O meu Amor foi em Vao
Primeiro "Amor"
O primeiro "amor" é aquele que você nunca irá esquecer. É puro, inocente e inexperiente. Te faz pensar como uma adolescente de 14 anos. Você fica apaixonada, parece que as borboletas no estômago serão infinitas, faz cartas, elabora presentes customizados, derrete-se por dentro e exala alegria em seus poros, sentindo uma energia inexplicável que percorre até seu pé. É bizarro e parece loucura.
O primeiro beijo do primeiro "amor" é considerado único em relação aos outros. Tem história!
Com certo tempo você pensa que encontrou sua alma gêmea e diz: Eu te amo.
Várias vezes coincidências de palavras acontecem em uma completa sintonia, interligando duas mentes.
Consequentemente você se torna tão parecida com o amante, mas diferente em certos detalhes, que se repele, como ocorre quando um imã se aproxima de outro com polo igual. Reconhece então, que chegou o momento de se abrir para aprendizados diferentes e escolher outro destino.
Mesmo que haja sofrimento após a decisão tomada, cada dia você se cura mais e acaba criando asas, voando para bem longe, pois é necessário seguir outros caminhos. Para evoluir é preciso reconhecer que tudo tem um início, um meio e um fim.
Olho para trás somente com o objetivo de deixar as lembranças guardadas em um vidro de cristal.
Olho para frente e acredito que o amor verdadeiro será imutável e vitalício.
Coração orgulhoso, têns pressas em ódiar e tropeça entre o amor alheio e ao próprio.
Mente inchada, lugar que não habitas há tempos, universo que jura acreditar que existe alguém capaz de amar...
O amor é nada mais que tudo, o amor é aquilo que cada solitário procura em cada pessoa que ele sente uma conexão.
O amor te deixa leve e te leva pra outro mundo, uns chamam de prisão, outros chamam de ilusão, eu chamo de viver o verdadeiro sentido da vida compartilhado à dois.
Quando somos rejeitados por um amor, fugimos para viver um segundo amor bem rápido. Mas a maioria das vezes isso não dá certo. Sei que todas as pessoas não são iguais. Sei que a falta de um amor nos faz sentirmos sós. Mas colocar uma outra pessoa, só para preencher o vazio que temos dentro do nosso coração, e ficar só por ficar, esse o maior erro que podemos cometer pós relação. Devemos nos dar a chance de conhecer uma outra pessoa, sim, pois se não, como saberíamos que iria dar certo. Mas vá com calma. Nessas horas a direção é mais importante que a velocidade.
"Pinte seus dias com as cores que alegra o seu coração. Hoje a paixão tomou conta, o amor falou baixinho, e paz reinou de uma maneira inexplicável quando lembrei do seu sorriso."
O seu sorriso tem o dom de me conquistar
De me fazer feliz, de me fazer te amar
O teu amor tem o segredo do meu coração
Me deixa sem palavras, sedento de paixão
A sua voz tem o dom de me fazer parar
De esquecer o mundo só pra te escutar
É fácil se feliz quando estou do seu lado
Nem parece ser real, mais um sonho encantado
Sentindo o seu carinho, me torno dependente
O seu olhar me invade, ilumina meu viver
Se me sinto apaixonado o motivo é você
O amor tem o dom de libertar, de te tirar da inércia e te fazer flutuar
Ele toca seu coração, te faz mudar de direção, procurando se adequar
Tenta ajustar o que se sente, mesmo sendo permanente esta sempre em mutação
Assim se transforma, fica lindo e transparente, revestido de paixão
O amor vai e volta como se o coração não pudesse escolher
Um rumo pra tomar e a direção pra percorrer
O amor é verdadeiro, é naturalmente sobrenatural
Sua força é imensurável, seu poder é sem igual
Amar é da natureza, ser amado é uma conquista
Esse amor que proponho e que tento definir
É o melhor que o ser humano pode um dia conseguir
Não são para todos, definir o amor é mais difícil é muito mais fácil emprestarmos atributos Questionar os sentimentos é normal, ainda mais quem pensa que vive um relacionamento feliz. Mas ter dúvidas sobre sentimentos é normal, principalmente quando do nada a razão do olhar, carrega o sentimento para o corpo todo e se aloja de vez no coração. É .sim, é amor. Insegurança só aparece quando alguém mexe com nossa estrutura e o olhar transmite tudo que estamos sentindo. Do nada o tudo e de um, dois olhares se completam e falam entre si. É .sim, é amor. Não querer viver esse amor é passar o resto da vida em melancolia.
Na vida,tudo passa,seja orgulho,ódio,medo,amor não correspondido,enfim,esses sentimentos ruins,seja tranquilo em qualquer situação,pois tranquilidade é a chave para a paz!
O luar floresce...
Quando nutri o amor
semeia a dor profunda
tão pura quanto a morte,
brilha no fogo ardente,
sempre perdura doce paixão,
como fruto oportuno...
desejo proibido...
amor perfeito.
