O meu Amor foi em Vao
Artigo de luxo
O amor não existe, não do jeito que você quer, seus avós não se amavam, eles aprenderam a se amar, e seu avô traiu sua avó, só que ela aceitou, devido as imposições da sociedade, seus pais são separados, caso não, seu pai já traiu sua mãe, e ela sabe, só não separou por "preguiça" de começar tudo de novo, conhecer alguém diferente, ter uma nova família, por estar velha demais, e vice - versa, pois as mulheres também traem.
O amor que você deseja é aquele que a pessoa te ama tanto quanto você a ama, só que isso nunca vai acontecer, não com você, pois amor verdadeiro e recíproco é artigo de luxo, que seu coração é impróprio, não pode adquirir, coração inocente e sonhador, seu amor não te ama, ele ama outra pessoa, que ama outra, que ama outra, que não quer amar ninguém porque amor é ouro de tolo.
Pobres os inocentes que acreditam na sua existência da forma que desejam ser, eles são os mesmos que acreditam em criaturas divinas que regem o universo, mal sabem que essa crença é tolice criada pelo homem, você quer crer em algo que não existe? Tudo bem, você faz suas próprias escolhas, mas não diga que eu não avisei, se quer amar alguém? Vai fundo irmão! E aproveita bastante, porque vai começar, vai esfriar, vai se arrastar, e vai acabar, se pois o amor não foi feito pra você, talvez pros seus pais, seus tios, primos, ou amigos, mas pra você? Pra você é artigo de luxo que seu coração não pode adquirir.
... ''a pessoa que não se compadece do outro, não conhece o sentido do amor.
É impossível dizer que sabe o que é amar se não tem compaixão quando vê uma pessoa ou animal em sofrimento.''
ღ Flavia Leticia ღ
minha loira alma perdida minha alma...
nos deleites da noite cativo teu amor...
sinto o sangue correr quando te beijo...
a noite toma formas de tantos desejos...
que noite pequena nos carinhos de amor,
durmo nos teus braços tudo é um sonho,
desenho na minha face meus sonhos...
olhando suas frases no celular durmo
ouvindo tua voz, a dor desaparece,
me lembro da musica que fez feliz,
por um momento esqueço o mundo.
ate quando um corvo grita na madruga,
saio correndo na madrugada
tentando libertar meu espírito cativo,
murmuro entres as trevas do meu coração.
O amor não acaba.O que acaba são os atos de gentileza,a comunicação,a admiração,a paciência,a confiança,o respeito,a esperança e outros fatores que formam o amor
"O amor é um sentimento que serve de base, de alicerce, de fundamento e sentido para outros sentimentos, para relacionamentos, para a vivência cotidiana, a criação dos filhos, o trato com os idosos, o amor é um anti egoismo."
Boa noite!
Que a paz de Deus esteja sobre a sua vida, que o seu coração seja preenchido de Amor, e que o seu amanhecer seja abençoado e maravilhoso!
Sinfonia do amor
Autora: Grazielle Sabino
Quando as almas se cruzam
Os olhos se procuram
Numa leitura de dentro pra fora.
São corações opostos
Convidados a entoar a mesma canção
E a descobrir novos ritmos.
São corpos ardentes
Que se entrelaçam
E se tornam inteiros
Ora tropeçando nas notas
Ora mudando a melodia.
São vozes
Sopranos, tenores, contraltos e baixos
Aprendendo a se harmonizar.
São compassos
Envolvendo e enraizando
Promessas e anseios.
São erros
Acertos
E “concertos”
São instrumentos
Na orquestra da vida
Regidos pelo Grande Maestro
Evocados à afinação.
Quando você enterra um amor que já morreu, passado o luto, você se descobre vivo(a) novamente. Quando você tenta matar um amor enterrando-o vivo, você morre, e ele nunca!
Submissão em demasia não quer dizer amor incondicional, mas sim insegurança, assim como obediência, sem contestar; você pode ter se permitido cegar...
Quando além de não somarmos nossos desejos ainda permitimos que sejam anulados, fazendo assim com que somente o do outro seja priorizado, tá na hora de respirar e rever os conceitos.
O amor jamais ti obrigará, assim como o coração (alma), mostrará-te o caminho da verdade, e do que é certo, mas não obrigará você a cumpri-las, diferente das nossas
mentes, livres de pensamentos e imaginações, ela que pode
dominar e prender homens.
O forte mesmo é aquele que não deixa ser dominado, e segue o seu coração (alma), Não faça parte da escravidão ilusionista, por favor defina-te, e posiciona-te
Ser não é está!
A alma do poeta e do escritor, prima pelo amor às letras, consciente da responsabilidade de uni-las, em busca da estruturação de vidas...
O poeta, ou escritor ama e zela, por cada uma delas. Posto que, nem sempre fazer poesia é ser... mas, simplesmente, está poeta!
A perplexidade em constatar que ao invés de serem dominados pelo ódio o que sentem é um amor ainda maior pelo parceiro.
Faço do Amor
Minha inspiração
Meus Versos são destinos
E tudo é conspiração
Amor traz tristeza
Amor traz felicidade
Amor não é dom
Amor é capacidade
Capacidade de amar
Capacidade de perdoar
Deitar com você na grama
Vendo a luz do luar
Me pira
Inspira
Pura Magia
Teu corpo é poesia
A inspiração dos meus versos
Traz um amor que tira a paz
Como se fosse o ponteiro do relógio
Que as horas leva e traz
Minhas lembranças
Me desconcentra
Pensar em não te ter
Me atormenta
Sorriso lindo
Felicidade contagiante
Queria que durasse para sempre
Aquele nosso instante
Meus braços e envolvia
Nosso momento
Naquela noite fria
E meus braços te aquecendo
Entre beijos e palavras
Uma paixão eu sentia
Como pude me apaixonar
em menos de dois dias?
O amor é secreto, é cravado dentro do peito e ninguém pode tirar, a paixão é por pouco tempo e atração é por minutos. Nada substitui o amor, por ser sentimento vivo. Não ame com cuidado, e sim com sabedoria.
A diferença que existe em você é
Que mudou o seu jeito de ser
O amor veio habitar em seu coração
E por isso que passou por essa transformação
Viver é preciso , mas com amor
Não deixe a real felicidade
Ser transformada em batalhas invencíveis
As quais você já conquistou
Deixe o desânimo e a dor
Viva não olhe para traz
Siga em frente
Que seu sonho chegou
