O meu Amor foi em Vao
“Sempre que fecho os olhos, penso no que passou.. Meu passado só não foi ruim, pois foi ao seu lado, e quando abro os olhos novamente, sem pensar eu abro um enorme sorriso e fico com saudade de mim antes, de você, de nós.”
Dedicado à ...
Não entender nada hoje tem sido o meu drama o ontem que foi tão bom hoje é só silêncio - silêncio enssurdecedor - resumindo desisto de te entender e de pensar em você como o meu principe que me faria perder a razão ou o chão.
Para quem antes queria uma explicação para o meu silêncio e hoje silência sem nhuma justificativa plausivel, você me parece infantil e imaturo, depois sou eu a indiferente e que não sabe o que quer. O adjetivos impostos a mim antes hoje me levam a crer serem pura vaidade para ludibriar e iludir o meu ser. Ainda bem que sua face manifestou-se e hoje sei Mereco Mais, mais do que você tem a me oferecer. O entendimento deixo pra você quando acordar e perceber que perdeu uma amiga ou alguém que poderia ser mais que isso a você.
" Eu podia ver o sopro leve sobre meu estomago, e a boa sensação de que se aconteceu foi por uma boa causa .."
Paixão de Momento
Aconteceu de novo, me apaixonei.
Isso é raro...
Foi por acaso
Meu coração surtou depressa
Nem dei conta da explosão.
Aquelas...
O coração acelera
O dia parece ficar mais curto e tudo que quero
E ficar até que chegue o outro dia
Erro nas palavras, troco todas as letras.
Decoro poesias.
Falo de filosofia, ciências e religião.
Finjo saber de tudo, mas minto.
Só quero impressionar.
Parece brincadeira,
Mais sentir tudo isso de novo
É muito bom e ao mais bravio.
Deixa-me muito feliz por horas e por dias
Depois ou às vezes passa
Fico a ver navios...
Ou com aquela bela imagem
Que nunca mais irá aparecer
Novamente...
Apenas ela
Primeiro olhar foi de admiração
meu coração palpitou o nome dela
apenas ela fruto da imaginação
que uma porção transformou na Cinderela.
Sou feito de vontades urgentes, necessárias
Meu eu foi tecido de sonhos, dos maiores sonhos
Fui composto de uma matéria chamada determinação.
Milhares de planos e projetos fervilham minha mente
E eu não posso, simplesmente não posso ficar parado
Quero a ação, quero ver as coisas acontecendo, quero ter os resultados nas mãos, nos olhos... Diante de mim.
Quero fazer acontecer. E vai acontecer. Em breve.
O meu mundo é secreto,
De mentira vivo
Verdade apenas que existo
Pecado foi acreditar um dia em alguém.
Vê? Me recupero com meu próprio ombro amigo. Sempre foi assim, e sempre será. Não que eu quisesse, mas realmente não tenho a quem recorrer.
A minha maior decepção, foi amar uma pessoa sem coração,
Quebrou minha virgula,e terminou com o meu ponto final.
Amanhecer macio
Hoje amanheceu macio Não foi preciso se espreguiçar Atrás do meu olhar vazio Não havia mais nada no que pensar E é engraçado como a distância física Pode deixar tão próximos dois corpos Deixando a maciez mais rígida Aqueles velhos sentimentos novos Mas, voltando ao macio amanhecer. Recordo que não levantei da cama Sozinho, sentindo um misterioso prazer. Sussurrei baixinho, pra mim mesmo..."Ana"
RONDÓ DE UM BEIJO SÓ
Nem sei como aconteceu,
O beijo que foi meu e teu,
Foi um prazer no sertão,
Quando por lá anoiteceu.
Nem sei como aconteceu,
O beijo que foi meu e teu,
Hum... Ainda sinto o prazer,
Que não desapareceu.
Nem sei como aconteceu,
O beijo que foi meu e teu,
Com a luz do sol brilhando,
Nas palmeira` é um apogeu.
Nem sei como aconteceu,
O beijo que foi meu e teu,
Enfeitou mais o cocal,
E desse amor floresceu.
Nem sei como aconteceu,
O beijo que foi meu e teu,
Estremeceu! Minha deusa,
Nada, nada se perdeu,
Hum... Ainda sinto o prazer,
Hum... Ainda sinto o teu afeto,
Que não desapareceu.
“Meu sonho já foi realizado: subir ao palco e cantar todas as noites para os meus fãs. Essa é a razão de eu estar aqui”
(Revista Atrevida, 07/03)
Quando voce saiu da minha vida meu mundo teve um fim.
O tempo fechou, o sol se foi, a lua não apareceu, as estrelas se esconderam, meu dia se apagou, minha noite esfriou, o tempo parou, o chão fugiu, o ar não se movimentava, as luzes se apagaram, meu coração se feriu.
De repente eu abri a janela da minha alma e vi renascer o sol da vida, coloquei meus pés no chão, um chão mais firme, como nunca esteve antes, e ao sair na varanda vi um dia repleto de cores, de brilho, de sonhos...
Vi que a vida estava me chamando para um passeio, e aceitei.
Confesso que de inicio estava com medo, mas ao parar perto de um lago recebi uma energia que me encorajava, assim eu pude ouvir uma voz que vinha de dentro do meu coração, antes ferido, se cicatrizando que dizia: "a sua historia com ele teve um fim, mas a historia da sua vida ainda continua, vire essa página e continue a escrevê-la.
E é exatamente isso que vou fazer.
EU E MEU PAI
Quando perdi meu pai
Foi como perder o meu lugar
On ele estava eu estava
Cavei com Ele covas no campo.
Selei cavalo, amansei burro
Queimei monturos
Pra outro fazer no lugar.
Fiz a escolha por ele como Pai.
Herói foi só uma tendência minha
A admirar tudo o que Ele fez
Um homem, não um aprendiz, de brincadeiras.
Quando deixei de ver meu Pai
Passei a enxergá-lo muito mais
Hoje tudo o que faço e sinto
Está ele a dizer baixinho:
- Quê que é isso rapaz,
E se a vida pensa que O me tirou,
Errou mais uma vez, comigo,
Ela O me deixou.
E mais íntimo, mais cauteloso,
Uma fala que escuto, um coração que perscruto,
E amo, amo demais, essa solidão do meu Pai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp