O meu Amor foi em Vao
'Oh, amor...doce amor. Procuras nas ondas mais gigantescas do mar. Procuras nos montes mais altos. Vê se achas numa lata de lixo.Vê se encontra numa rua sem saída. Achou! O amor tá numa rua sem saída"
Eu não tenho religião, eu tenho fé,eu não acredito
no casamento, eu acredito no amor, eu não preciso
manifestar minha crença pra mim crer,se eu preciso
provar alguma coisa é apenas para mim.
O verdadeiro amor é aquele que convive décadas sem fraquejar, é aquele que se preocupa mais com o outro do que consigo mesmo. O verdadeiro amor, é aquele em que o outro se doa de corpo e alma a pessoa amada.
Existe um enorme abismo entre paixão e amor. Paixão é condicional e determinada por diversos fatores, por isso sempre tem um fim. Já o Amor, bem... Esse não depende de qualquer condição e nem deve jamais te fazer sofrer.
De uma forma ou de outra, tudo é amor..!
Se eu sorrio no mínimo é pra presentear, eu quero poder destribuir o que eu tenho de mais espontâneo em mim, quero sentir toda minha intensidade no simples ato de sorrir.
Mas se eu amo eu sempre tenho alguém especial, uma pessoa só pra querer dividir, seja ele uma fase ou não.
Mas "amor" é uma palavra forte é registrar um momento, porque se você presenteia o amor como quem sorrí, ele deixa de ser amor e perde o charme.
E amar nunca é o bastante por mais que você ame sempre vai querer mais amor...
Mas no sorriso você deposita intensidade, enquanto o amor já é intenso. Se você não ama, não pode sorrir, mas se sorrí mesmo sem amar verás que o sorriso é tão grandiozo que até sem querer torna-se AMOR.
Falar da vida alheia só faz mal e não traz nenhuma paz pra ninguém...por isso quero amor e paz, quero os verdadeiros amigos, quero o sol, quero a lua, quero ser feliz ao lado de pessoas que merecem o meu valor, agora isso sim não faz mal a ninguém, faça isso também!
A fé e o amor se complementam, se integram, se confundem. Fé é lançar-se em um mergulho desconhecido, mas não há como efetuar esse mergulho sem entregar-se, e não há como entregar-se verdadeiramente sem amor.
Pessoas exigem respeito, outras exigem favor,
Quero apenas sentir seu cheiro e te pedir seu amor.
Me da se achar que mereço, mas valorize quando achar o merecido.
Te amei no momento em que vi o brilho do amor em seus olhos , mas era tarde quando percebi que eram reflexo dos meus.
Com imenso prazer venho escrever para contar que aquele amor que julgava ser eterno, hoje não é mais, aquela paixão na verdade era obsessão e o que acreditava ser amor, não era pois ninguém ama o tolo, o mentiroso. Tudo isso passou a ser real quando encontrei essa pessoa e olhando ela, senti desprezo.
Uma nova pessoa entrou na minha vida e me mostrou o que é se importar com a pessoa que você gosta, ele tem prazer de me contar tudo sobre ele e me mostrou como é bom ter alguém que se preocupa com você. Essa pessoa foi embora da minha vida e deixou uma saudade dolorida, uma falta tremenda mas que será esquecida. Ele dizia gostar de mim, mas se gostasse não teria ido embora, ou até poderia ir, mas voltava.
A cada dia que passa me convenço que era apenas entusiasmo, que nada foi real. Essa história será esquecida não posso continuar a viver assim, preciso libertar meu coração.
