O meu Amor foi em Vao
Do lado de cá, o amor
Não se perdeu
Do lado de cá, a saudade
Me conheceu
Me diz que graça tem
Um dueto sem par
Me diz que graça tem
Sair só pra dançar
Ganhei um novo amor
Sol na sua cara
Sublimando sua cor
E essa cor, tão bela
Minha flor amarela
Cara de sorte
Que vê estrela-cadente à luz do dia
Trevo no deserto, mão de figa
Guardando os seus dias
"O mundo é injusto com os pais... concebem, criam, dão amor e carinho. Até que chega o dia de entregar seus queridos e amados filhos, a seus futuros esposos/esposas."
Todos fingem boa parte da vida. Fingem amar quando já não há amor, fingem se importar quando não tem a intenção de ajudar, fingem não ter preconceito para não ser criticado. Fingem sorrir, para aparentar que tudo vai bem. E com o tempo todos acabam vivendo um personagem com falas e um roteiro. Por quanto tempo alguém pode fingir?
Ontem te desejei Amor
Hoje te desejo Amor
Amanhã te desejarei Amor
Por toda eternidade eu te desejarei Amor
Me sinto como se cada estrela no céu fizesse parte de uma constelação de amor que reflete na alma o quanto sou apaixonado por você!
Fizeram o amor parecer bobo, más, se tiveres a oportunidade de amar, ame, seja bobo. Confie no amor e não a quem o recebe. Todo mundo já amou, você também merece sentir a sensação ou dor. 'O amor é eterno, é uma aventura, uma jornada, amar também é deixar ir quando desejas voltar, ou ir quando precisas ficar.' Não espere nada do amor, aliás, nunca espere por nada na vida. - O seu suficiente vai ser sempre o seu cinqüenta porcento de reação!
Vejo o mundo escuro sem alma, sua escuridão cobri a face da terra, pela falta de amor, de compaixão, de ordem, e de justiça
" Agora sei, que nunca mais poderei voltar de onde o teu amor me levou e é exatamente lá, que quero ficar...
Amo-te tanto, de forma tão intensa, tão plena,
amor tão grande que é com palavras intraduzível.
Que às vezes me faz vulcão e outras vezes me serena.
Amo-te de tal forma que maior amor é impossível.
Se a gente olhar com um filtro do amor, vai perceber que todos os detalhes que compõem a nossa trajetória podem ser peças de um quebra-cabeça que vai formar um grande quadro, quase uma pintura divina.
AMOR DE FLOR
Moço, você aí do buquê de rosas
Na boa, não mate as flores
Só pra tentar me impressionar
Eu gosto mesmo é de quem tem
Amor de verdade pra dar
Amor de flor é um instante pra acabar
No início é lindo de se ver
Enfeita até o anoitecer
Mas depois que o sol renasce
Ele mostra sua face, seu apodrecer
Moço, você aí do buquê de rosas
Na boa, não compre as flores
Mesmo sendo artificiais
De plástico e mentirinhas
Esse mundo já tem demais
Eu não preciso de amor de flor
Eu prefiro amor de cor
De cor transparente
Daquela que dá pra ver
A pureza de um coração inocente
(19/09/2019)
O amor é para todos, mas nem todos ainda estão em condição de amar. Compreenda e auxilie no que for preciso, algum dia ele também estará em condição de amar.
Um, o amor está com você o tempo todo; dois, se esconder atrás de seus medos, apenas o distancia do amor; e três, quanto mais consciente você se torna do amor universal ao seu redor, mais forte sua presença se torna em sua vida.
O amor o ajudará a vencer esses medos e viver sua vida ao máximo. Escolher o amor é uma maneira de liberar o estresse, remover obstáculos, eliminar a negatividade, liberar memórias tóxicas, aguçar sua consciência, perdoar, estar presente, deixar ir, manifestar seus sonhos e muito mais.
" Sem amor, a linha é torta
indecifrável
sem amor, a luz não insiste
total desapego
sem amor, há parco desejo
e o que há é passageiro
não sobrevive
morre,
sem amor, a linha não é reta...
O tempo é como a traça e a ferrugem. Que corroem a sabedoria, a amizade e o amor; Quando o ser é covarde.