O meu Amor foi em Vao

Cerca de 367619 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Você nasceu para ser você

Inserida por clichesnarua

Sua vida faz sentido

Inserida por clichesnarua

Seja grato nos detalhes.

Inserida por clichesnarua

Contemple os trajetos da vida!

Inserida por clichesnarua

Gratidão pelas lutas, elas me fazem crescer.

Inserida por clichesnarua

E quando em mim houve caos, você veio e me abraçou. Retribui o gesto carinho, me aninhei em seus braços e você recolheu meus pesares. E te amei! Te amei de forma singela, delicada e sutil.
Meu espírito ainda fraco, exigia muitos cuidados. E você me abraçou. Me abraçou tão forte que juntou os cacos que estavam espalhados no infinito da minha confusão mental. E te amei! Te amei com alvura e admiração.
O peito ardia e pedia divulgação de palavras em flor. E te declarava sentimentos puros, de amizade sincera e gratidão. Minh'alma sentiu alegria e recuperação.
Ainda havia fragilidade. E você me abraçou, mas me abraçou com o coração! E eu te amei. Te amei com sabedoria e espiritualidade. Mais mensagens e um poema carinhoso. O espírito reagiu, se agitou. Percebeu o coração tão ansioso. Coração já pedia sua presença naquela ausência intimidada.
E então... Você me abraçou! E dessa vez, senti seu coração. Meu coração respondeu. Respondeu tão alto que gritava em meu ser. E te amei. Te amei com insegurança e confusão. Coração não se aquieta, arritmia desenfreada. Incertezas que eram certezas.
De repente, você me deu a mão! E você me abraçou. E eu te amei. Te amei diferente. Te amei sabendo e não querendo. Te amei com medo e com anseio. Te amei com assombro e inquietude. Mas você me procurou. Entre tantos rostos, você me buscou. E sorriu! A cortina se rasgou. Um tapa na cara das evidências inconcebíveis. Amor inequívoco. Um "não " que sempre foi "SIM". Tentei me negar, tentei controlar. Tentei vomitar um sentimento que me caía tão bem. Tentei recuar, tentei...
Mas era alma! Era espírito! Era você!
Sempre foi você! E tudo o que eu pensava e acreditava, apenas se desconstruiu. E reconstruiu. Reconstruiu um novo mundo...
Mais uma vez, tu me abraçou. Coração com coração. E eu tremi. E eu gritei dentro de mim: LIBERDADE!!! PORQUE PRECISO DESSE AMOR...
Mas coração, seja sensato! Eu desconheço sua razão! Mas a alma reconheceu. A alma entendeu. A alma... que ama com exatidão.
Nossos guias põem à prova! O que era e sempre foi: segura a onda, controla isso. Mas quem controla o furacão?
Minha amada, me perdoe
Por me expressar assim, desse jeito.
Mas qual ser celestial ou terreno
RESISTE UM AMOR ASSIM TÃO PERFEITO!

Inserida por Jorbll

Fico impressionada com tudo o que está acontecendo com a gente! ♡ Você é o primeiro pensamento que passa na minha mente assim que acordo. Eu não consigo nem ficar mais com meu mal humor matinal. Você mudou todas as coisas em mim. Você moldou minha existência com amor. Não! Pera!!! Amor não!!!!! Amor é o que os seres humanos sentem uns pelos outros. Você me moldou com um sentimento que ainda não tem nome, que não é tão simples como o amor, que sua grandeza ultrapassa o limite do nosso entendimento! Acredito que os anjos deixaram escapar esse sentimento lá do céu. Não era para humanos senti-lo porque é muito puro, mas deve ter caído uma gota lá do Olimpo, onde um casal de deuses estavam se amando loucamente e transbordou de seus corações e caiu bem em cima de nós, em uma época distante onde também estávamos nos amando. E desde então, nosso "amor" ultrapassou barreiras! Essa é a explicação mais aceitável que posso dar para o que sentimos uma pela outra. Hoje os deuses olham para nós e devem estar dizendo: _esses dois seres são dignos de sentir esse furacão que nem tem comparação com a faísca que é o amor terreno!

Inserida por Jorbll

Quebrar uma promessa pode causa tristeza em outros corações.

Inserida por DerickRichard

Mais pessoas, menos coisas

Inserida por clichesnarua

É fogo ardendo em chamas
É chama virando brasa
É brasa virando cinza
É cinza virando poeira
É poeira que o vento leva

Agora,
No chão não há brilho
No chão não há chama
No chão não há calor

Só restou a marca de um incêndio.

A marca de um incêndio
Que enquanto estava queimando
Também estava se apagando

Amor não é fogo
Amor não queima
Amor não apaga
Amor não vira cinzas

Amor aquece como o fogo
Amor brilha como a chama
Mas amor não é fogo
que se apaga e vira pó.

Inserida por guidutra

Acordei...

De olhos fechados pude ver o retrato do teu lindo sorriso, qual tu penduraste na parede dos meus pensamentos.

Como é bom acordar,
Sentindo a alegria de amar!

Inserida por guidutra

O corpo da mulher
É morada da sua alma.
Toda alma é diferente
Cada alma é como é!

