você que me roubou de mim; e eu adorei esse roubo.

Inserida por EliasTorres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp