O meu Amor foi em Vao

Cerca de 375144 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

⁠Amar não é pecado!
Pecado é sufocar um amor
Que poderia ser compartilhado.
Helda Almeida
08.10.2023

Inserida por SUN3RISE

⁠"A bíblia reflete o amor ágape não apenas como um atributo do caráter de Deus, mas sobre a sua pessoa inescrutável, sendo a essência do próprio amor."

Inserida por macjhogo

O Amor é sentimento que se expande com grande rapidez se regado com paixão, dedicação, atenção e que se solidifica, com verdade, respeito e companheirismo, o amor é delicado como uma flor, e tão frágil que apenas um sussurro e capaz de dispersar lo e como ema bela flor se não for regado, está fadado ao fim

Inserida por Baldansa

⁠Ao abrir os olhos logo cedinho, deparo-me com um dia novinho que com o seu amor de pai, Deus preparou para mim. Agradecida assumo o compromisso de fazer dele o melhor dia da minha vida, porque sei que é isso que Ele espera de mim ao presentear-me a dádiva de um novo dia. Gratidão, meu pai Celestial, por mais esse dia.

Inserida por ednafrigato

⁠"O verdadeiro amor deixa as pessoas livres para fazerem suas escolhas. Essa liberdade é o princípio de uma vida relacional baseada na graça e na bondade de Deus que flui de nós para as pessoas, fortalecendo relacionamentos cada vez mais saudáveis."

Inserida por leonardomenin

"Quando o fluxo do amor e da graça de Deus começar a nos curar interiormente pelo poder do Espírito Santo, compreenderemos que o que recebemos por graça, devemos manifestar ao outro pela mesma graça. Assim, o amor de Deus fluirá em nós, produzindo uma perfeita realidade de vida interior."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"Para conhecermos o caminho do perdão, precisamos entender, primeiro, que o amor deve ser incondicional e imparcial, e que a misericórdia deve ser o ponto central de cada relacionamento, ministrando graça em tudo que fizermos."

Inserida por leonardomenin

A MULHER
(A C…)
A mulher sem amor é como o inverno,
Como a luz das antélias no deserto,
Como espinheiro de isoladas fragas,
Como das ondas o caminho incerto.
A mulher sem amor é mancenilha
Das ermas plagas sobre o chão crescida,
Basta-lhe à sombra repousar um’hora
Que seu veneno nos corrompe a vida.
De eivado seio no profundo abismo
Paixões repousam num sudário eterno…
Não há canto nem flor, não há perfumes,
A mulher sem amor é como o inverno.
Su’alma é um alaúde desmontado
Onde embalde o cantor procura um hino;
Flor sem aromas, sensitiva morta,
Batel nas ondas a vagar sem tino.
Mas, se um raio do sol tremendo deixa
Do céu nublado a condensada treva,
A mulher amorosa é mais que um anjo,
É um sopro de Deus que tudo eleva!
Como o árabe ardente e sequioso
Que a tenda deixa pela noite escura
E vai no seio de orvalhado lírio
Lamber a medo a divinal frescura,
O poeta a venera no silêncio,
Bebe o pranto celeste que ela chora,
Ouve-lhe os cantos, lhe perfuma a vida…
– A mulher amorosa é como a aurora.
S. Paulo – 1861⁠

Inserida por marcosarmuzel

⁠Amo
Ser Amada ...
Comquistada ...
Amor é arte do Sentimento!
Sentida no momento
Tudo é sentir ...
Coração a sorrir ...
Se for correspondido
em simultâneo Sentido .
Amor é sentir ... energia eplodir
Quando aquele o sentimento
Emerge o momento ...

Inserida por manelita

⁠''Se o amor é uma droga, me considero drogada por te amar!"

Inserida por cvitorino

⁠O amor nos torna muito vulneráveis

Inserida por UmsimplesCara

⁠Há quem diga que o amor é capaz de curar todas as dores e superar todos os obstáculos. E, apesar de ser uma afirmação audaciosa, é difícil negar a sua veracidade.

O amor não é apenas um sentimento, é um fenômeno que transcende os limites do comum. Ele é capaz de transformar as pessoas de maneiras que nunca imaginaram. Quando amamos alguém, nos tornamos mais dispostos a enfrentar desafios, a superar nossos medos e limitações. O amor nos impulsiona a buscar a felicidade, a ser melhores a cada dia.

Quando estamos apaixonados, parece que tudo ao redor se ilumina. As cores parecem mais vibrantes, os sabores mais intensos, as músicas mais emocionantes. O amor é capaz de preencher cada célula do nosso ser com uma sensação de plenitude e alegria. Ele nos faz enxergar as pequenas coisas com um olhar mais encantado, valorizando cada momento e cada gesto de carinho.

Não subestimemos o poder do amor. Ele pode parecer algo simples ou até mesmo clichê, mas é a força que move o mundo e transforma vidas. Sejamos gratos por cada experiência de amor e continuemos a cultivá-lo em todas as suas formas. Pois, no final das contas, é o amor que nos faz verdadeiramente humanos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Seres humanos comuns buscam os prazeres comuns no dinheiro, amor e amizade.