Da mesma forma que não se deve, nas paredes do vizinho "Meter a colher"
Não palpite na aparência donde mora a alma de cada mulher.

Essa situação,
Pode ser comparada com a maneira que por nós, cada casa é decorada.

Há quem não ligue para a aparência de sua morada.

Tá bom do jeito que é!

Há quem pinte as paredes da sala e pendure quadros de heróis do cinema, ou heróis de sua fé.

Há quem escolha
Móveis rústicos e clássicos.

Há quem prefira
Móveis modernos e práticos.

Há quem ache
Que tudo clean é mais bonito.

Há quem escolha
um estilo, meio Romero Britto.

Cada um tem o gosto que tem.
Cada um decora como lhe convém.
Tudo feito para sentir-se bem.

Por isso,
Opinar sobre a morada da alma da mulher, eu nem arrisco.

Pinte a fachada com maquiagem.
Se precisar, faça até lipo drenagem.

Mude o cabelo, mude o semblante
Sinta-se linda. Sinta-se elegante.

Entre a mulher com silicone no seios, e a que do próprio corpo sente receios...
Prefiro a mulher que se sinta confortável, deslumbrante e desejável...

Se sinta em liberdade...
Indiferente de sua idade.

Se sinta linda o espelho olhando...
Linda na rua em que vai caminhando.

Prefiro a mulher, cuja a alma esteja feliz, no corpo em que está habitando.

Inserida por guidutra

Você me dá inspiração para muitos poemas, mas nenhum dos poemas tem a plenitude dos sentimentos que é está ao seu lado, visto nenhuma das palavras existentes no mundo ser tão maravilhoso como um único toque seu!

Inserida por altamarcardoso

"Para sempre", é um compromisso que não assumo. Não tenho a certeza de que posso cumprir.

Prometo lhe dar todo o meu amor, enquanto te amo!

Inserida por guidutra

Eu já era dela, antes de ela decidir que também seria minha.

Ela não percebia...

Mas, já éramos um do outro desde o primeiro dia.

Inserida por guidutra

Não é questão de castigo, nem de praga, nem de azar, é questão de energia. Pessoa ruim atrai energia ruim. Energia ruim traz coisas ruins.

Inserida por lunadiprimo

Acordo pensando em você
Prazer aumenta me formigando
Amando estou e não nego
Pego na sutileza dos meus sentimentos
Momentos nossos que serão inesquecíveis
Incríveis carinhos e carícias que trocamos
Amamos como dois insanos invencíveis.

Inserida por EliasTorres

"Pensar em você? kkkkkkkkkkkk

Penso sim, porém se me quiser a sorte é sua se não quiser o azar é seu kkkkkk

Inserida por Guilherme1205

Não era uma distância longa entre um olhar e outro. Mas longe o bastante para que os olhares se deturbassem, uma distância suficiente para que fosse agregado ao olhar certa subjetividade e interpretação um tanto ousadas. E foi isso que aconteceu.
Dia após dia os olhares se encontravam, abraçavam-se, mas nada diziam. Talvez porque não achassem que ali estaria se criando visões de algo, de alguma coisa. E em linha reta, a conversa continuava. Não em palavras, mas na subjetividade dos olhares. Não é preciso dizer nada para que fosse percebido que ali por meio dos olhos a comunicação se fazia. E seus interlocutores sempre certos de que estavam sendo compreendidos. Será?
Talvez sim, talvez não. Os olhos não são muito claros, vejam o trocadilho, quando se trata de sentimentos. Alerta de espolie. Sim, um sentimento nascia por meio daqueles olhares. Pelo menos da parte do dono de um dos pares de olhos. De uma pequena semente por trás daqueles olhos nascia um sentimento. E alimentado pelo imenso terreno fértil da carência cresceu tanto que já não cabia mais no corpo. Começou a transbordar.
Saia por todos os poros da pele. Fugia pela respiração. Os olhos, porém, pareciam não saber transmitir essa mensagem. O olhar não tinha a força de levar à compreensão desse sentimento a pessoa a quem estava endereçado. E a dona do outro par de olhos não recebeu essa informação. Não imediatamente, apesar dos olhares continuarem ininterruptos.
E eis que entra nessa história um terceiro par de olhos. Na verdade, um par de ouvidos. Ao escutar a confissão do amigo, não crer. Ele que acompanhou e ouviu todos os cochichos daqueles olhares, percebeu de imediato que os olhos daqueles dois jovens não estavam falando a mesma língua. E a dona do segundo par de olhos ouviu da boca do amigo o que o dono dos olhares interpretou.
Ela não acreditou. Mas ficou calada, pois nada a boca tem a ver com a conversa dos olhos. E deixou então que os olhares fugissem e que ficassem calados para que não fossem mal interpretados. Mesmo assim, vez por outra eles se encontram, pois estão sempre no mesmo caminho, desviam-se e vão embora. E o terreno fértil da carência continua suprindo o amor que o dono de um dos pares daqueles olhos pensa existir. Olhares são perigosos. Eles falam muito, no entanto, nada escutam.

Inserida por rutizat

Somos um turbilhão de intensidade nesse mundo vazio de reciprocidade.

Inserida por Renatapopy