O meu Amor foi em Vao
Amo muito, amo como nunca pensei que fosse descobrir que é o amor, pensei que conhecesse todas as formas, mas agr eu vi, que por tras de toda a minha "MATURIDADE", eu sou apenas uma adolescente & amar pra mim ainda é misterio, ainda é uma sensação que eu não posso explicar.. Quando olho pra ele , basta só olhar & meus olhos enxem de agua só por saber que ele existe. & quando lembro de tudo, sinto coisas que não sei dizer. Amor sem palavras.. Ai quando me perguntam o que sinto, eu desembesto a falar, & chega a ser chato, mas é que eu nao tenho como descrever, & acabo por tentar usar todas as palavras, mas nada , NADA EXPLICA MESMO !
Hoje em dia a palavra amor é uma coisa que não demonstra mais afeto ao ser declarado.
È uma simples palavra onde o ser humano busca a aproximação, mais poucos são aqueles que viveram um grande amor ou estão apostos a viver.
O AMOR
Havia um homem cheio de amor e saiu a semear
E quando andava a todos os que o rodeava, recebia uma porção do amor.
Um dia estando triste e sem força, por causa das lutas
Contra o medo, ódio, mágoa, tristeza e dor. Começou a morrer.
Então, saiu à procura da vida que havia semeado, que é o próprio amor.
Então, ele gritava, pulava, dançava, cantava e brigava, mas não o
Encontrou e disse: o que devo fazer para encontrar o amor?
Já não tenho mais força. Então, se aquietou em sua casa e para sua
Surpresa, foi no silêncio que ele encontrou o amor, quando ouviu
Alguém lhe dizer:
Onde você está?
Eu estava te procurando.
Você é importante para mim.
Eu quero estar ao teu lado.
Quero te dar um abraço forte.
Eu te amo e preciso de você.
O amor é um sentimento que nasce de dentro do coração.
O amor é a vida e nos trás alegria.
O amor é conquista e nos dá forças para vencer os obstáculos do mundo.
O amor é cheio de qualidades e preenche os vazios.
O amor não mede esforços e nem distância.
O amor é o combustível mais puro que existe dentro do homem,
Quando o mesmo o encontra.
Amem sempre, que você o colherá no dia em que mais precisar.
Caro amigo, gostaria de fazer duas perguntas:
O que você tem semeado?
O que você espera para ceifar?
Gálatas cap.6 v.7
“Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”
Uma twittada de 140 caracteres escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis sem nenhum sentimento.
Pregar não é apenas Falar que Deus é amor mais sim convencer o publico que Deus ele é amor e é Justiça também.
Tem amor que vai embora e volta, vai de novo e? Volta. Depois de tantas vindas, nem é sério as suas idas. É amor? É um amor perene e sabe, não haveria a luz sem a escuridão.
Depois que você considera o amor como um sentimento, se prepare, felicidade sempre vai haver, não esqueça de que decepção, infelizmente, também vai sempre haver.
Quando amamos saímos da realidade e quando esse amor se vai sofremos por quere viver em um mundo de sonhos!
Amar não é viver, amar é aprender a viver, pois a vida assim como o amor é feita de felicidades e decepções e temos que aprender a conviver com elas se quisermos pelo menos existir!
Hoje percebi que a mentira corrompe e devasta tudo que o amor constroi hoje descobri o quanto doi ser enganado e enganar a si propio
Não se deve buscar entender o amor, apenas desfrutar do mesmo. Afinal o amor é tão rápido quanto a luz, e tão desconhecido quanto o universo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp