O meu Amor foi em Vao

Cerca de 367712 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

“Existe um lugar guardado para todos, pra semente do amor e pela proliferação da dor, a verdade que o céu e o inferno ninguém sabe a cor.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“O leão que não mata a caça passa fome, Se não pratica o amor, maldito homem.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Se apaixonar é coisa para loucos, mas é como dizem, só os loucos são felizes.
O que é amor? O que é paixão?
Posso dizer-lhes que é fogo, é emoção, um beijo sem sentimento nem se compara com um beijo de amor. Amar, quando você ama alguém você rir com tudo, mas quando perde quem ama, chora com tudo também, eu posso dizer que amei, e que muito chorei, mas também posso dizer que hoje amo novamente, e que não há nada melhor nesse mundo que o amor.

Inserida por Solblack

Nosso amor errado sem bênção nem contrato, fez tudo fora da lei para que desse certo o trato.

Inserida por esther_chagas

alegorias...
criativas,
aulas particulares,
num estranho instante o conflito do amor...
se examina a opera do prazer
explicando uma piada que vento levou...
o vento encanta a sensação
abuso de tantos julgamentos a moral,
dos bons costumes...
obsessão radical,
vassaladora resoluta,
maravilhas da ninfomaníaca,
.

Inserida por celsonadilo

Conquiste a mulher pelo carinho, atenção, admiração, respeito, amor. Só não seja canalha!

Inserida por luanBergkamp

O que não é formado em amor, se transforma em Dor.

Inserida por Fnd

Cuide de seus filhos com o mesmo amor que aquela pessoa referencia cuidou de você em sua vida. E se você não tem essa pessoa referencial, busque-a como inspiração em outros seios familiares como modelo a ser seguido, obviamente com os devidos ajustes caso a caso. Não se trata de permissividade e nem de atender aos caprichos, mas de amar com justa medida, assumindo o papel que qualquer pai ou mãe deveria assumir: o de amigos, orientadores e professores de vida.

Inserida por admiradoresdotony

Que bom: só nos resta o amor.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Tenho muito amor no coração, mesmo hoje não esbanjando sorriso nos lábios eu levanto as mãos aos céus em constante agradecimento a Deus, que me protege e me mantém ligado na esperança de que dias melhores virão. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Amor imerecido

Nisto o amor de Deus se manifestou para conosco, que Deus enviou Seu único Filho ao mundo. - 1 João 4: 9

Escritura de hoje : Romanos 5: 1-11

Anos atrás, na Carolina do Norte, a juíza Clara Warren atuou no sistema de tribunais juvenis. Ela era conhecida por sua estrita interpretação da lei, mas também por seu amor e compaixão.

Um dia, o juiz Warren levou o repórter Phyllis Hobe para um passeio pelas instalações correcionais. Hobe ficou surpreso com a preocupação sincera do juiz por muitos dos presos. Ela estava ajudando-os a entrar nas escolas e encontrar emprego quando foram libertados. Ela ainda continuou a cuidar deles se eles fossem readmitidos. "Como você pode continuar amando eles?", Perguntou o repórter. “Eles parecem não gostar de tudo o que você fez por eles.” O juiz explicou que ela não os amava porque queria receber seus agradecimentos. Ela simplesmente os amava, esperando nada em troca.

Não é assim que Deus nos ama? A Bíblia nos diz que Ele amou o mundo tanto que deu Seu Filho para morrer por nós (João 3:16; Romanos 5: 8). Embora pecaminoso e ingrato, todo homem, mulher e criança é o objeto de Seu amor. Sim, ele deseja nossa obediência amorosa. Mas quando isso não acontece, ele continua a nos amar, não importa quão desagradáveis ​​sejamos.

Querido Pai, permita-nos amar os outros da maneira que você nos ama. —Vernon Grounds

Refletir e orar
Ó amor que não me deixa ir,
descanso em ti minha alma cansada;
Devolvo-te a vida que devo,
Que em Tuas profundezas do oceano seu fluxo
Pode ser mais rico e pleno. —Matheson

Nada é mais poderoso que o amor de Deus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Sistemas de Defesa

Deixe-nos . . . fique sóbrio, colocando o peitoral da fé e do amor e, como capacete, a esperança da salvação. - 1 Tessalonicenses 5: 8

Escritura de hoje : 1 Pedro 5: 6-14

Há alguns anos, o Serviço Secreto dos EUA observou que um alto funcionário do governo parecia ser o "menos protegido" dos membros do gabinete. Então, quatro portas de segurança de vidro foram instaladas na suíte oficial de Washington, ao custo de US $ 58.000. Além de um par de portas enormes e grossas de madeira que eram impossíveis de quebrar.

Mais tarde, quando a pessoa que monitora os gastos verificou os resultados, observou que as novas portas de segurança estavam “sempre abertas e desprotegidas”. Portanto, seu valor de segurança era zero!

Vejo neste incidente um paralelo espiritual. O Senhor providenciou toda a armadura necessária para enfrentar todo tipo de prova e tentação. Por exemplo, 1 Tessalonicenses 5: 8 fala do “peitoral da fé e do amor”. Quando os problemas invadem nossas vidas, a fé pode desarmá-los. E o amor evita que a dificuldade nos leve a interiorizar a autocomiseração. O amor concentra nossa atenção nas necessidades e no bem-estar dos outros.

O capacete da “esperança da salvação” é a antecipação confiante do resgate definitivo, que pode nos impedir de perder a cabeça no meio da desordem.