Seres humanos inteligentes buscam os prazeres naquilo que lhes trazem paz e serenidade.

Seres humanos incapazes vivem na necessidade de ter um prazer momentâneo

Inserida por Eisenman

CONSTRUA um MUNDO onde só o AMOR tenha acesso

mundo dos sonhos.

Inserida por Allankhyskhapwman

⁠O amor não se conhece, experimenta.
Não se explica, se busca.
Não tem receita, se inventa ou, se reinventa.
Como um dia após o outro, o amor é assim
É como um rio, ou você o segue, ou se afoga.
Então que eu me afogue em seus beijos, abraços e amassos.
E que eu me aqueça no calor do seu corpo.
Porque nada no mundo é mais incrível, assustador e, completamente inesquecível, que um beijo seu.

Inserida por miguelparenteneto

⁠O AMOR VENCE BARREIRAS
O amor abre portas e vence barreiras, quando se ama tudo fica mais gostoso na vida, tudo fica numa perfeição! Amar é viver em harmonia é ver na pessoa amada a sua maior felicidade, o seu melhor desejo, é viver sonhando os melhores sonhos e vivendo os melhores momentos! Amar é saber compartilhar carinhos, é saber valorizar sentimentos, é poder respeitar a pessoa amada! Quando se ama verdadeiramente os momentos mais incríveis é ao lado da pessoa amada mesmo sendo momentos simples mas acabam se tornando inesquecíveis! Com você é assim sinto que estou vivendo o meu melhor momento, sinto que estou tendo os meus melhores desejos, e realizando os meus melhores sonhos! Te amar e viver com você esse amor intenso foi o melhor presente que Deus me deu! São os melhores momentos que Deus está me proporcionando ao seu lado! Viver com intensidade esse amor é como um sonho onde não tenho vontade de acordar! Amo muito você meu amor e com você quero ser feliz mesmo se for na simplicidade do amor! Te amoooooo ❤️

Inserida por FRRodrigues

2.6 DE AMOR
Não estamos na melhor fase, mas mesmo assim vim dizer o quanto te amo, hoje já se fazem 2.6, o tempo voa não é? A vida é um sopro, e quem diria que eu no auge dos meus 40 anos fosse encontrar alguém que pudesse fazer amar desse jeito, a vida nos surpreende, a todo tempo ela nos ensina tudo sobre a felicidade, sobre o amor, sobre a falta de alguém assim como você na minha vida, se eu for comparar eu estou sendo mais feliz nesses 2.6 do que a muitos anos que se passaram na minha vida de casado! Sei que não estamos bem mas sei também o tamanho do meu amor por você! E hoje quero lhe agradecer por tudo, por ser essa pessoa que me fez ver que é possível amar, que é possível viver e ser feliz com a simplicidade, obrigado por ser essa pessoa maravilhosa e especial e que se tornou muito importante na minha vida! Só o que posso fazer é agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho e agradecer você por me fazer feliz! Te amo meu amor é obrigado por aceitar a viver comigo momentos lindos e maravilhosos que marcaram a minha vida! Te amoooooo e feliz 2.6 para nós que Deus continue nos abençoando com muito amor e felicidades e nos proteja sempre!

Inserida por FRRodrigues

⁠-Amor virtual.

Relacionamentos através de telefone, não são nada fáceis, ainda mais quando você fica bravo comigo, e as coisas voltam a serem difíceis.

Distância nenhuma muda oque eu sinto por você, por que eu me apaixonei da forma mais intensa e sem ter um por quê.
Eu me torno uma psicopata por você, morro e mato pra te ter.

Essa distância não ajuda, ainda mais agora que estou na minha vida adulta.
Entendo as coisas melhores agora, acho que chegou a minha hora.

De dizer, que não vou desistir de você e de dizer, que se eu ainda estou aqui, é por algum por quê.
Me dê razões pra não estamos completos, nossos corações são tão espertos...

Inserida por Juuh2509

⁠Buscando Consolação no Amor de Deus
Que amor é esse, profundo e intenso, De onde brota a graça, força e sustento? Nos ampara e eleva em tempos de tormento, Nosso refúgio nas horas de desalento.
Amor repleto de misericórdia e compreensão, Que pela fé e íntima comunhão, Revela a imensidão de uma graça sem dimensão, E nos envolve com sua graça que é o seu amor em ação.
Graça que traz a revelação divina, Compaixão de Deus, que toda dor elimina, Dissipa a aflição, e nossa alma ilumina, Transformando a dor em melodia fina.
Por isso, busquemos em cada decisão, O amor de Deus e a retidão, Para em nossos corações ter a verdadeira transformação, E viver plenamente em Sua direção.

Inserida por leonardomenin

⁠Expressa-te o quanto quiseres
Pois, de que vale a vida
Se não poderes expressar o amor
que tu tens por alguém amado por ti.

Inserida por BianeyRodrigues