O meu Amor foi em Vao

Cerca de 368451 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Amar a si mesmo...depois o próximo se ele merecer.... o amor que eu tenho por mim...não vou jogar fora...por alguém que não sabe o que é amor...pois a natureza já fez a sua colaboração...me fazendo assim perfeita!

Inserida por beladonilo

"O Mundo Precisa de Mais Amor e de Menos Palavras " Facebook é cheio dos falsos Filosofos que cada dia que passa postam frases mais Bonitas do que Outras, frases estasque se perdem por todo um processo de esquecimento virtual e não são colocadas em pratica na Vida Real... Acordaaa gente

Inserida por sebastianandre

"Em matéria de amor, eu poderia dar aula, e também seria minha pior aluna"

Inserida por mulherdefases

A caridade mais difícil nao é dar pão, é dar amor.

Inserida por lyster

O amor verdadeiro nunca é demais pois tem uma mesma medida, a medida certa.

Inserida por lyster

O amor é como uma jóia rara e cara, só poderá oferecer à alguém quem possui condições de te-la para si.

Inserida por rikardoribeiro

O amor e perfeito,maravilhoso gigante extremo doentil mas você ser HUMANO,é imperfeito! você acaba com tudo,muita das vezes abrimos mão da nossa felicidade por quem merece!

Inserida por pabloorios

O ódio excita contendas, mas existe o amor para conserta-las.

Inserida por Ailamara

O Amor Universal une as 4 Estações que existem: a estação da cura, a estação do despertar, a estação do reconhecimento e a estação do estabelecimento.
Muitos de vós passaram já pelas 3 Estações iniciais, mas ainda não possuem o conhecimento que para se estabelecerem necessitam se entregar de corpo e alma na esfera terrestre. Precisam compreender que o amor da mãe terra é incondicional e toda manifestação vibracionaol energética da sua esfera é permitido e acompanhado pelo carinho peculiar de uma mãe. O espírito da mãe terra, a sua essência vibracional permitiu que o processo de desenvolvimento e caminhar espiritual de diversas consciências das mais diferentes direções se manifestassem nesse tempo e nesse espaço para uma evolução conjunta. Alguns vieram em auxílio, alguns em aprendizado e cabe a nós, cada um desperto, entender e acompanhar o processo de permissão e acolhimento terrestre.
Não apenas ancorem aqui, mas manifestem-se aqui! Manisfetem seu potencial pleno de ser universal. De ser multidimensional expresso na esfera terrestre e sob manifestar da raça humana.
Lemurianos entre vós em auxílio maior

Inserida por liannamolinaro

Se você mantem a raiva em seu coração, então não terá espaço suficiente para o amor.

Inserida por JohnCampari

Não há palavras que podem definir a sensação e o amor. Da mesma leva de mistérios bebe a alma feminina. Imaginar o que quer dizer cada olhar é totalmente incompreensível ao homem comum. Ele apenas regozija-se pelo sorriso e pelo conjunto sendo tocado por um mistério que ele jamais pode entender mas pode sentir. Imagina que possa sentir, mas ao certo nada é certo.

Inserida por PHILLIPEK

Somente no coração do pobre eu enxerguei o amor.

Inserida por GilNunes

Que tristeza é uma casa grande e vazia, sem a pobreza; da necessidade do amor, do encontro da vida, da esperança que alegra, da fé que harmoniza, do mistério que enriquece a alma, e que por sua existência, tudo não se finaliza, pois ainda há muito que se fazer, o que se viver, o que se inventar, e se querer, e amar, e ser, e, nunca morrer, mas se eternizar.

Inserida por GilNunes

Se fossemos responsáveis pelos nossos sentimentos de amor, com certeza amarímos apenas os fortes, os felizes e livres. Mas não escolhemos a quem amar! E por fim, vivemos o desencanto de um solitário.

Inserida por 1cma61c

Porque o amor não é algo estático, ele é vivo, reinventa-se e renova-se todos os dias...

Inserida por ABOSSOES

Damos:
amor,
normalmente,
inexplicavelmente,
longe ou perto,
originalmente renovamos o romantismo .

Inserida por LuanaPalacio

Preciso conhecer bem meus adversários para dar-lhes o amor que lhes falta..

Inserida por CONDIOLOV

Da uva sai o vinho ,do vindo sai o licor do licor sai o beijo do beijo sai o seu amor

Inserida por Teecaah

O amor e lindo o amor e belo ter vc por perto e tudo que mais quero s2

Inserida por Teecaah

"Tenho a sensação que os homens estão pouco se importando comigo. Tenho a sensação que o amor me deixou de lado e foi por aí preencher o coração dos outros. Tenho a sensação de ser solitária. Tenho a sensação da minha vida viver um constante azar. Desde você que não tenho mais sentido minhas mãos tremerem, minhas pernas bambas, minha boca seca. Não sei mais o que é amor, não sei mais o que é amar."

Inserida por raissafranca