Mas lembre-se, nosso sistema de defesa não é automático. Os recursos de Deus devem ser usados ​​para serem úteis. - Martin De Haan II

Refletir e orar
Uma forte defesa para guardar a alma
É nossa do céu;
Deus enche nossos corações com esperança constante
E nos dá fé e amor. -D. De Haan

Nenhum mal pode penetrar na armadura de Deus. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Viveu o maior amor do mundo: paixão intensa, amor pleno, compatibilidade elevadíssima, códigos cabalísticos altamente harmoniosos, mesmos planos, mesmos sonhos, projetos pessoais que se encaixavam, olhares que jamais se perdiam. Mas as contingências da vida os separaram, num daqueles contextos em que as forças externas vem com força irrefreável e contra a vontade de ambos, impuseram uma realidade em que precisariam viver separados pela força irreversível da morte. Passou o tempo. Nova reencarnação surgiu. Mas ainda não era o tempo de continuarem o que foi interrompido antes. Primeiro, precisariam amadurecer com outros amores antes de conseguirem terminar o que começaram. Estavam então casados com outras pessoas. Só que em função de um daqueles reencontros inesperados, trocaram olhares e sem entender por que se sentiram tão impactados - não lembravam da vida anterior, mas a alma ressoava a saudade - passaram a sentir um desejo inexplicável de estar um com o outro. Porém, fazia parte dos desafios daquela vida, se encontrarem e se conterem, evitando a precipitação de se desconectarem da responsabilidade assumida com outras pessoas. E sem conseguirem evitar - sem quererem evitar - se entregaram à continuação desejada, mas extremamente danosa para aquela encarnação. Se conseguissem esperar e honrar os compromissos já assumidos com aquelas outras pessoas chave, poderiam, no futuro da próxima existência, viver um relacionamento que naquela altura sim, seria a manifestação da perfeição. Mas ao não conseguirem vencer a paixão descontrolada, acabaram por criar mais necessidades de reajuste do que precisavam. E embora não possamos julga-los, é imperioso que priorizemos nossas responsabilidades, sempre. E acredite: esse tipo de história real se repete todos os dias no mundo.

Inserida por admiradoresdotony

quando se ama o amor
quando se vive o amor
tudo se quer o amor
tudo se tem é amar,
num rotulo do ador
somos definidos no que somos
ou no que queremos ser
sem definir o que somos
abrangemos laços de afetos
e amarguramos a vida
se amamos adoçamos a vida...
na tangente somos temos que ser
ou escolhemos o que somos...
para tornar a felicidade...

Inserida por celsonadilo

Tudo e mais um pouco

O amor não se ganha, se conquista,
o amor pode vir de um pedido, mas ele acontece em cima das descobertas diárias,
ele é intenso, nos deixa emotivos,
o amor é inevitável é surpreendente, ele toca a nossa alma, afeta a nossa linguagem corporal e sentimental,
o amor em nossas vidas chega como uma passagem embriagada de sorrisos, de vontades realizadas, de filmes que não queremos um fim é um trem carregado de emoções, prazeres, sonhos e momentos únicos.
O amor pode ser relatado como um alimento, uma construção, o caminho, enfim uma vida feliz.

Inserida por ricardo_souza_5

" Mostre que seu lado interior é mais bonito ainda
deixe-o fluir sempre,
em forma de amor...

Inserida por OscarKlemz

A inteligência racional-emocional do amor é pérola de grande valor... O primitivismo que devora é canibalismo em muitas formas...

Inserida por apabranches

►Morrendo de Amor

Maria, avisa mainha que eu estou namorando
Como ela é? Ah, Maria
Juntinho dela parece até que eu estou sonhando
Não sei explicar, ela melhora meu dia
Ela me faz bem, Maria, aumenta minha autoestima.

Maria, não diga para o pai não, viu?
Sabe como ele é, não quero confusão
E também não diga nada para o nosso tio
Se painho perguntar, finja que não me viu.

Ela é linda, Maria, cheirosa, maravilhosa
Agorinha mesmo estou pensando nela
Seus lábios desenhados, sua pele sedosa
Suas curvas impiedosas, as suas belas pernas
Maria, ela é tudo isso e um pouco mais
Ela me traz a paz, Maria, mesmo estando tão longe
Perto dela, fico manso, calmo como um monge.

Quero que ela partilhe da sua vida comigo, Maria
Quero ajudá-la, abraçá-la, beijá-la
Confortá-la quando a tristeza chegar
Acalmá-la, afirmando ser bela, sem parar
Impedir que a infelicidade lhe faça uma visita
Impedir que ela seja ferida.

Maria, quero tanto que você a conheça
Ela é o reflexo da lua sobre o mais limpo rio
Tolo sou eu ao tentar descrever tamanha beleza
Maria, ela é como um solstício
Sua pele é tão fria, mas seu beijo é tão quentinho
Suas pernas são tão esbeltas, que induzem ao vício
Mal consigo montar versos, para desenhar tamanha obra
Folga o meu coração desconhece
Afoba minha respiração quando ela me aquece
Pois então, Maria, ela é uma coisinha, viu?
Beldade como ela, arrisco dizer que nunca existiu.

Veja o presente que comprei pensando em seu nome
Maria, será que ela irá gostar? Diga e não me engane
Quero que isso diga claramente "Eu te amo".

Maria, espero vê-la ainda sexta
Ela disse que está um pouco com enxaqueca
Que talvez seja o estresse da rotina
Maria, ela acabou se tornando minha própria vida
Espero vê-la logo, em um lindo dia
E, em um lindo dia eu a pedirei
Maria, eu farei o pedido enquanto seguro sua pequena mão
Ainda algum dia, eu a pedirei, em total paixão.

Maria, eu a amo muito
Aquela que sempre me encontra no portão
No cemitério, ao anoitecer, ao cair da escuridão.

Inserida por AteopPensador

Conheci um amor, mas ele não me reconheceu.

Inserida por Jucivania95santos

O amor de mãe é cura pra alma.

Inserida por fer_santos_1