O meu Amor foi em Vao
O amor é uma semente que depois de plantada da belos frutos, mas o ruim é encontrar um coração puro para plantar essas sementes.
O apego fácil existe, o amor vem depois com os dias, vai depender se for melhor que qualquer outro, vai depender se os dois permitirem, e que não seja apenas um.
A menininha nada podia te oferecer a não ser a mão, a não ser amor. Nenhuma riqueza, apenas alguns presentes de tão coração. Não podia te dar a liberdade que você queria, era um mundo diferente o dela, que você insistiu, deixou durar. Mundo dela que mudou para melhor. Mudou não pela sua ausência, mais pela consequência. Ela sabia que iria mudar... Dentro dela. Mais você não esperou, não suportou. Era cansaço mesmo. Cansaço bom que nela nunca existiu. Você deixou cansar no tempo.
Existe o amor de horas, mas é apenas superficial. Acredito no amor verdadeiro e esse não tem fim, pois é o renovo do coração.
Quem ama prospera naquilo que pretende realizar, pois amor é sagrado em todos os momentos, e a entrega do amor é um fruto a florescer.
O AMOR TEM DESSAS COISAS
Ai, o amor tem dessas coisas
Ora ele se mostra outras nem se vê
E é assim meu bem que eu sei lembrar de você.
Me adianta toda vida
Este amor que tanto amo
E assim vivo dos seus beijos
Nas medidas que há no mundo
Eu também me sinto assim
Me acalma amor
Os seus beijos repetidos
Tira amor de mim de onde mais tiver
Que é preciso ser,
Quem muito fala amor de ti.
A precisão de não querer seu teu amigo
Por que eu amo e assim só fico
A desejar e me maldigo
Na inconfiança .
O sol nunca se pôe! A Noite esconde o ninho de amor dele e da lua! Que frutifica em forma de estrelas!
E porque amar doía, ela desistiu de tentar e se fechou em seu próprio mundo de sonhos, onde o amor é uma alternativa sempre possível. É tudo uma questão de querer que as coisas aconteçam que elas acontecem. É, por assim dizer, um mundo mágico, habitado somente pelas almas que um dia se renderam às emoções que só perduram nos mais puros corações.
O amor é um sentimento que não dá para explicar ,é o brilho do amor que ilumina os meus olhos , que enche meu coração de felicidade , que me traz a certeza que o amor não se descreve em palavras , mas sim se sente dentro do coração .
Amor de verdade é aquele que cresce a cada segundo. É aquele que não é de um dia para o outro, é a convivência. É quando você ama os defeitos, as palavras, o jeito, o sorriso, o olhar. Quando você se sente tão completo que não pode parar de pensar o quando é maravilhoso cada momento. Amor são palavras, gestos e todo aquele blablabla..
O amor é uma simples força que sai de você, e tem a capacidade de superar o insuperável, esperar o inesperado, tolera o intolerável, suporta o insuportável, e acima de tudo tem a capacidade de nos fazer ver aquilo que só pode vê com olhos do amor, vê a esperança onde há desespero!
Mulheres, em sua predominância, são românticas. E é quase inevitável quando se acredita no Amor; Sejamos. É ótimo!
Que respiremos fundo e nos emocionemos com filmes, gênero comédia romântica, que choremos em casamentos e nos derretamos com flores, bombons, gentilezas básicas como abrir a porta do carro, puxar a cadeira para sentar, ouvir declarações e tudo que derreta cada átomo do nosso corpo, mas que não deixemos, jamais, que esse tal romantismo, tão encantador e necessário ao Amor, se confunda com melosidade e se compare com a criptonita do Superman e nos faça frágeis e dependentes ou cegas e vulneráveis a farsas e mau-caratismos. Que nos entreguemos ao Amor da forma correta, sem neuras, mas sem nunca desativar o desconfiômetro natural que mulheres espertas tem.
O romantismo deve ser feliz, não triste; Forte, não frágil; Um aliado, não um inimigo.
Românticas. Não bobas.
Detesto jogos de amor. A palavra jogo sempre implica que alguém vai perder. E esse alguém, invariavelmente, sou eu.
