O meu Amor foi em Vao

Cerca de 376368 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

⁠Pelo caminho doei amor o lucro foi gratidão.

Inserida por VeluBA

⁠Como ato de amor Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e a ele foi dado tudo o que precisava. Como retribuição o ser humano tem fadado a própria raça a perdição e extinção.

Inserida por Wanessa_Of

⁠Quando você precisar de uma demonstração de amor, vai perceber que a maior delas foi dada por Jesus na cruz.

Inserida por AlvaroSilva

⁠A verdade é que amor incondicional e devoção eterna não servem de nada na sociedade, por isso foi extinto, as pessoas visam o dinheiro como maior objetivo de vida mesmo sem saber; durante uma faculdade por exemplo sempre querem o curso que se pode ganhar mais, até mesmo na família o amor deixou de ser um ponto importante já que os pais nunca podem passar um tempo com os filhos devido ao trabalho excessivo.
As pessoas não dão mais valor nos sentimentos, sejam eles dos outros ou de si próprios, o romantismo virou cafona e o cavalheirismo foi revirado do avesso, hoje você dificilmente verá um cara puxando a cadeira para a moça sentar ou o homem se levantar quando uma mulher sair de sua companhia.
A ignorância, grande mal do século, é a consequência de mentes que brilham para a ciência e tecnologia, mas desprezam o conhecimento da mente. É que o século XXI está regredindo sempre levando a ignorância ao seu lado para a mente pouco desenvolvida das pessoas, é pela falta de educação que poucos tem muito e muitos tem pouco.
Por essas e mais outras que pessoas bilionárias e figuras publicas são endeusadas no mundo em que vivemos, se todos tivessem a liberdade de pensar por si mesmos e abrissem suas mentes para o conhecimento não teríamos tantas pessoas desempregadas, a fome não seria problema, não existiriam moradores de rua nem dependentes químicos, mas a ganancia das pessoas fazem com que elas deixem de ser humanas. Se todos tivessem o conhecimento e uma mente limpa jamais colocariam dentro do seu corpo algo que vá te fazer mal, assim também é no amor se tivéssemos inteligência suficiente nunca aceitaríamos migalhas de ninguém e não nos colocaríamos em um relacionamento tóxico muito menos por em um pedestal quem já nos fez chorar muitas e muitas vezes.

Inserida por mandinhagabih

⁠O AMOR SUBSTANTIVO

Nasceu numa manjedoura
Ainda que nada o sugeria
Foi a estrela duradoura
Na humilde estrebaria


Na humilde estrebaria
Tinha o menino nascido
Uma estrela de alegria
Tinha do céu descido


Tinha do céu descido
Naquele humilde lugar
que nos veio a ensinar
O menino prometido


O menino prometido,
O Mestre a lecionar
A excelência verbal
Do Amor Substantivo!


Na humilde estrebaria
Tinha do céu descido
O menino prometido
Do Amor Substantivo!


Eni Gonçalves

Grinalda de Trovas

Inserida por enigoncalves

⁠O teu amor
por nós
foi a primeira vista.
Foi a perder
de vista.

Inserida por SueliMatochi

⁠BOM DIA FILHO AMOR !
Ontem à noite, a MAMA foi visitada por uma Coccinella septempunctata. Amei a visita !!! Tu sabias que no seu vôo, ela bate suas asinhas 85 vezes, por minuto? E que aonde ela vai, ela leva a alegria, a positividade, a singeleza, o amor e declara a unidade com Deus e a felicidade? Pois então ... É exatamente isso, que a MAMA te deseja, neste 26 de julho, tão lindo e ensolarado, junto à linda família que escolheste formar e a nós tua família-raíz. TE AMO MUITO MUITO MUITO !!! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU QUERIDO FILHO !!! SANT’ANNA A AVÓ DE JESUS CRISTO e tua MADRINHA espiritual, te protegerá pela vida toda. Desejos de um NOVO CICLO que contemple teus projetos. PARABÉNS !

Inserida por AmirRodriguesAlves

⁠Naveguei no sentimento do mar morto... não era amor.
Foi relação tóxica, desprezível; foi lixo.
Teve fim e não restou nem saudade
e nem dor...
Não sobrou deserto
e nem o sorriso do vampiro.

Inserida por jadatam

Você foi criado por Deus, Deus não comete erros, você é fruto de um Divino desejo de amor para viver a vida de um jeito totalmente diferente de tudo o que já existia, para viver de forma bela, criativa, amorosa, você foi criado para viver a vida do seu jeito.

Inserida por Josecardoso

⁠me jogaram no abismo
seu amor foi um dos motivos
fui chamada de lixo
enquanto as suas palavras me atingem Seu amor me fazia “sorrir”
Presa no abismo achando que não tinha volta
eu só pensava em vc
até que um dia
eu vi que este amor
era um abismo
e eu
estava mergulhando nele
criando uma ilusão de um amor
que nunca tinha existido

Inserida por agatha_m

Sempre que te vejo, algo sai de dentro de mim. Esse sentimento foi você que me mostrou: amor!⁠

Inserida por ac4

Foi em teus olhos que vi que a simplicidade é a peça essencial para o amor.⁠

Inserida por Essinho

Quem reprime, humilha e comanda não é a razão, é o ego. O amor nunca foi cego, quem disso isso estava dormindo, porque o amor é, e está aqui. O amor sou eu, é você e o infinito somado com o Todo.

Inserida por Ysaflor

Foi preciso me perder, para me encontrar.
Quase morrer de amor, para me amar.
Agora estou pronta para amar, não mais que a mim mesma!
Porque conheci o limite do amor, ao excedê-lo, me perdi! Mas agora que me encontrei, não vou mais exagerar!

Inserida por Izzadiaraujo

Ela sempre foi livre, feliz, sonhadora e livre!
Até que veio o "amor" e a chamou de sua, arrancou suas asas e a aprisionou em uma gaiola onde é proibido sonhar.

Inserida por dayana_ribeiro

°°•♡•°°E lá se foi mais uma história de amor. O anel era de vidro e o coração uma rosa cheia de espinhos.°°•♡•°°
°°•♡•°°E quando isso acontece o momento certo é virar a página e seguir com a vida. °°•♡•°°

Clarisse Da Costa

Inserida por cla_costa_costa

- Apenas foi amor, pela pessoa q n estava nem ai pra voce...

Inserida por jeniffer_wallk

-Amor? mentira foi tudo ilusão...

Inserida por jeniffer_wallk

⁠"E foi num profundo suspiro que descobri que ainda te amo.
Quando o verdadeiro amor nos chega.
Passe o tempo que for,
sempre o reencontramos nas coisas mais simples.
Num cheiro, numa música, ou no vento..."

Inserida por venusbabi

⁠Sigo o caminho da paz. O amor ,por mim, foi escolhido. O resto vou catando,feito feijão , e vou separando.

Lupaganini - Casa do Poeta

Inserida por Lupaganini