O maior Gesto de Amor
A inteligência é um dos maiores tesouros que um homem pode ter e a maior riqueza que se pode possuir, pois ela sempre pode ser acrescida.
Não tenha medo de enfrentar problemas, por maior que seja esse problema, ele só esta em sua vida porque você é capaz de supera-lo.
A minha maior vontade nessa minha vida de ilusão,sofrimento e dor é chorar,pra ver se as magoas vão junto com as lagrimas.
Para uma alma bondosa o maior prêmio por sua ação será um sorriso, um abraço ou um simples obrigado vindo do fundo do coração. Seja qual for a ação, ela tem um nome, Jesus.
Meu maior medo
Meu maior medo é viver sozinho e não ter fé para receber um mundo diferente e não ter paz para se despedir. Meu maior medo é almoçar sozinho, jantar sozinho e me esforçar em me manter ocupado para não provocar compaixão dos garçons. Meu maior medo é ajudar as pessoas porque não sei me ajudar. Meu maior medo é desperdiçar espaço em uma cama de casal, sem acordar durante a chuva mais revolta, sem adormecer diante da chuva mais branda. Meu maior medo é a necessidade de ligar a tevê enquanto tomo banho. Meu maior medo é conversar com o rádio em engarrafamento.Meu maior medo é enfrentar um final de semana sozinho depois de ouvir os programas de meus colegas de trabalho. Meu maior medo é a segunda-feira e me calar para não parecer estranho e anti-social. Meu maior medo é escavar a noite para encontrar um par e voltar mais solteiro do que antes. Meu maior medo é não conseguir acabar uma cerveja sozinho. Meu maior medo é a indecisão ao escolher um presente para mim. Meu maior medo é a expectativa de dar certo na família, que não me deixa ao menos dar errado. Meu maior medo é escutar uma música, entender a letra e faltar uma companhia para concordar comigo. Meu maior medo é que a metade do rosto que apanho com a mão seja convencida a partir com a metade do rosto que não alcanço. Meu maior medo é escrever para não pensar.
O beijo roubado
Aquele beijo roubado em uma noite de luar foi o meu maior pecado.
Quando me fui confessar , fui obrigado me revela, contando para o vigário.
Pequei-me, confesso roubei.
Ai o padre me aliviou, vá primeiro devolver aquilo que você roubou.
Sinceramente arrependido reconheço que pequei, e hoje aqui venho devolver-lhe o beijo que outra oura roubou de você me perdoa.
Hélio Pereira Banhos
Caminho as vezes sozinhos, caminho as vezes acompanhado, mais não há solidão maior ki caminhar sem a minha alma.....
Para que...
...Para que cruzar os braços?
Quando o maior homem do
mundo morreu de braços
abertos...
Para que chorar?
Quando sempre alguém
que ver seu sorriso...
Para que temer da morte?
Quando porem,
ela é somente o
começo de uma nova
vida...
Para que?
Na maior parte das ciências, uma geração põe abaixo o que a outra construiu, e o que a outra estabeleceu a outra desfaz. Somente na Matemática é que cada geração constrói um novo andar sobre a antiga estrutura.
Fez Deus os dois grandes luzeiros: o maior pra governar o dia, o menor para governar a noite; e fez também as estrelas. E os colocou no firmamento dos céus para alumiarem a Terra.
Seu maior erro foi não perceber que enquanto tremia de medo do futuro, seu futuro seria tremer de medo.
