O meu Amor foi em Vao

Cerca de 371458 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

⁠O amor que sentimos, não cabe dentro do instante que somos.

Inserida por lucas_benett

Acróstico:⁠SAUDADES

Saudades é sentir no presente o
Amor por entes queridos e a
União em família,
Despojados de bens terrenos,
Acalentando
Dia após dia a
Esperança por reencontros com
Sorrisos e boas novas.


AHT
23/02/2022

Inserida por AHT

⁠Erra quem pensa que o amor seja só para amar; antes para viver.

Inserida por gledstonguetao

Existe diferenças de sentimentos, mas quando é grande a diferença o amor verdadeiro não existe.⁠

Inserida por mateusralves

⁠Glorioso pai de amor e bondade, auxilie para que sejamos sempre sinceros em nossos propósitos, humildes nas nossas atitudes, verdadeiros nas palavras e fieis com os nossos compromissos. Dai-nos a mansidão própria dos que te seguem. Abençoe as nossas famílias, amigos e todos que fazem ou já fizeram parte das nossas vidas. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O amor é capaz de tudo, de desejar ter ou ter que abrir mão, o amor é coisa absurda aos olhos e ouvidos dos que não entendem, diferente da paixão, o amor está acima de qualquer sentimento pois é simplesmente inexplicável, é fazer o bem, é querer o mesmo bem que se idealiza para si ao outro, amar não é esperar a devolução, é sentir a alegria e felicidade alheia, é querer ver o próximo igual ou acima de sua alegria, longânimo, é gratidão por simplesmente sentir.

Inserida por Letrasefrases

⁠Se há, pois, algum encorajamento em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma partilha do espírito, se quaisquer ternas afeições e compaixões, tornai plena a minha alegria por serdes da mesma mentalidade e terdes o mesmo amor, conjuntados em alma, tendo um só pensamento na mente, não fazendo nada por briga ou por egotismo, mas, com humildade mental, considerando os outros superiores a vós, não visando, em interesse pessoal, apenas os vossos próprios assuntos, mas também, em interesse pessoal, os dos outros.
Mantende em vós esta atitude mental que houve também em Cristo Jesus, o qual, embora existisse em forma de Deus, não deu consideração a uma usurpação, a saber, que devesse ser igual a Deus. Não, mas ele se esvaziou e assumiu a forma de escravo, vindo a ser na semelhança dos homens. Mais do que isso, quando se achou na feição de homem, humilhou-se e tornou-se obediente até à morte, sim, morte numa estaca de tortura. Por esta mesma razão, também, Deus o enalteceu a uma posição superior e lhe deu bondosamente o nome que está acima de todo [outro] nome, a fim de que, no nome de Jesus, se dobre todo joelho dos no céu, e dos na terra, e dos debaixo do chão, e toda língua reconheça abertamente que Jesus Cristo é Senhor, para a glória de Deus, o Pai. Consequentemente, meus amados, do modo como sempre obedecestes, não somente durante a minha presença, mas agora muito mais prontamente durante a minha ausência, persisti em produzir a vossa própria salvação com temor e tremor; pois Deus é aquele que, por causa do [seu] beneplácito, está agindo em vós, para que tanto queirais como atueis. Persisti em fazer todas as coisas livres de resmungos e de arguições, para que venhais a ser inculpes e inocentes, filhos de Deus sem mácula no meio duma geração pervertida e deturpada, entre a qual estais brilhando como iluminadores no mundo, mantendo-vos firmemente agarrados à palavra da vida, para que eu tenha causa para exultação no dia de Cristo, de que não corri em vão nem trabalhei arduamente em vão. Não obstante, mesmo que eu esteja sendo derramado como oferta de bebida sobre o sacrifício e serviço público a que vos conduziu a fé, regozijo-me e alegro-me com todos vós. Ora, do mesmo modo, vós também regozijai-vos e alegrai-vos comigo.

Bíblia Sagrada
Filipenses 2:1-18
Inserida por alan_conciente

⁠Querido Deus, interceda com seu amor, e derrama tua misericórdia sobre todos que sofrem,, leve a cura para os doentes, e inunda com tua paz os lugares onde existem conflitos.
Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠O amor pelos animais faz o coração humano grandioso. Pois é um amor nobre e digno, suave e benigno.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Que o senhor possa por no coração do Homem mais amor, pois ainda não são pazes de entender a dimensão desse Sentimento.

Inserida por rafael_dos_santos_5

⁠Que nem uma familia falte a essência do amor

Inserida por gabriellferreira

⁠Aprendi muito cedo na vida que amor era um sentimento que não me interessava. Me deixava fraco. Então parei de tentar.

Melanie Moreland
O Contrato. São Paulo: PandorgA, 2017.
Inserida por pensador

⁠Amor não correspondido. "Pitiquinha"
O que te deixa mais confortável e ouvir a mesma música.
O que te deixa meio desiquilibrado e ver que amar e bom.
Amar uma pessoa que está perto, mas ela está longe.
Faz tempo que não sinto nada disso e é claro que e bom.
Hoje olhei para dentro de mim e sei que me amo.
Mas esse amor não é correspondido eu sei, ele não dói.
Mas amar e bom e deixa a vida mais bela de se ver.
Se vai sarar agora não sei, mas vai com o tempo.
E como a água nas mãos ela se vai, mas deixa o suave frescor.
Estou amando cara...sou feliz assim...
Ass. Anônimo.

Inserida por sentimento02amor

⁠eu amo a demonstração de amor que sai do seu coração.
Não as suas palavras que saem da boca pra fora se espalhando no ar igual o vento.

Inserida por henrique_valentim_1

⁠Somos frutos do amor
O autor desse amor é Deus
E para Deus, toda Honra e Glória!

Inserida por RitaSimoes

⁠Todas as manhãs são realizações com uma das maiores vertentes do amor: o recomeço. Reenergizando integralmente o ser que pulsa vida, com a essência espiritual de conquistar a si mesmo.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠no amor eu lhe encontrei
no silencio eu chorei
na vida eu fui feliz
no fim encontrei a ti

Inserida por leo_tavares

⁠Amor é decisão, compromisso, sacrifício, fidelidade, lealdade, dedicação, luta diária, respeito, compaixão, perdão, admiração, compreensão, esperança. Amor é muito mais uma decisão que um sentimento.

Inserida por AnielaAlves

⁠A única forma de
Conquistar o amor
Verdeiro é amando-se

Inserida por EnnySilva00

⁠Compartilhem o amor por favor
Antes faça um favor de se amar

Inserida por EnnySilva00

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp